BMW ..:: p][m ::.. BMW E46 Compact 320td Pack M - Actualizacao Pag. 4

BMW E46 Compact Pack M

Extras de série:

:arrow: Kit
14700675ga9.gif
interior e exterior
:arrow: Rádio cd's BMW Business CD
:arrow: Apoio de pé
14700675ga9.gif

:arrow: Ar condicionado manual
:arrow: Volante em pele
14700675ga9.gif

:arrow: Manete das mudanças em pele
14700675ga9.gif

:arrow: Bancos desportivos
14700675ga9.gif
em alcantra
:arrow: Frisos interiores em carbono
:arrow: Protecção da soleira da porta
14700675ga9.gif

:arrow: Escova traseira
:arrow: Retrovisores eléctricos e aquecidos
:arrow: Suspensão desportiva
14700675ga9.gif

:arrow: Jantes
14700675ga9.gif
Modelo 97 de 7.5JX17 ET47 à frente e 8.5JX17 ET50 atrás
:arrow: Caixa de 6v


dsc02359mediumb.jpg



MODs já feitas:

Interior:

Estética:
:arrow: Simbolo do volante em Carbono

Som:
:arrow: por enquanto nada... :oops:

Extras OEM:
:arrow: Manete CB OEM by Crow
:arrow: Comutador das luzes para farois de Xenon OEM
:arrow: Plafonier da frente com Luz de leitura de mapas OEM
:arrow: Plafonier de trás com luz de leitura de mapas OEM


Exterior:

Estética:
:arrow: Tampa OEM para remoção da escova traseira
:arrow: Escovas do limpa-vidros Bosch Aerotwin
:arrow: Para-choques de trás Kit
14700675ga9.gif
com furação para o PDC OEM
:arrow: Para-choques da frente Kit
14700675ga9.gif
com tampas para lava-farois OEM
:arrow: Frisos laterais pintados à cor
:arrow: Simbolo do capô em Carbono
:arrow: Simbolo da mala em Carbono
:arrow: Angel-Eyes CCFL 7000K
:arrow: Lâmpadas dos piscas da frente cromadas
:arrow: Lampadas Xenon D2S 6000K

Mecanica:
:arrow: Borbuletas Off
:arrow: Supressor EGR em Inox 60mm
:arrow: Diferencial longo
:arrow: Electronica by MB Power
:arrow: Linha de escape completa trabalhada
:arrow: FMIC XXL
:arrow: Tubagens do FMIC à medida em Inox de 60mm


Ligação ao Solo
:arrow: Jantes BBS CH015 18"x8.5J ET35 à frente
:arrow: Jantes BBS CH018 18"x10J ET40 atrás
:arrow: Pneus 225/40R18 Continental ContiSportContact 3 à frente
:arrow: Pneus 255/35R18 Continental ContiSportContact 2 atrás
:arrow: Cinoblocos PowerFlex
:arrow: Coilovers KW V2 InoxLine
:arrow: Barra Anti-Aproximação OEM do
14700675ga9.gif

:arrow: Bombas, Suporte das Bombas, Pastilhas e discos 325x25mm da frente do BMW E46 330d OEM
:arrow: Bombas, Suporte das Bombas, Pastilhas e discos 320x22mm de trás do BMW E46 330d OEM
:arrow: Tubos de travão em Malha de Aço da Goodridge
:arrow: Oleo de travões Ferodo DOT 5.1
:arrow: Jante suplente OEM do BMW E46 330d em 17" com pneu 125/80R17.


Extras OEM:
:arrow: Sistems PDC OEM
:arrow: Engate de reboque Westfália
:arrow: Opticas Bi-Xenon OEM by Crow
:arrow: Sistema de lava-farois OEM by Crow
:arrow: Sistema de auto-nivelamento OEM by Crow
 
Last edited:
Re: ..:: p][m ::.. BMW E46 Compita 320td Pack M

ora ai está a maquina de que se fala já há algum tempo!!!! :p já te tinha dado a minha oponiao, gostava mais do a3 :D o que interessa é que tu gostas, que te faça muitos e bons kms!!! ;)
 
