Para quem diz que a frente da B7 fica mal na B5, aqui fica o contrário!!!

Ai se eu conseguisse fazer isto por um preço acessivel... :twisted: :twisted:

jmmsb5igualb7ih2.jpg


Acho que fica perfeito :twisted: :twisted:

Não acham?
 
nop, nao parece tanto por k tem o capot aberto, mas a grelha frontal fica mto afastada das opticas, fica sempre eskisito :S
 
Olha que não....

Estou a ver se consigo arranjar mais fotos :twisted:

Acho que fica muito bem :twisted:
 
Boas,

Eu no meu ponto de vista ate gosto, e acho q nao deve ser dificil de fazer esta mod nos B5.
eu começava por comprovar os pontos de fixacao do dois xoques (B5 e B7). Se depois de comprovar os pontos coincidem, é tirar um, por o novo e cortar onde faça falta.

Mas eu como nao sou mto esperto no assunto, nao falo mto. eu so sei mesmo tirar o meu xokes do B5 e voltar a polo no mesmo sitio.

CUMPS
 
portuguesiño disse:
Boas,

Eu no meu ponto de vista ate gosto, e acho q nao deve ser dificil de fazer esta mod nos B5.
eu começava por comprovar os pontos de fixacao do dois xoques (B5 e B7). Se depois de comprovar os pontos coincidem, é tirar um, por o novo e cortar onde faça falta.

Mas eu como nao sou mto esperto no assunto, nao falo mto. eu so sei mesmo tirar o meu xokes do B5 e voltar a polo no mesmo sitio.

CUMPS
n é preciso comprovar nada pk há no mercado uns para-xokes completos proprios para b5, e k é precisamente o k vês nessa foto.
no caso das carrinhas já implica cortar o capot por causa da grelha do capot.
 
eu tive precisamente em frente ao carro, isso foi na Essen Motor Show. Tenho um postal com todas as modificações feitas nesse carro e como conheço o pessoal na Alemanhã :D consegui um CD com diversas ftos de uma seção fotografica desse carro 8)
 
VMP disse:
eu tive precisamente em frente ao carro, isso foi na Essen Motor Show. Tenho um postal com todas as modificações feitas nesse carro e como conheço o pessoal na Alemanhã :D consegui um CD com diversas ftos de uma seção fotografica desse carro 8)
e de quê k estás á espera para colocar aki fotos?

assim a malta tira as dúvidas ;)
 
Tive nessa feira em Dezembro de 2006 e adorei o carro, ando á procura do CD mas não o encontro neste momento fonix..
 
agora fiquei mesmo f........, p.... que p...... para esta m....... f........ Encontrei o CD e agora o computador diz que o CD está danificado e não o lê f...........
 
Back
Top