Papás & Pestinhas - O TÓPICO

Re: Papás & Pestinhas - O TÓPICO

Aqui disseste tudo, acredita! Eu também era só "bombas e socos nas trombas" antes de nascerem e tal... mas mudamos muito, acredita que sim... ficas "con@_mole" em 2 tempos. Se pegares/pensares no assunto "educação" doutra forma, e vires que até funciona, verás que levar a coisa na base de "amizade" em vez de "medo" dará outro gosto á relação pai/filho.

ps. - e sim, também levei algumas de cinto, na cave da casa, para que os vizinhos não me ouvissem a guinchar...

;)


Não estou a dizer o contrario... e toda a gente sabe que estou a espalhar brasas como de custume so por espalhar...

O que quero de facto salientar é que é inadmissivel um tipo de educação destas....
Se resultou de porrada, de falinhas mansas ou do cara**** isso não me interessa... O que me interessa é que é uma triste desilusão para mim ver aqui espelhada, a nova geração do nosso país....

São entrevistas atras de entrevistas iguais...


Quando se sentam à mesa ao jantar, os pais desta escumalha fala do quê?!?! Do concerto do garoto ou da vida?!?!

Isto para mim é lastimável...
Brincos... tatuagens... garotas estéricas... putos paneleiros... penteado à pilinha de urso... qué isto?!?!?! É com isto que vamos lidar no futuro?!?!?

Porque isto acontece?!?!

Para mim parece-me que os novos moldes de educaçao.... esse tal de "amizade" não está a resultar..........

Mas pronto.. esquece isso... Hoje estou mesmo revoltado... Acho que mato um puto que veja no passeio com as calças ao fundo do c*........
 
Last edited by a moderator:
...mas tens noção que se ela o fizesse a culpa poderia até ser tua, porque falhaste no "passado" como Pai e respectiva educação?

Poder poder acho que não pode... deus-ma-mim-livre ter aquele gajo como ídolo ou coisa assim parecida.. :twisted:

Compreendo o que queres dizer, e se calhar é como referes, quando uma pessoa está deste lado é todo "socos e pontapés" mas depois de passar para esse lado pode ficar um "c@na-mole"... mas cá me mantenho com a minha ideia e Deus queira que quando e se passar para esse lado que mantenha a mesma ideia.

Neste caso do video, apenas podemos imaginar, não sabemos como é lá por casa, mas eu constantemente vejo filhos ao pé dos pais a fazer porcaria e da grossa, mesmo nas barbas dos pais e nem o Pai nem a Mãe se dignam a (no mínimo) repreender o filho... se é assim quando têm 5 a 10 anos quando tiverem 15 já batem nos pais... Eu quando era nesses caso, [quando o meu Pai tinha vergonha], só me avisava uma vez, se eu parasse, quando chegava a casa leva pouco, caso eu não ligasse ao aviso quando chegava a casa recebia o 2º aviso, que era "vai buscar o cinto ao sótão", [quando ele não tinha vergonha] era logo ali no momento..

E com isto não digo que o meu Pai é isto ou aquilo ou foi este ou aquele, FOI O QUE TINHA DE SER, olha que eu respeito-o e MUITO [igualmente se aplica à minha Mãe].

Tenho dois primos, que em tempos já desabafei aqui nesta comunidade, que tenho vergonha de ser primo de uma delas, tem a mesma idade que eu, MAS NÃO TEM A MESMA EDUCAÇÃO, para além de ao seus 16/17 anos ameaçar a mãe que a denunciava por maus estratos (por a obrigar a limpar a casa) à pouco tempo (sensivelmente 2 anos foi discutir com a nossa Avó), faltaram-lhe muita palmadas... achas isto educação? a sorte dela foi não ter feito mais nenhuma, porque se o fizesse não era o Pai nem a Mãe dela, ERA EU que percorria 450km só para lhe dar umas bem dadas...
 
Re: Papás & Pestinhas - O TÓPICO

Isto para mim é lastimável...
Brincos... tatuagens... garotas estéricas... putos paneleiros... penteado à pilinha de urso... qué isto?!?!?! É com isto que vamos lidar no futuro?!?!?

:D :D :D

Olha aí só futuros militantes do BE....

