Papás & Pestinhas - O TÓPICO

Antes de mais as melhoras para o Martim. ;)

O Bernardo também tem estado doente. Diarreia, vómitos, etc. Mas já está medicado e tem melhorado.
 
binária disse:
Apesar de muito afectuoso o contéudo deste tópico não deixa de ser ligeiramente assustador... o que os valentes de alguns pais/mães tem que passar pelos filhotes é realmente qualquer coisa :S

O que interessa é que as crianças recuperem bem, sem mazelas de maior, para poderem crescer e evoluir normalmente, porque enquanto assim é não é nada mau ;)

Enfim... lendo e aprendendo :D

P.S. Um bjinho especial de melhoras ao Martim ;) ;) ;)


Susana, para quando mais um caçula audipt? 8) ;)
 
IbizA4 disse:
Susana, para quando mais um caçula audipt? 8) ;)


Luis, deixo essa responsabilidade para os mais experientes, acho que já vai sendo tempinho de alguns pensarem no 2º rebento :D :D :D

A ver vamos... sem pressas ;)
 
binária disse:
Luis, deixo essa responsabilidade para os mais experientes, acho que já vai sendo tempinho de alguns pensarem no 2º rebento :D :D :D

A ver vamos... sem pressas ;)

Estiveste bem agora. ;)
 
neljoe disse:
Mais uma noite com tosse... simples constipação ou algo mais?

:S

O Martim não perdoa :S

Coitadinho dele e "tadinhos" de vocês :S

Vais ver que não é nada de especial, infelizmente andamos todos assim... também com este tempo fantástico

Um bjinho para todos e força ;)
 
neljoe disse:
Foi só uma "tosse"... nada de mais.

8)

A minha pequena também está desde o inicio da semana com uma tosse seca, mas temos feito nublizações e já não quase tosse nenhuma ;) felizmente

As melhoras para os vossos/as
 
JMMS disse:
A minha pequena também está desde o inicio da semana com uma tosse seca, mas temos feito nublizações e já não quase tosse nenhuma ;) felizmente

As melhoras para os vossos/as

Apenas com soro?
 
Back
Top