Re: ..:: p][m ::.. BMW E46 Compita 320td Pack M

Epá gosto dos dois, mas este com p Pack M é mais discreto e passa mais despercebido... E depois é mais recente que era o meu principal objectivo quando decidi trocar de carro... ;)

Manuel temos de combinar o almoço ou jantarada, infelizmente não consegui combinar enquanto o teu irmao cá esteve... :S
 
Re: ..:: p][m ::.. BMW E46 Compita 320td Pack M

Aqui já a levar as primeiras MODs ao fim de uma semana de o ter, revisão (filtro Ar,Gasoleo, Habitaculo e Oleo e o respectivo oleo recomendado pela marca), retirei as brobuletas do colector de admissão (defeito destes motores) e EGR limpa e anulada mecanicamente. :twisted:

image00813c.jpg



Aqui a EGR já limpinha:

image00827.jpg



Aqui o as assustadoras borbuletas:

image00804.jpg
 
Re: ..:: p][m ::.. BMW E46 Compita 320td Pack M

Esteve sol durante o fim de semana e o bimmer mereceu a dita lavagem para a photo session:

image00858.jpg


image00851b.jpg


image00852b.jpg


image00853.jpg


image00854b.jpg


image00855b.jpg


image00856.jpg
 
Re: ..:: p][m ::.. BMW E46 Compita 320td Pack M

Carrinho 5* gosto muito :twisted:
Muito bom equipamento de serie ;)

Esse trabalho de sacar as borboletas e para qualquer leigo fazer em casa ou requer mão de profissional?
Isso tem tendência a partir e dar uma bronca dos diabos ne?


abraço
 
Re: ..:: p][m ::.. BMW E46 Compita 320td Pack M

Pearl White * disse:
Carrinho 5* gosto muito :twisted:
Muito bom equipamento de serie ;)

Esse trabalho de sacar as borboletas e para qualquer leigo fazer em casa ou requer mão de profissional?
Isso tem tendência a partir e dar uma bronca dos diabos ne?


abraço

Obrigado Pearl... ;)

Qualquer leigo não digo, mas faz-se bem, dá algum trabalho, pois temos de desmontar muita coisa, tampas do motor, caixa e filtro do habitaculo, tampa atrás do motor, desligar as fichas e os tubos das valvulas da EGR e das borbuletas, desapertar a EGR do colector de admissao, depois desapertar e sacar o colector de admissao, depois e sacar as borbuletas e corta-las, por fim fazer o trabalho no sentido inverso... ;)

Sim elas pelo que me disseram por vezes até ao relantim podem partir, por isso mais vale prevenir que remediar, porque se elas partem vao para os cilindros e o resultado é motor com danos graves... :evil:
 
Re: ..:: p][m ::.. BMW E46 Compita 320td Pack M

p disse:
[m ]
Obrigado Pearl... ;)

Qualquer leigo não digo, mas faz-se bem, dá algum trabalho, pois temos de desmontar muita coisa, tampas do motor, caixa e filtro do habitaculo, tampa atrás do motor, desligar as fichas e os tubos das valvulas da EGR e das borbuletas, desapertar a EGR do colector de admissao, depois desapertar e sacar o colector de admissao, depois e sacar as borbuletas e corta-las, por fim fazer o trabalho no sentido inverso... ;)

Sim elas pelo que me disseram por vezes até ao relantim podem partir, por isso mais vale prevenir que remediar, porque se elas partem vao para os cilindros e o resultado é motor com danos graves... :evil:

Uiiii, isso realmente não parece muito facil não :p
Cortar as borboletas como assim? aquilo não sai fora e acabou?

Pois, eu queria mesmo fazer esse trabalho mas não sei se me safo, tenho receio de fazer asneira :S
 
Re: ..:: p][m ::.. BMW E46 Compita 320td Pack M

Pearl White * disse:
Uiiii, isso realmente não parece muito facil não :p
Cortar as borboletas como assim? aquilo não sai fora e acabou?

Pois, eu queria mesmo fazer esse trabalho mas não sei se me safo, tenho receio de fazer asneira :S

Dá trabalho mas faz-se... ;)

Sim tens de cortar o veio das borboletas ou optas por desapertar as borbuletas do veio e deixar la na mesma o veio, eu optei por cortar mesmo o veio e saltou fora junto com as borbuletas...
 
