Para quem quer pôr GPL...

eu depois digo-vos como fiz um agora.. :lol:

até digo já..

mandei vir pelicula estática... imprimi um tó, colei na pelicula e agora mete-se e tira-se do vidro, quantas vezes quiser-mos :lol: :D
 
eu não percebo o pq de carros com motores de 1000cc ou 1200 cc estarem a gás.
e pior.... carros utilitarios com alguns anos.

será que a diferenças de consumo é assim tão notória ?
 
eu não percebo... metem os carros a GPL e depois têm vergonha de mostrar que é a GPL... :D

eu não diria vergonha.. digo mais que é uma questão de "acessibilidades" :D

eu não percebo o pq de carros com motores de 1000cc ou 1200 cc estarem a gás.
e pior.... carros utilitarios com alguns anos.

será que a diferenças de consumo é assim tão notória ?

é simples..
se tiveres um 1.0 ou 1.2 que gaste 5l de gasolina, mama-te 7€/100km
convertes, passa a mamar 6l a GPL e gasta 3,6€/100km


digamos que até se pode poupar qualquer coisita...


um conhecido meu, em LX comprou um smart e cnverteu-o pra GPL, apenas para uso durante a semana...
eu pensei, "que estupidez.."
foi só até ele me falar em 1,2€/100km ;)
 
eu não percebo... metem os carros a GPL e depois têm vergonha de mostrar que é a GPL... :D

Eu tenho a carrinha a GPL, e não tenho vergonha nenhuma, muito pelo contrário ... permite-me ter acesso a um carro que de outro modo seria incomportável sustentar ... pois, e de acordo com o tempo que andei só a gasolina chegou a passar e bem dos 800€/mês .. simplesmente não dava, tanto que comprei a carrinha já a pensar no gpl.

Mas como diz e bem o AgA ... resume-se a "acessibilidades" e para mim principalmente, que não gosto de ser rotulado... e em Portugal infelizmente é um hábito corrente.
 
Eu tenho a carrinha a GPL, e não tenho vergonha nenhuma, muito pelo contrário ...

Não acho que seja caso de ter vergonha...ou que revele, qualquer tipo de inferioridade,muito pelo contrário, revela sim, um caso de inteligência...
Uns euros a mais nos bolsos não fazem mal a ninguém, e se encontrar-mos nós mesmos as alternativas para que assim seja, é inteligência...e não tem nada que estar sujeito a "rotulagem".
Juntas-te o útil ao agradável...e tens carro para "poupar" e tens carro para "dar umas gazadas"... tudo à mão...sem sair do lugar...hehehehe...
 
Não acho que seja caso de ter vergonha...ou que revele, qualquer tipo de inferioridade,muito pelo contrário, revela sim, um caso de inteligência...
Uns euros a mais nos bolsos não fazem mal a ninguém, e se encontrar-mos nós mesmos as alternativas para que assim seja, é inteligência...e não tem nada que estar sujeito a "rotulagem".
Juntas-te o útil ao agradável...e tens carro para "poupar" e tens carro para "dar umas gazadas"... tudo à mão...sem sair do lugar...hehehehe...

Resumindo podes ter um carro mais potente e de outra gama, e usufruir plenamente das capacidades dele, a um preço baixo ou a um preço que a gasolina poderias fazer com um carro de gama muito inferior.....

Pelo menos no meu caso passa se isto.......:D
 
eu continuo a dizer...
há que ter calminha...

pode ser que até ao fim de 2010 haja belas novidades neste assunto ;)
 
Back
Top