NÂO ESQUECER DE TRANCAR A SUSPENSÂO ANTES DE LEVANTAR RODAS DO CHÂO.Hora de tentar resolver o problema da suspensão e refazer as ligações electricas, estarei ali debaixo o resto do dia
Se não voltar aqui, é porque algo correu terrivelmente mal...a Allroad suicidou-me . Não mandem ajuda! Morri como queria! Debaixo de uma miuda linda....
Por que acha que no início do tópico lhe disse para medir temperatura na cabeça da bomba? A mecânica dela raramente avaria, só mesmo com muita negligência. Já a parte electrónica....é como se tivesse tempo útil de vida estipulado.Pela intensa ,extensa pesquisa que tenho feito ,o módulo de comando da bomba tem tendencia a falhar. A parte mecãnica não avaria tanto.
Mais um "pouquito" que 15. Obrigatoriamente original para evitar chatices, já que fica num local de difícil acesso.Tipo trabalho para mudança distribuição...o termostato está atras da bomba água .e custa tb 15€
Obrigado. Ver se fica Boa antes que eu abra falencia...lolNÂO ESQUECER DE TRANCAR A SUSPENSÂO ANTES DE LEVANTAR RODAS DO CHÂO.
Se não rapidamente arranja outros problemas...
Parece que existe mais qualquer coisa....
.Sim ,tomo sempre em atenção,bloquear ,quando a elevo. Problemas novos...Para alem de não conseguir aceder ao módulo 34 atraves do vag com, o carro assim que começa a andar "resolve" subir sozinho ate ao nvl4 da suspensao. Em.modo auto ou manual ,começa em posição 2 e sem acender qualquer luz ou na suspensao ou quadrante, sobe para o nvl4. Módulo tambem nas couves talvez...
Por que acha que no início do tópico lhe disse para medir temperatura na cabeça da bomba? A mecânica dela raramente avaria, só mesmo com muita negligência. Já a parte electrónica....é como se tivesse tempo útil de vida estipulado.
- Esta semana vai médico. Audi em Alfragide. Ver no que dá...
Mais um "pouquito" que 15. Obrigatoriamente original para evitar chatices, já que fica num local de difícil acesso.
Pelo que vejo (leio), essa menina foi mesmo mal tratada.
- Acho que nao teve vida fácil...
Sorte nisso.
Desde já, obrigado pela resposta.Boas… tenho estado ausente há muito tempo mas é bom (ou não) ver que ainda há malta com allroad. e sim, não há quem queira mexer nisto e já tive de trocar quase todos os componentes crónicos deste modelo. Relativamente à bomba injectora, a minha já foi reconstruída numa bosch Car Service e custou 1200€ já com MO. Já foram tantas as situações mas como passou a 2o carro ainda tenho um erro intermitente que ocorre no módulo de ABS quando o tempo está quente ou depois de ir dar uma volta com ela e voltar a pegar nela com o motor quente. Este modelo há quem diga que estava muito à frente para a altura e há quem diga que foi o pior modelo lançado pela Audi. Eu digo que é um carro de paixões. Mas em Santiago há uma pessoa que vai abrir uma oficina e trabalhou vários anos na SIVA. Vou pedir o contacto e depois coloco aqui. É pena que alguns users já não parem aqui como era o caso do grande FOX que muitas vezes me ajudou e me fez não vender a allroad. Ele teve 2 ou 3 allroad. Proprietário de Allroad é sinónimo de resiliência. abraço
Nenhum.codigo de erro relativo ao problema do motor aparece. Somente 1 relacionado com apoio do motor ( não esta partido..mas tem mesmo mal aspecto)Quais os códigos dos erros que surgem? Eu comprei o cabo VAG COM e foi a melhor coisa que fiz para entender o que se passava com a minha Allroad.
Finalmente, allroad na oficina!Em Lisboa tens a KFZ. Não são baratos, mas trabalham com qualidade, rapidez, honestidade e profissionalismo e usam material OEM.
Pois é pessoal..a Allroad já rula!!!
Descobri o que estava errado! Eram os ares do alentejo.
Por isso e porque quero o melhor para ela resolvi o problema; Mudei-me para A Holanda!!!
Isso e cames arrasadas! Valvulas torcidas! Touches desfeitas! Bomba gasóleo fora de ponto! E não media temperatura! Tava sempre nos 40 graus...A KFX em odivelas arranjou tudo! 2 semanas e a bixa voltou á vida!as sem ler temperatura do gasóleo falaram num módulo da vp44 novo...naaahhhh!! Então paguei . Tive um ataque. Chorei! Ri! Fdx....doeu!!! Sai da kfz com ela já quase normal...faltava wualquer coisa. Não eram 180 cv. Pareciam 179..faltava aquele bocadinho da merda da falha da temperatura combustivel. Tao perto de ter a menina a bombar na perfeição. perdido por 100 perdido por 1000 fui fazer uma repro á NGP! E não é que resolveu??? Agora já parece uma Allroad!! E com pózinhos!! Já mexe bem!! Nada demais mas parece bem mais....leve!!! Egr off. Maf bypass; débito de gasóleo sem leitura de temperatura e mais alguma coisa que não percebi mas resultou!!
Suspensão: tambem me lixei!!
Quer dizer...até nem foi muito mal.ecomemdei caixa solenoides e compressor na autodoc.
Já subia e descia , na boa, sensores roda, nivelamento xenon tudo ok
A gaja perdia ar em 3 bags.
Com a caixa montada solenoides só perdia numa!! Afinal tinha fuga num balão! Lá vao mais 2 baloes traseiros..Isto tudo na Kfz Odivelas. Bem...tudo ok , depois da repro , de volta ao alentejo,em auto estrada a 120 ( nao resisti e puxei um cadinho) fez media 9lt/100. carregar a menina até ao osso ( nem cabia mais um cabelo) e Holanda pimbas!
Cerca 3000 kms depois; Tudo bem até agora! Até eskafia já levou. Tá aguentar...quando morrer vou aqui ao lado á Alemanha buscar um s4 b5. Ou talvez outro a6 s4...mas a gota! Sou masoquista que se há-de fazer!!!
Abraço a todos
Também estou curioso...Eh lá tanta aventura e desventura!
Tá a rolar ao menos..
Se nao for indiscrição.. Quanto já gastaste nessas brincadeiras?
.....Eh lá tanta aventura e desventura!
Tá a rolar ao menos..
Se nao for indiscrição.. Quanto já gastaste nessas brincadeiras?