quando o rapaz quiser acho que ele vem cá, até pq ainda está tudo no inicio.. eu no lugar dele tb me deixava estar calado..
E o Pedro fez ontem 4 mesinhos!!! Parabéns conguito lindo! Foi incrivel a evolução, essencialmente a nivel motor e comportamental, que notamos do 3º para o 4º mês! Impressionante! Agarra tudo muito bem com as 2 mãos... tudo para boca, claro! Já não quer estar sentado, uma vez que deitado nunca quis... "de pé é que se está bem", pensa ele... basta agarrar-se a qualquer coisa para se erguer imediatamente!!! Tá a ficar um reguilote jeitoso tá! No próximo mês lá começa com as pápas... Tou ansiosa
Re: Papás & Pestinhas - O TÓPICO 2011 e 2012, anos de clara fertilidade, mesmo contra as estatisticas... Que bom!
Re: Papás & Pestinhas - O TÓPICO Menos um dente para o Martim... e esta semana deverá cair o vizinho desse, ficando uma janela jeitosa em cima e a meio!
Re: Papás & Pestinhas - O TÓPICO hummm... é do norte... - - - - - - - - - - eu ainda ontem fiz um teste, só para tirar as dúvidas... é que com implante uma pessoa nunca tem bem certezas... mas não. estou mesmo é goooorda.
muahahahahah.. então mas o implante não é do mais fiavel que há..?? tens daqueles no braço certo.?? é que a minha maria anda a ver todos os prós e contras desse implante..
a minha irma soube ontem que esta lol a minha sobrinha ja tem quase 3 anos esta na altura de ooutro lolol
é tão fiável quanto a pílula: 99% sim, é no braço. contras só mesmo esse: não se saber se se está grávida ou não... de resto... é só vantagens: não há esquecimentos, não interfere com antibióticos, não tenho período, logo não tenho dores de período...