Para quem quer pôr GPL...

eu continuo a dizer...
há que ter calminha...

pode ser que até ao fim de 2010 haja belas novidades neste assunto ;)

Há alguma lei acerca desse autocolante que esteja pendente de aprovação??

O GPL não me sai da cabeça, prefiro de longe os carros a gasolina em relação aos diesel e o GPL é uma forte hipótese para eu poder ter um carro económico de uma gama superior, já que faço por mês cerca de 3500km's :/ ..a gasolina não dá...
 
Há alguma lei acerca desse autocolante que esteja pendente de aprovação??

O GPL não me sai da cabeça, prefiro de longe os carros a gasolina em relação aos diesel e o GPL é uma forte hipótese para eu poder ter um carro económico de uma gama superior, já que faço por mês cerca de 3500km's :/ ..a gasolina não dá...

não vou adiantar muito, para não meter a pata na poça....

mas pode ser que venham aí uns 3 ou 4 pormenores a fazer muita diferença, uns pra muito melhor, outros que complicam um bocadinho, mas tudo em prol de melhor qualidade de utilização do GPL ;)

tal como disse, não quero, nem posso adiantar muito acerca disto...
 
a historia dos estacionamentos subterraneos não acabou já ?!?!

ouvi falar que agora os GPL já têm acesso aos subterraneos..... verdade ou mentira ?!?!
 
o ideal era direccionar as questões para o respectivo tópico .. ao menos esse ficava com a informação toda compilada no mesmo tópico ...


Digo eu....
 
tens razao..é melhor ficar tudo junto..
ja mandei a pergunta para lá.. ;)

e lá foi :
enviar.jpg

Grande Mr Pereira...
 
mas continuo a não perceber o pq de gastar dinheiro na instalação superior ao valor comercial dos carros.
eu não acredito que aqueles carros/condutores façam muitos kilometros por ano.

vou começar a tirar umas fotos para perceberem melhor. é clios , saxos, unos a gpl ? alguns a cair de podre !!
 
então... não sabes á quanto tempo já estão instalados...
muitos desses "cancros" a GPL já recomepensaram e bem o ivestimento feito no kit ;)
 
mas continuo a não perceber o pq de gastar dinheiro na instalação superior ao valor comercial dos carros.

Entendo-te perfeitamente... cheguei a pensar em por o meu antigo Tigra a GPL, mas nunca encaixei o facto de sistema valer tanto como o carro... tive pena, porque se ele fosse mais económico ainda hoje o tinha :confused:

vou começar a tirar umas fotos para perceberem melhor. é clios , saxos, unos a gpl ? alguns a cair de podre !!

Estão a cair de podres agora, mas quando o sistema foi instalado eram verdadeiras máquinas :D
..........
 
então... não sabes á quanto tempo já estão instalados...
muitos desses "cancros" a GPL já recomepensaram e bem o ivestimento feito no kit ;)

por acaso nunca pensei assim !!!

sempre tive a ideia que seriam instalações relativamente recentes lol

mas e os utilitarios de fins dos anos de 80 inicios de 90 ?
 
meu caro, quando andei no 1º carro a GPL, era um BMW 1602 de 1972, com kit instalado em 1980, em que levava uma bilha de gás, das iguais ás das cozinhas, na mala, não tinha autocolante pois na altura (1994~1995) ainda era 100% ilegal ter um carro convertido ;)
 
meu caro, quando andei no 1º carro a GPL, era um BMW 1602 de 1972, com kit instalado em 1980, em que levava uma bilha de gás, das iguais ás das cozinhas, na mala, não tinha autocolante pois na altura (1994~1995) ainda era 100% ilegal ter um carro convertido ;)

:p:p

isso é o berdadeiro home made kit ..... :D

e pa abastecer ?!!?!

vinha a boazona da galp trazer a butija da moda ?!?!? :p:p:p
 
Back
Top