Muito bem vinda ao forum Pantera!!!
Muito obrigada! Que tipo de favor?![]()
é que com a minha máquina nunca consigo tirar fotos![]()
Não consegues? A tua máquina não coopera contigo é?![]()
Muito bem belas fotos
tem jeito....parabens ..
ate tens uma assinatura toda gira![]()
Muito obrigada!
E já agora, parabéns pelo teu carro, bem bonito![]()
Muito obrigado![]()
O teu com uns toquezitos tb da para ficar bonitinho![]()
O problema é que há tanto pormenor que posso melhorar no meu carro, que nem sei por onde começar![]()
se abrires um projecto nós damos uma ajuda
e s leres bem este topico ja tens ai umas ideias por onde deves começar![]()
É o que estou a fazer, esta semana vou tirar mais umas fotos para mostrar as zonas do carro que quero já modificar, depois as ideias também vão surgindo![]()
Ahahah, se por acaso um dia alguém sentir necessidade de tirar umas fotos ao seu carro, e não quiser ter trabalho, é só requisitar-me![]()
Com o tempo as coisas vao.se fazendo
acho que ias gostar do projecto do urbanrider, aquela cor fora do normal esta muito boa, pode ser que ele aparece por ai .
e quanto as fotos ja se sabe, agora e ver.te a participar nos varios topicos que ha sobre fotografia, ha muito boa gente aqui no forum a safar.se muito bem nessa area .
Já fui espreitar Pedro, aquela cor é qualquer coisa de soberba, adoro mesmo!!
Tava já pa dizer que tens muito bom gosto, mas vou reformular a frase, tens muito bom gosto em relação a marcas de carros e a jantes, mas em relação a cor de carros... estragas-te a pintura toda ao dizer que gostas do carro rosa_sujo do urban
Ficamos á espera do projecto e de te ver concorrer na foto do mes![]()
Aquela cor e brutal pa!!
Olha outro.................................... :lol:
Eu já tive pa lhe riscar o carro, poucas sao as vezes que o gajo me rouba lugar no estacionamento!!! É só ressentimentos![]()
Não tens hipótese, aquela cor é qualquer coisa... Eu pessoalmente gosto mesmo muito, mas gostos são gostos![]()
Vá, publica lá mais umas fotos para o pessoal se deliciar!
Ahah, mas eu safo-me melhor noutro tipo de fotos, é que fotografar carros requer uma habilidade diferente![]()