Já disse á Maria que ía pendurar a bandeira dos Metallica no quarto das miúdas para evitar estas cenas...mas também para as fazer teriam que ter consentimento monetário cá de "Je"....:D

É que..... NO MONEY......NO FUN!!!!!!:D

Aos 18 aninhos era novamente tudo a bater couro na parada que era um mimo para baixar a crista....
 
"enquanto não tiveres 18 anos, mando em ti dentro e fora de casa... quando já tiveres os 18 anos, és livre de sair dela pra fora e fazeres o que quizeres, AGORA, enquanto cá estiveres dentro!!! Isso nem que tenhas 40anos... fazes o que te digo e sem discussão senão comes no fucinho!!!"

Palavras sábias de outros tempos amigos................ Obrigado a quem mas vez soar vezes sem conta!!!

agora lembraste-me do que o meu pai me dizia..
dessa bela frase só mudava o "comes no focinho" para o "já sabes"..




Vimeadas nunca apanhei alex, mass vimadas apanhei algumas.. :'(







Obrigado Pais pela educação que me deram..!!!!!
 
A sério...
O que passa com estas miúdas é normal, fruto da idade/geração, já nem sequer digo fruto dos nossos tempos pois fenómenos histéricos destes sempre acontecerem!!!

Já a questão das tatuagens é outra história!
Não acho normal numa miúda de 15 anos e faço referência a um comentário que li hoje na net, “quem pagou as tatuagens à miúda?” Terão sido os pais, pois! Se esta situação tem a conivência dos pais prefiro ficar por aqui…

Sou mãe, à pouco tempo é certo, mas há muito mais tempo que percebo que o processo de educar um filho está muito longe de ser linear… O que melhor podemos fazer é orientar e impor os devidos limites desde muito cedo, mas cada criança é e será uma pessoa diferente, por vezes os valores transmitidos pelos pais mais presentes e empenhados não tem o resultado esperado. Isto faz deles maus pais?

Para os adeptos dos açoites e afins a coisa parece que se resolve fácil, agora e para quem não o é?!
Ui, tou tramada! ;)
 
A sério...
O que passa com estas miúdas é normal, fruto da idade/geração, já nem sequer digo fruto dos nossos tempos pois fenómenos histéricos destes sempre acontecerem!!!

Já a questão das tatuagens é outra história!
Não acho normal numa miúda de 15 anos e faço referência a um comentário que li hoje na net, “quem pagou as tatuagens à miúda?” Terão sido os pais, pois! Se esta situação tem a conivência dos pais prefiro ficar por aqui…

Sou mãe, à pouco tempo é certo, mas há muito mais tempo que percebo que o processo de educar um filho está muito longe de ser linear… O que melhor podemos fazer é orientar e impor os devidos limites desde muito cedo, mas cada criança é e será uma pessoa diferente, por vezes os valores transmitidos pelos pais mais presentes e empenhados não tem o resultado esperado. Isto faz deles maus pais?

Para os adeptos dos açoites e afins a coisa parece que se resolve fácil, agora e para quem não o é?!
Ui, tou tramada! ;)


...... e se tiveres 2 filhos, por muito que queiras dar a mesma educação ela será sempre diferente.
 
"enquanto não tiveres 18 anos, mando em ti dentro e fora de casa... quando já tiveres os 18 anos, és livre de sair dela pra fora e fazeres o que quizeres, AGORA, enquanto cá estiveres dentro!!! Isso nem que tenhas 40anos... fazes o que te digo e sem discussão senão comes no fucinho!!!"

Palavras sábias de outros tempos amigos................ Obrigado a quem mas vez soar vezes sem conta!!!


:lol::lol::lol:

Onde é que já ouvi isto antes??? :roll:

----------------------------------------------------------------------------------------------

Eu até sou bastante permissivo, mas quando tenho que dar uma palmada em casos extremos, dou!

E acreditem que me custa mais a mim que a ele!...

Porrada de fivela de cinto e chapadões no fucinho levei muitas!!!

Mas recuso-me a dar esse tipo de educação ao meu filho!...

Quero que o meu puto olhe para mim como um Pai/amigo...

Coisa que devido a educação que o meu pai me deu, nunca o consegui ver assim!... ;)
 
Last edited:
Back
Top