Papás & Pestinhas - O TÓPICO

binária, o parto esta previsto p quando? e onde?

Ainda não decidimos... nem uma coisa nem outra... :D

A sério... Está previsto para iniciozinho de Junho, o local é que ainda não está totalmente definido e como ainda temos mais umas semaninhas para começar as consultas de controlo andamos a decidir! Apesar de ter seguro de saúde será no público.
 
Preto... a nós não nos faz confusão :D

E tb, dado que compramos isto numa mega promoção... não podiamos ser muito esquisitos :D :D
 
coitados pa, a darem-te os parabéns, isso não se faz Pedro :D
Coitado de ti Que para a semana vou te acertar o passo... :D tão eles dão-me os parabéns todos simpáticos, e tu vens chamar-los coitados, e dizer-me que não se fazem filhos? :O em vez de me dares os Parabéns?
eu sabado já falo cntg.. pessoalmente
 
Coitado de ti Que para a semana vou te acertar o passo... :D tão eles dão-me os parabéns todos simpáticos, e tu vens chamar-los coitados, e dizer-me que não se fazem filhos? :O em vez de me dares os Parabéns?
eu sabado já falo cntg.. pessoalmente

Mas vê lá, não o magoes muito... é que pelos vistos, pelo que se fala por aqui :lol:, o RDI até que é bom rapaz! :p
 
Mas vê lá, não o magoes muito... é que pelos vistos, pelo que se fala por aqui :lol:, o RDI até que é bom rapaz! :p
tem todo o aspecto disso pelo menos do que o conheço aqui no forum é 5* mas para a semana confirma-se...
grande abraço malta e feliz dia das mentiras ahahah
 
Para quem as fez, qual a vossa experiência com as Ecos 3D?

Apesar da relativa definição achei super engraçado perceber já certos pormenores do rosto, captar os aspectos que mais se destacam e até tentar tirar "semelhanças" :)

Inicialmente ele não estava a facilitar, sempre com as mãozitas na cara! Depois de decidir colaborar um pouco foi possível ter uma percepçãozinha da sua carinha de rapaz! Desde as bochechas enormes à boca do pai... :D

Serão apenas os nossos olhos ou estas "conclusões" nesta fase são mesmo possíveis?!?
 
Back
Top