Re: ..:: p][m ::.. BMW E46 Compita 320td Pack M

p][m muitos parabéns, sem dúvida alguma um carro que sempre adorei. 8)

A nível estético adoro ve-los com o kit M, acho que só falta aí uma película levezinha, nem que fosse só nos vidros traseiros. Quanto a mecanica, isso já sabes bem o que faz, alias o que é necessário fazer, levar o Be_ema Vila Real e tá a andar!! :twisted: :twisted:

Boa sorte com o projecto. ;)
 
Re: ..:: p][m ::.. BMW E46 Compita 320td Pack M

p disse:
[m ]
BMW E46 Compact Pack M

Oh maricas.. andas por aki..
ehhe onde te fui encontrar! :D
tá tdo bem? andas com uma bela maquina... tb andei a ver desses.. mas fiquei.me por um argolas.. um A3 130cv (8L) hehehe
A ver se tiro fotos e abro um projecto tb..
Abraço
 
Re: ..:: p][m ::.. BMW E46 Compita 320td Pack M

Zé disse:
p][m muitos parabéns, sem dúvida alguma um carro que sempre adorei. 8)

A nível estético adoro ve-los com o kit M, acho que só falta aí uma película levezinha, nem que fosse só nos vidros traseiros. Quanto a mecanica, isso já sabes bem o que faz, alias o que é necessário fazer, levar o Be_ema Vila Real e tá a andar!! :twisted: :twisted:

Boa sorte com o projecto. ;)

Obrigado . ;)

Quando fui buscar o A3 andava a ver este ao mesmo tempo, mas na altura apareceu-me o meu A3 que estava novo e nem pensei duas vezes.

Agora surgiu a oportunidade de trocar por um carro mais recente, andei a ver carrinhas e carros de 5 portas, mas não me ajeito muito com aquilo... :oops:

Quanto à alma dele já está falado, ando so a preparar ai umas coisas para lhe dar alma... :twisted:


Favas disse:
Oh maricas.. andas por aki..
ehhe onde te fui encontrar! :D
tá tdo bem? andas com uma bela maquina... tb andei a ver desses.. mas fiquei.me por um argolas.. um A3 130cv (8L) hehehe
A ver se tiro fotos e abro um projecto tb..
Abraço

Sour Favas também andas por aqui? :D

A ver se abres ai um topico para o teu projecto, eu vendi o meu A3 8L de 130Cv em Dezembro e fui buscar este, passa nos projectos que está lá o do meu A3... ;)

Grande Abraço
 
Re: ..:: p][m ::.. BMW E46 Compita 320td Pack M

Desculpa-me a frontalidade, mas para mim, o E46_Compact é o BMW mais feio alguma vez concebido.
 
Re: ..:: p][m ::.. BMW E46 Compita 320td Pack M

neljoe disse:
Desculpa-me a frontalidade, mas para mim, o E46_Compact é o BMW mais feio alguma vez concebido.

LOL... tás como a Cátia entao. Pra ela é o carro mais feio a face da terra, o meu sogro teve um e ninguém gostava da máquina a nao ser eu e ele. Cousa mais linda. :twisted: :twisted:
 
Re: ..:: p][m ::.. BMW E46 Compita 320td Pack M

neljoe disse:
Desculpa-me a frontalidade, mas para mim, o E46_Compact é o BMW mais feio alguma vez concebido.

Tás a vontade neljoe. Já sei que muita gente não gosta deste carro, mas para mim sou sincero da altura é o carro mais louco que a BMW lançou, pena terem deixado o segmento Compact da serie 3. ;)


Zé disse:
LOL... tás como a Cátia entao. Pra ela é o carro mais feio a face da terra, o meu sogro teve um e ninguém gostava da máquina a nao ser eu e ele. Cousa mais linda. :twisted: :twisted:

É como muitos amigos meus, ninguém gosta do carro e passam a vida a dar-me na cabeça da troca que fiz, e eu ando todo contente e sorridente dentro dele... Gosto mesmo da linha do carro, é diferente e agressivo com o Kit M, sem kit M não vou muito à bola com ele... ;)
 
Back
Top