Papás & Pestinhas - O TÓPICO

o que a binária ainda não disse é que está a ponderar... NÃO tomar epidural :D

A Binária não disse pois, como TU DISSESTE, ainda está a ponderar!!! :S :) ...e assim continuará até à altura do aperto!

O mais provavel é que na hora de "desespero" esta ponderação se esfume imediatamente :roll:

Mas que gostava de conseguir, gostava!
 
A Binária não disse pois, como TU DISSESTE, ainda está a ponderar!!! :S :) ...e assim continuará até à altura do aperto!

O mais provavel é que na hora de "desespero" esta ponderação se esfume imediatamente :roll:

Mas que gostava de conseguir, gostava!

Atenção ao seguinte Binaria...

Essa ponderação toda, não pode demorar muito tempo!... :)

Quando já não conseguires aguentar mais as dores, pode já ser tarde demais para te administrarem a epidural!... ;)
 
Atenção ao seguinte Binaria...

Essa ponderação toda, não pode demorar muito tempo!... :)

Quando já não conseguires aguentar mais as dores, pode já ser tarde demais para te administrarem a epidural!... ;)

Eu sei Aires, quando ma propuseram dos 4 para os 5cm tenho de estar certa do que pretendo! A partir dai torna-se complicado...

Tenho bem essa nocção... posso projectar muitos cenários mas só lá, mediante o meu estado na hora e sabendo que só vai "piorar", poderei decidir :roll:
 
Explica-me... se tens acesso a uma epidural, porque raio não a quererias?! Qual é a "ideia"?!

:S

Associada a epidural existem riscos!...

Quem a toma, tem de assinar um termo de responsabilidade!... É necessário , salvo erro, 2 anos até que a epidural saia completamente do organismo!...

Calculo que seja por isso...


A minha mulher acho que levou 2! Se alivia o sofrimento... Acho bem!...
 
Explica-me... se tens acesso a uma epidural, porque raio não a quererias?! Qual é a "ideia"?!

:S


Associada a epidural existem riscos!...

Quem a toma, tem de assinar um termo de responsabilidade!... É necessário , salvo erro, 2 anos até que a epidural saia completamente do organismo!...

Calculo que seja por isso...


A minha mulher acho que levou 2! Se alivia o sofrimento... Acho bem!...

Não Aires, não tem propriamente a ver com isso... e Não, não sou masoquista! :)

Não tenho medo de agulhas nem receio este tipo de analgesia, pois hoje em dia é segurissima.

Gostava apenas de conseguir passar por esta experiência com a total nocção e controlo do máximo que a experiência nos dá... a epidural ao retirar a dor também retira a nocção das contracções, obviamente (o que me faz alguma confusão) ... tens de ser algaliada e ficas ali mais presa à cama durante grande parte do processo... na hora da expulsão das duas uma, ou sentes tudo (como tantas grávidas relatam) ou pelo contrário, não consegues ouvir os sinais do teu corpo e limitaste a seguir as “setinhas” dos médicos sem grande nocção ou clareza!

Claro que queria usufruir e gozar com o momento e sei que com altos níveis de dor isso se torna mais dificil, sendo este um dos argumentos para o possível Sim à epidural! :roll: ...também não quero de forma nenhuma com a minha dor criar mais stress ao bebé, que também está ali a "sofrer"

Gostava que no fim do parto me sentisse totalmente desperta, isto é, o menos medicamente alterada possível!

Mas, tratando-se ainda de uma IDEIA EM PONDERAÇÃO, continuo a dizer que o mais provável é que na hora do aperto eu ganhe juizo... :D :D

E estou nesta fase... já há umas boas semanas!

Control Freak, portanto... ;)
 
Last edited:
a mim não me algaliaram... só depois do parto, e foi uma coisa rápida... foi por, fazer o xixi e tirar... mas lá está, parece que agora mta coisa mudou...
eu literalmente batia com a cabeça nas paredes. batia mesmo. foi indescritível. e qnd me deram a epidural, eu não me senti "drogada", estava alerta da mesma forma...
mas só qnd passares pela experiência saberás. pq até pode ser mto facil... o meu parto foi horrível, o pós parto idem aspas. mas p.ex. a minha chefa, foi chegar lá e plim! nasceu.
 
scaled.php


:D
 
Pais aqui do fórum tenho uma pergunta para vocês. Como é que vocês gerem o tempo de televisão com os vossos filhos? Deixam ver o tempo que querem ou impõe um limite?

Começo a pensar que o meu filho que tem 4 anos vê demasiada televisão e depois de ler esta notícia fico convencido que tenho que começar a cortar nisto: Demasiadas horas em frente à televisão (www.paraquenaolhefalteoar.com/news.php?news_id=210&secl=1)

O que é que acham?
 
Last edited by a moderator:
Back
Top