Papás & Pestinhas - O TÓPICO

Vi isso ontem...

Ela diz que não se arrepende...... estou para ver a moça a ir a uma entrevista de emprego e ter escrito no braço "Justin Bieber"....

Ou então entrar na faculdade, quando já tiver alguma coisa na cabecinha.... e os colegas verem aquilo...


Mas a culpa não é da criança... porque infelizmente "não pensa" em condições....


Duas lambadas nos dentes aos pais...
 
Alguem viu à pouco uma reportagem que deram a 1hora do concerto?!?!

Juro que estou sem palavras...................

Não sou muito destas coisas, e talvez dai o facto de andar distraido mas...............................F*****************

Acho que não consigo ter um filho... :(
Apenas porque não quero ter problemas com a segurança social.........................................

É uma pena os direitos que foram criados para as crianças......................o que será deles um dia......... F***************** JURO QUE NÃO SOU DISTO MAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! F**********************

UM ESTOURO REBENTAVA COM A MIUDA TODA!!!!!!!!!!!!!!!! VERGAVALHE O CINTO TODO NO LOMBO!!!!!!!!!!

Podes acreditar que dessa forma não ias lá... levar as coisas á força nunca iria resultar e só irias conseguir com que a tua filha se afastasse te ti. Uma boa educação, e dificilmente terias que chegar a esse ponto... é lógico que existem sempre excepções, aqueles casos em que os Pais sempre deram o litro para dar uma educação exemplar, mas in ex., devido a forças exteriores (que não consegues controlar), a coisa não resultou. Agora, não quereres direitos para as crianças para que se pudesse espancá-las quando fosse necessário deixaria as mesmas expostas a tudo e todos que pensassem que o espancar, etc., é o caminho para endireitá-las.
 
Nunca estive tão de acordo com o meu homónimo, mas eu claramente QUERO ter um filho/filha (quer dizer.. quero "assementar" a minha mulher) e garantidamente, quer seja macho quer seja fêmea VAI LEVAR porrada quando for necessário, também levei muita quando era pequeno e ainda aqui ando e com alguns valores ensinados à base de cinto das obras, bofatadas dum pedreiro e colheradas, já para não falar de vimeadas [mas isto nem todos conhecem]. Filha minha só fazia a primeira tatuagem dessas e era à sucapa..
 
Nunca estive tão de acordo com o meu homónimo, mas eu claramente QUERO ter um filho/filha (quer dizer.. quero "assementar" a minha mulher) e garantidamente, quer seja macho quer seja fêmea VAI LEVAR porrada quando for necessário, também levei muita quando era pequeno e ainda aqui ando e com alguns valores ensinados à base de cinto das obras, bofatadas dum pedreiro e colheradas, já para não falar de vimeadas [mas isto nem todos conhecem]. Filha minha só fazia a primeira tatuagem dessas e era à sucapa..

...mas tens noção que se ela o fizesse a culpa poderia até ser tua, porque falhaste no "passado" como Pai e respectiva educação?
 
Podes acreditar que dessa forma não ias lá... levar as coisas á força nunca iria resultar e só irias conseguir com que a tua filha se afastasse te ti. Uma boa educação, e dificilmente terias que chegar a esse ponto... é lógico que existem sempre excepções, aqueles casos em que os Pais sempre deram o litro para dar uma educação exemplar, mas in ex., devido a forças exteriores (que não consegues controlar), a coisa não resultou. Agora, não quereres direitos para as crianças para que se pudesse espancá-las quando fosse necessário deixaria as mesmas expostas a tudo e todos que pensassem que o espancar, etc., é o caminho para endireitá-las.

Eu dizia-te.... Ou dirte-ei um dia...

Venham vocês com as vossas belas cantigas que isso pouco me aquece...Não creio que seja preciso andar sempre à cacetada, mas uma bela quando tem que ser, nunca vi que fizesse mal... ;)

Quanto aos factores externos, isso não me aborrece... nada que uns belo estoiros não resolvam...


Pah, não tou a dizer nada de jeito eu sei... mas estou passado com a entrevista de hoje à tarde...................................................

14/15anos... tatuagens...brincos nos labios e o carai****!?!?!??!?!? F*********** até lhe saltavam os olhos com o cinto no lombo!!!!
 
Re: Papás & Pestinhas - O TÓPICO

Nelson espancar é uma palavra muito forte, agora umas palmadinhas correctoras na altura certa, faz milagres, na minha opinião claro... ;)

Sim, claro! Palmadas dessas dou eu "todos" os dias aos meus... mas ao leres o post do PC_Winboard deduzes que são palmadinhas? Ainda por cima a puxar o assunto Seg. Social e Direitos das Crianças á mesa? Para palmadinhas isso nem se discute nem nunca será preciso.

- - - - - - - - - -

...

