Papás & Pestinhas - O TÓPICO

Parabéns ;)

E sei de fonte segura que para o mês que vem.... vai nascer mais UM :twisted:

Ó neljoe? e tu hein? já contaste à Sandra? :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
E eu tenho de ir fazer um/uma para entrar para o clube, alguém sabe onde comprar uns comprimidos piquenos com efeito zero?! para trocar a caixa lá de casa:twisted::twisted: :D

Vick muitos Parabéns, umas santas noites de desejo!


Também já expliquei ao Garcia_A3, compras comprimidos de adoçante Hermesetas e fazes a troca... :p
 
Boas amigos.

Bem sei que já a bastante tempo que nao actualizo o estado da pipoca, bem na verdade nao o tenho feito porque infelizmente nao tem havido razoes para o fazer mas adiante.

As primeiras 10 sessoes de quimio ja foram, e depois disso fez uma RM, para avaliar o estado, o resultado nao foi o melhor, os quistos nao aumentaram mas tambem pouco ou nada melhorou, pelo que teve-se de que ajustar o tratamento e siga para mais quimio, agora por tempo indeterminado, faz 4 semanas desncansa 2. mas os efeitos secundários desta vez já são diferentes (Piores) pois o tratamento é mais forte, a semana passada nao pode fazer porque os niveis sanguineos estavam muito baixos, a juntar a isso nesse dia estava 26º dentro do IPO e 8 graus na rua, resultado..... Uma brutal de uma constipaçao que lhe tirou completamente o apetite.

Antibiotico forte por 3 dias e esta semana felizmente já estava em condiçoes para mais uma dose quimica. dia 26 lá vai fazer a ultima dose desta fornada de 4

No resto, pelo menos anda animada e bem disposta, e chata como tudo, retomou a fisio e já começa a ter alguma força nas pernas, e já se consegue por em pé, e andar desde que com ajuda, mas tem perdido algum peso o que nao tem ajudado

E pronto é o ponto da situaçao neste momento.

Agora a titulo mais descontraido, o presente audi pt para a pipoca ja teve o seu destino, Uma bicicleta na decatlhon com todos os aptrechos (Capacete, Joelheira, luvas etc), e uma cadeira nova da chicco para o carro que a antiga já está a ficar pequena.


PS As fotos do grupo tiradas na minha casa nao estao esquecidas mas tenho um problema com o cartao de memoria que nao o estou a conseguir ler nos pc's ca de casa pede sempre para formatar , mas na maquina as fotos aparecem, quer me parecer que o cartao já era, mas vou tentar recuperar os dados com um software especifico


Abraço
 
Back
Top