BMW ..:: p][m ::.. BMW E46 Compact 320td Pack M - Actualizacao Pag. 4

Re: ..:: p][m ::.. BMW E46 Compita 320td Pack M

p disse:
[m ]
Tás a vontade neljoe. Já sei que muita gente não gosta deste carro, mas para mim sou sincero da altura é o carro mais louco que a BMW lançou, pena terem deixado o segmento Compact da serie 3. ;)


É como muitos amigos meus, ninguém gosta do carro e passam a vida a dar-me na cabeça da troca que fiz, e eu ando todo contente e sorridente dentro dele... Gosto mesmo da linha do carro, é diferente e agressivo com o Kit M, sem kit M não vou muito à bola com ele... ;)

Concordo a 2000%, sem kit M nao me enche as medidas, agora pretinho com kit M, ui, ui,... brinquemos!! :twisted: :twisted:

O fundamental é que estejas contente com a compra... eu ainda passo pelo mesmo com a minha Aprilia, tenho 2 amigos que a detestam, "coisa mais feia, horrível", mas eu adoro!! :D :D :D


Boas mods!! 8)
 
Re: ..:: p][m ::.. BMW E46 Compita 320td Pack M

Zé disse:
Concordo a 2000%, sem kit M nao me enche as medidas, agora pretinho com kit M, ui, ui,... brinquemos!! :twisted: :twisted:

O fundamental é que estejas contente com a compra... eu ainda passo pelo mesmo com a minha Aprilia, tenho 2 amigos que a detestam, "coisa mais feia, horrível", mas eu adoro!! :D :D :D


Boas mods!! 8)

Obrigado .

Cada um com o seu gosto de outra forma andavamos todos com os mesmos carros... ;)
 
Re: ..:: p][m ::.. BMW E46 Compita 320td Pack M

Gonçalo,

antes de mais parabens pelo carro novo. Ainda não tinha reparado que já havia máquina nova! :twisted:

No entanto sou obrigado a concordar aqui com o Nelson

neljoe disse:
Desculpa-me a frontalidade, mas para mim, o E46_Compact é o BMW mais feio alguma vez concebido.

e preto acho que ainda fica pior!

Mas claro, os gostos são relativos e ainda bem ;)

Agora trata-o de meter à ome!
 
Re: ..:: p][m ::.. BMW E46 Compita 320td Pack M

MoByS disse:
Gonçalo,

antes de mais parabens pelo carro novo. Ainda não tinha reparado que já havia máquina nova! :twisted:

No entanto sou obrigado a concordar aqui com o Nelson

e preto acho que ainda fica pior!

Mas claro, os gostos são relativos e ainda bem ;)

Agora trata-o de meter à ome!

Sour Pedro.

Tou a ver que tenho de ir ai acima para mudares de ideias... L :D :D L

Não é a minha cor de eleicao neste carro, a cor que eu queria é dificil de arranjar e como estava este então mais dificil é, queria mesmo era o cinza rato da BMW, adoro mesmo este carro nesa cor, mas nao encontrei... :S

Mas estou bastante contente com o carro, Kit M por dentro e por fora, é todo preto por dentro como os S3, banquinhos do genero do S3, este carro com uns toques fica muito louco.

Pedro posso dizer que já me chegaram algumas encomendas para ele, para o mês que vem vai haver novidades, penso vão ficar bacanas, a ver vamos... ;)
 
Re: ..:: p][m ::.. BMW E46 Compita 320td Pack M

p disse:
[m ]
Sour Pedro.

Tou a ver que tenho de ir ai acima para mudares de ideias... L :D :D L

Não é a minha cor de eleicao neste carro, a cor que eu queria é dificil de arranjar e como estava este então mais dificil é, queria mesmo era o cinza rato da BMW, adoro mesmo este carro nesa cor, mas nao encontrei... :S

Mas estou bastante contente com o carro, Kit M por dentro e por fora, é todo preto por dentro como os S3, banquinhos do genero do S3, este carro com uns toques fica muito louco.