14/15anos... tatuagens...brincos nos labios e o carai****!?!?!??!?!? F*********** até lhe saltavam os olhos com o cinto no lombo!!!!

copy/paste

...mas tens noção que se ela o fizesse a culpa poderia até ser tua, porque falhaste no "passado" como Pai e respectiva educação?
 
...mas tens noção que se ela o fizesse a culpa poderia até ser tua, porque falhaste no "passado" como Pai e respectiva educação?

"enquanto não tiveres 18 anos, mando em ti dentro e fora de casa... quando já tiveres os 18 anos, és livre de sair dela pra fora e fazeres o que quizeres, AGORA, enquanto cá estiveres dentro!!! Isso nem que tenhas 40anos... fazes o que te digo e sem discussão senão comes no fucinho!!!"

Palavras sábias de outros tempos amigos................ Obrigado a quem mas vez soar vezes sem conta!!!
 
Acho que este é bem "pior" :D

Se à moça o tábuas vergava-lhe o cinto.... ui ui :D

Passem para os 2:18 (têm de pôr alto que foi filmado da tv)

 
Last edited by a moderator:
"enquanto não tiveres 18 anos, mando em ti dentro e fora de casa... quando já tiveres os 18 anos, és livre de sair dela pra fora e fazeres o que quizeres, AGORA, enquanto cá estiveres dentro!!! Isso nem que tenhas 40anos... fazes o que te digo e sem discussão senão comes no fucinho!!!"

Palavras sábias de outros tempos amigos................ Obrigado a quem mas vez soar vezes sem conta!!!

copy/paste

Eu dizia-te.... Ou dirte-ei um dia...
...

:D
 
Re: Papás & Pestinhas - O TÓPICO

Nelson, palmadinhas é coisa para meninos de cidade!!! Os tais das ganzas e dos shots....

Aqui onde os miudos saêm da cama às 7 da matina, continuo a defender que uma BOA CARGA DE PORRADA (sou extremista:)) evita uma bela carrada de "palmadinhas"... ;)


(sei bem que o pensar mudará quando for pai... contudo... neste momento é este)
 
Acho que este é bem "pior" :D

Se à moça o tábuas vergava-lhe o cinto.... ui ui :D

Passem para os 2:18 (têm de pôr alto que foi filmado da tv)

http://www.youtube.com/watch?v=ut1mjQF6bFg


images
 
Acho que este é bem "pior" :D

Se à moça o tábuas vergava-lhe o cinto.... ui ui :D

Passem para os 2:18 (têm de pôr alto que foi filmado da tv)

http://www.youtube.com/watch?v=ut1mjQF6bFg


Agora tu botate no lugar de um pai, que está em casa descansadinho a acender um charuto no sofá e a dar um golo na bela da CRF e ao ligar a TV se depara com o "FILHO" ali......................................................

Honestamente não consigo sequer pensar, quanto mais falar...
 
Re: Papás & Pestinhas - O TÓPICO

Nelson, palmadinhas é coisa para meninos de cidade!!! Os tais das ganzas e dos shots....

Aqui onde os miudos saêm da cama às 7 da matina, continuo a defender que uma BOA CARGA DE PORRADA (sou extremista:)) evita uma bela carrada de "palmadinhas"... ;)


(sei bem que o pensar mudará quando for pai... contudo... neste momento é este)

Aqui disseste tudo, acredita! Eu também era só "bombas e socos nas trombas" antes de nascerem e tal... mas mudamos muito, acredita que sim... ficas "con@_mole" em 2 tempos. Se pegares/pensares no assunto "educação" doutra forma, e vires que até funciona, verás que levar a coisa na base de "amizade" em vez de "medo" dará outro gosto á relação pai/filho.

ps. - e sim, também levei algumas de cinto, na cave da casa, para que os vizinhos não me ouvissem a guinchar...

;)
 
Re: Papás & Pestinhas - O TÓPICO

Acho que este é bem "pior" :D

Se à moça o tábuas vergava-lhe o cinto.... ui ui :D

Passem para os 2:18 (têm de pôr alto que foi filmado da tv)

http://www.youtube.com/watch?v=ut1mjQF6bFg
mundo+perdido.PNG


- - - - - - - - - -

"enquanto não tiveres 18 anos, mando em ti dentro e fora de casa... quando já tiveres os 18 anos, és livre de sair dela pra fora e fazeres o que quizeres, AGORA, enquanto cá estiveres dentro!!! Isso nem que tenhas 40anos... fazes o que te digo e sem discussão senão comes no fucinho!!!"

Palavras sábias de outros tempos amigos................ Obrigado a quem mas vez soar vezes sem conta!!!
Isto é tudo o que representa o pensar e agir do meu velhote, hoje sou um homem criado e casado, com a intenção de futuramente filhos e acredita que quero que os meus filhos tenham uma educação completamente diferente da minha. Não é á força que os putos andam nos eixos
 
Back
Top