Papás & Pestinhas - O TÓPICO

Para quem as fez, qual a vossa experiência com as Ecos 3D?

Apesar da relativa definição achei super engraçado perceber já certos pormenores do rosto, captar os aspectos que mais se destacam e até tentar tirar "semelhanças" :)

Inicialmente ele não estava a facilitar, sempre com as mãozitas na cara! Depois de decidir colaborar um pouco foi possível ter uma percepçãozinha da sua carinha de rapaz! Desde as bochechas enormes à boca do pai... :D

Serão apenas os nossos olhos ou estas "conclusões" nesta fase são mesmo possíveis?!?

eu fiz 3D às 12 semanas. not good. a miuda parecia um E.T. :D o 3D só tem piada lá para o 7/8º mês :) como de resto pudeste constatar :)
 
Boas...

Apesar de ainda não termos a comprovação oficial, posso adiantar que se tudo correr bem vou ser papá de uma menina... :D :D :D

Temos uma eco marcada agora para 12 de Abril na Maternidade na 21ª semana.

Às 12 semanas fizemos a eco 3D no qual já se nota a formação do bébé:
eco3d.jpg
 
Last edited:
eu fiz 3D às 12 semanas. not good. a miuda parecia um E.T. :D o 3D só tem piada lá para o 7/8º mês :) como de resto pudeste constatar :)

Às 12??? Cedissimo!!! Aconselharam-te ou foi a tua ansiedade a falar? :)

Lá viu-se bem mas as imagens fornecidas são um pouco menos esclarecedoras, no entanto, ficamos sempre a olhar com aquela carinha de "olha o nosso menino!" :'( :D
 
Atenção, a nossa eco as 12 semanas foi feita normalmente em 2D. Só no final, o médico é que nos quis presentear com umas fotos em 3D do nosso bébé.
Eu não conseguia deixar de sorrir todo contente tipo:
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Boas...

Apesar de ainda não termos a comprovação oficial, posso adiantar que se tudo correr bem vou ser papá de uma menina... :D :D :D
Temos uma eco marcada agora para 12 de Abril na Maternidade na 21ª semana.

Às 12 semanas fizemos a eco 3D no qual já se nota a formação do bébé:
http://img706.imageshack.us/img706/5987/eco3d.jpg

Muitos Parabéns!!! :)

Mais uma eco 3D às 12 semanas!? Estranho... normalmente só faz sentido na eco das 30/32! Mas ok... também depende dos técnicos e/ou dos pais!

Adorei a eco das 12 precisamente por se ver o bebé minúsculo mas todo formadinho, é lindo!!! :)
Apesar de não ter nenhum palpite em relação ao sexo do bebé, nessa eco disse ao pai: "o bebé não tem perfil de menina!!!" e olha... :D
 
Eh eh eh... na boa... e biberões... :D

A minha Marina esteve a pesquisar e a ler umas coisitas na net e dizem que a NUK é muito boa... Têm alguma experiência?! Que dizem?

NUK001_g.jpg





Muitos Parabéns!!! :)

Mais uma eco 3D às 12 semanas!? Estranho... normalmente só faz sentido na eco das 30/32! Mas ok... também depende dos técnicos e/ou dos pais!

Adorei a eco das 12 precisamente por se ver o bebé minúsculo mas todo formadinho, é lindo!!! :)
Apesar de não ter nenhum palpite em relação ao sexo do bebé, nessa eco disse ao pai: "o bebé não tem perfil de menina!!!" e olha... :D

Obrigado Binária!!! Pois, no final da eco o médico lá colocou o ecógrafo em modo 3D e fez uns prints... Foi muito giro...
 
Last edited:
....uma coisa é certa...aos olhos dos outros, podem ser, feios, bonitos, gordos, magros, etc, etc...

...mas o que interessa é o que são aos nossos olhos, e uma coisa tenho a certeza....mais bonito que o nosso, não há!!!

:)
 
fiz às 12 pq o médico queria experimentar a maquina nova que tinha recebido á dias :D e porque tinham sido diagnosticados à mi.mi vários quistos no plexo coroídeo à mi.mi :( que depois desapareceram :)
 
Qual é a parte que me está a escapar ?? :D

Muitos parabéns amigo... ;)

Muito obrigado... :D

Desculpa o meu português, tens razão... Mas sabes que com a emoção... :lol: A comprovação oficial de ser uma menina... A minha esposa é técnica de analises clínicas e fez uma análise ao sangue à procura de cromossomas e não existe XX, só YY portanto... :D
 
Muito obrigado... :D

Desculpa o meu português, tens razão... Mas sabes que com a emoção... :lol: A comprovação oficial de ser uma menina... A minha esposa é técnica de analises clínicas e fez uma análise ao sangue à procura de cromossomas e não existe XX, só YY portanto... :D
Tas todo babadinho...Parabéns pra ti e pra tua esposa:beer:
 
Back
Top