Pedro posso dizer que já me chegaram algumas encomendas para ele, para o mês que vem vai haver novidades, penso vão ficar bacanas, a ver vamos... ;)

no principio odiava, agora gosto muito deste carro..não sei bem porquê mas mudei de opinião ;)

diz lá quais são as mods que tens para o mês que vem :D

ah, e se te der na maluqueira pinta isso de cinza rato, vale mais que qualquer mod que possas fazer ;)
 
Re: ..:: p][m ::.. BMW E46 Compita 320td Pack M

no principio odiava, agora gosto muito deste carro..não sei bem porquê mas mudei de opinião ;)

diz lá quais são as mods que tens para o mês que vem :D

ah, e se te der na maluqueira pinta isso de cinza rato, vale mais que qualquer mod que possas fazer ;)

As MODs vou colocar agora fotos aqui das que já foram para o sitio depois falta uma ou duas que vêm a caminho... ;)

Não queria muito mandar pinta-lo mas quem sabe... :roll:



Isso que é assu, e uns bixenon, llooolll

Pois eu queria colocar as opticas OEM de Bi-xenon mas sao muito caras... :S
 
Last edited:
Re: ..:: p][m ::.. BMW E46 Compita 320td Pack M

Aqui ficam umas fotos já com as BBS CH em 18"x8.5J ET35 com pneus Continental SportContact 2 nas medidas 225/40R18 à frente e 255/35R18 a trás:

image00947.jpg

image00950b.jpg



Aqui fica uma foto onde se vê melhor a bela tampinha da BMW para a remoção da escova traseira:

image00936b.jpg



PS - Quando parar um pouco a chuva e lavar o carro tiro umas fotos melhores... :oops:
 
Re: ..:: p][m ::.. BMW E46 Compact 320td Pack M - Novidades Pag. 2

Para mim e um carro simpatico mas feio como todo, mas o mais importante e que goste e curte muito com ele... ;)
 
Re: ..:: p][m ::.. BMW E46 Compact 320td Pack M - Novidades Pag. 2

Gonçallo,

já tens material para montar no carro faz tempo. Mas MOD's nem vê-las
Estás a falhar...
E o café também está em falta...
:assobio:
 
Re: ..:: p][m ::.. BMW E46 Compact 320td Pack M - Novidades Pag. 2

Gonçallo,

já tens material para montar no carro faz tempo. Mas MOD's nem vê-las
Estás a falhar...
E o café também está em falta...
:assobio:

Tem de ser com calma.

O cafe estou mesmo em falta, mas isto de trabalhar por turnos e complicado de conseguir combinar alguma coisa... :(
 
Re: ..:: p][m ::.. BMW E46 Compact 320td Pack M - Novidades Pag. 2

Bem aqui ficam umas actualizadas do estado actual do meu compact:

image00960b.jpg


image00962b.jpg



A ver se esta semana já há mais novidades... :roll:
 
Re: ..:: p][m ::.. BMW E46 Compact 320td Pack M - Novidades Pag. 2

Axo ke as jantes sobre o escuro era capaz de ficar melhor.
 
Re: ..:: p][m ::.. BMW E46 Compact 320td Pack M - Novidades Pag. 2

Axo ke as jantes sobre o escuro era capaz de ficar melhor.

Gosto mais do contraste das da cor das e jantes sobre o carro, carro escuro jantes claras e carro claro jantes escuras. ;)
 
Re: ..:: p][m ::.. BMW E46 Compact 320td Pack M - Novidades Pag. 2

Mais novidades este tópico já andava parado à muito tempo, ora os updates:

:arrow: Foi montado o novo para-choques de trás do Kit "M" com os buracos para o sistema PDC OEM
:arrow: Foi montado o novo para-choques da frente do Kit "M" com os buracos para os lava-farois OEM
:arrow: Foram instalados os sensores PDC OEM (fica a faltar a instalacao da cablagem)
:arrow: Foram montadas as tampas dos lava-farois OEM (fica já preparado para quando instalar os lava-farois)
:arrow: Foram pintados os frisos laterais à cor
:arrow: Foi instalado o novo Diferencial longo
:arrow: Jantes Novas BBS CH 18x8,5" ET35 à frente e 18x10" ET40 atrás
:arrow: Pneus Continental ContiSportContact 3 à frente e ContiSportContact 2 atrás
:arrow: Electronica by MB Power


Para breve mais umas MODs que já aqui estão em casa à espera para serem montadas.


image01012.jpg

image01019b.jpg

image01023b.jpg

image01013b.jpg

image01014b.jpg


Sensores PDC
image01029b.jpg


Tampas dos Lava-farois
image01036.jpg


Aqui dá para ter uma noção da concavidade da jante de trás
image01016.jpg



Espero que gostem.
 
Last edited:
Back
Top