Para quem diz que a frente da B7 fica mal na B5, aqui fica o contrário!!!

nhec nhec...

Azeite.jpg



:p :p :p :p :p :p
 
EgasRS disse:
De frente tenho estas com capot fechado...
FSK111_frontal.jpg
FSK111.jpg
Curto á brava a frente o problema acho que é arranjar embaladeiras a condizer....

Já não falo no choques trazeiro pois tudo é possivel n é sr pedrinho ;) :D :D :D
:twisted: :twisted:

quanto a essa frente nos b5 tenho uma opiniao .....tem q ser muito bem feitooooooooooo e com material original e n esses kit's (ainda n vi nenhum de jeito)
e mesmo bem feito acho k so fica bem visto de frente ......acho dificil de cordenar essa frente com o resto do carro.....havia fotos de uma b5 com a frente original do b7 e os farois trazeiros da b7.......ficou um espanto n ha duvida......mas n é uma b7...........
 
Para mim o grande problema está aqui:
FSK111-1.jpg

acho estupidamente saido fora..

Não há duvida que de prente fica brutal mas e o resto???

Existem certos pormenores em que n se deve exceder.. Esste é um beles acho este tipo de misturas desnecessário ;)

De repente quem vê "EEEEEEEEEEEEE QUE ESPÉCTACULAR" mas depois no que toca a pormenores n tá ssim tão bem e o conjunto todo para choques, embaladeiras e assim ná tá todo em comformidade :D :D

falei mesmo bem fds :D
 
Mas esse não é igual à imagem que eu coloquei :D Esse é um pouco pró azeiteiro. A imagem do primeiro post é mesmo parecido com a frente do B7. :twisted:
 
Com a verdadeira frente B7 fica um misto que nem é carne nem é peixe..

wheelscompanycomaudia43me4.jpg

102436636239323436612zffv2.jpg

102465613066666231312fhma2.jpg


Prefiro sem dúvida nenhuma esta: :twisted:

audia46na1.jpg
 
Back
Top