Papás & Pestinhas - O TÓPICO

E não é que chorou...
...para vir embora!

:)

É normal.
Há aquelas crianças que não choram e depois ao fim de um anos de idas para a creche, infantário ou escolinha começam a chorar. Depois há os que choram logo no 1º dia e ao fim de uns tempos depois é difícil de os arrancar de lá... O teu pode ser um destes :)
O meu não chorou no 1ª dia e agora ao fim de dois anos de idas e vindas da creche começou a dizer que não quer ir... lol
 
E pronto, chegou o "inverno" e tenho o Martim com nubelizações de soro/ventilan/atrovent e celestone durante 4 dias... não é nada de grave mas assim evita-se uma bronqueolite que, conforme ele está agora, 9 em 10 vezes aparece daqui a dias... corta-se logo o mal pela raíz.






E já agora:

...
- Cadeira Grupo 0 "Creatis Bebé Confort" em Pink @mariana
- Cadeira Grupo 1,2 "Rodi XR Maxi-Cosi" em Black @martim
...

Com a Mariana a crescer, a "Creatis Bebé Confort - Grupo 0" já era... e anda agora numa "Axxis Bebé Confort - Grupo 1".

(se alguem precisar/souber de alguem que precise de uma "Creatis Bebé Confort - Grupo 0", só tem que vir levantá-la á Maia... leva uma Forra em Castanho e outra em Pink... tudo "as is" e com 3 anos... custou 250€.)
 
Ora aqui estou eu..obrigado neljoe..por me indicares a secção correcta par a minha "formação" :)

Pois é ....o Salvador nasceu este passado dia 26 ás 13.58 com 3,180Kg....de cesariana...está de boa saúde só quer é dormir.... :p sai ao pai ..ou seja bonito como o sol :p :p :p ....

Neste momento estou a artilhar a casa..mais propriamente o seu quarto...embora nesta fase inicial ficará na suite cá de casa :p
 
Ora aqui estou eu..obrigado neljoe..por me indicares a secção correcta par a minha "formação" :)

Pois é ....o Salvador nasceu este passado dia 26 ás 13.58 com 3,180Kg....de cesariana...está de boa saúde só quer é dormir.... :p sai ao pai ..ou seja bonito como o sol :p :p :p ....

Neste momento estou a artilhar a casa..mais propriamente o seu quarto...embora nesta fase inicial ficará na suite cá de casa :p

Mais uma vez, PARABÉNS!

Bela prenda de Natal que tiveram.

Boa sorte para o futuro.

:)
 
A minha princesa também já chegou a casa... Quem já passou por esta situação sabe bem a alegria que se sente...
 
Back
Top