Pantera apresenta-se ao serviço!

Ahahah, sim senhor, que atencioso! Até fiquei emocionada :p

Estou sempre preocupado com o bem dos outros :p:p:p

btw- Cria projecto para levares com o veneno habitual das mod´s e apreciarmos o teu argolas e as tuas fotos ;)
Debaixo da minha assinatura tens o projecto do meu ex a3, pode ser que dê para tirares umas ideias ;)
 
Com o tempo as coisas vao.se fazendo :p

acho que ias gostar do projecto do urbanrider, aquela cor fora do normal esta muito boa, pode ser que ele aparece por ai .


e quanto as fotos ja se sabe, agora e ver.te a participar nos varios topicos que ha sobre fotografia, ha muito boa gente aqui no forum a safar.se muito bem nessa area .

Já fui espreitar Pedro, aquela cor é qualquer coisa de soberba, adoro mesmo!!
 
Estou sempre preocupado com o bem dos outros :p:p:p

btw- Cria projecto para levares com o veneno habitual das mod´s e apreciarmos o teu argolas e as tuas fotos ;)
Debaixo da minha assinatura tens o projecto do meu ex a3, pode ser que dê para tirares umas ideias ;)

Sim, brevemente crio um projecto, mas primeiro quero deixar o carro em condições e tirar-lhe mais umas fotos.
Já agora, fiquei apaixonada pelas jantes do carro da tua assinatura, também quero :(
 
Sim, brevemente crio um projecto, mas primeiro quero deixar o carro em condições e tirar-lhe mais umas fotos.
Já agora, fiquei apaixonada pelas jantes do carro da tua assinatura, também quero :(

Tava já pa dizer que tens muito bom gosto, mas vou reformular a frase, tens muito bom gosto em relação a marcas de carros e a jantes, mas em relação a cor de carros... estragas-te a pintura toda ao dizer que gostas do carro rosa_sujo do urban :p:p:p:p

Ficamos á espera do projecto e de te ver concorrer na foto do mes ;)
 
Mais um(a) user de Leiria... Bem-vinda vizinha e diverte-te por cá...Alguma coisa que seja preciso é pedir que a malta tá sempre pronta para ajudar..

Quanto á tua arte para fotografar, tendo em conta que o Pedro anda armado em malandro e não lhe tem apeteçido tirar umas pics niçes á maquina.. Ó Pedrooooo, you are out!!!!!!!!! :D:D:D:D:D:D:D
 
Olha outro.................................... :lol:

Eu já tive pa lhe riscar o carro, poucas sao as vezes que o gajo me rouba lugar no estacionamento!!! É só ressentimentos :D

Não tens hipótese, aquela cor é qualquer coisa... Eu pessoalmente gosto mesmo muito, mas gostos são gostos :p
 
Mais um(a) user de Leiria... Bem-vinda vizinha e diverte-te por cá...Alguma coisa que seja preciso é pedir que a malta tá sempre pronta para ajudar..

Quanto á tua arte para fotografar, tendo em conta que o Pedro anda armado em malandro e não lhe tem apeteçido tirar umas pics niçes á maquina.. Ó Pedrooooo, you are out!!!!!!!!! :D:D:D:D:D:D:D

Ahahah, boa noite e muito obrigada, acho que vou precisar de umas ajudinhas sim!

Pica o Pedro para ver se ele deixa escapar para aqui mais umas fotos :p
 
Mais um(a) user de Leiria... Bem-vinda vizinha e diverte-te por cá...Alguma coisa que seja preciso é pedir que a malta tá sempre pronta para ajudar..

Quanto á tua arte para fotografar, tendo em conta que o Pedro anda armado em malandro e não lhe tem apeteçido tirar umas pics niçes á maquina.. Ó Pedrooooo, you are out!!!!!!!!! :D:D:D:D:D:D:D

Quando nao me apetecer tirar fotos e porque bati a bota :p
mas ja que fui despromovido tenho a dizer que ela tambem se safa muito bem :p
 
Quando nao me apetecer tirar fotos e porque bati a bota :p
mas ja que fui despromovido tenho a dizer que ela tambem se safa muito bem :p

Vá, publica lá mais umas fotos para o pessoal se deliciar!
Ahah, mas eu safo-me melhor noutro tipo de fotos, é que fotografar carros requer uma habilidade diferente :p
 
Back
Top