[A3 8L] ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## O Pseudo S3 vai-me deixar saudades ## FIM

Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Fotos Look S3 com as BBS Pag.31 ##

Primo disse:
Parabens... .. custou , mas já o tens.... e ficou lindo....melhor ainda vai ser para a semana qdo o mandares pro chão....
Mais uma vez parabens!

Obrigado Primo... ;)


cr disse:
Parabéns, o teu carro tá :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
As embaladeiras + door blades ficam brutais sem dúvida!
Em relação às jantes, vais mantê-las assim ou dar uma corzinha? :twisted:

Obrigado cr... ;)

A cor das jantes vou mante-la, gosto de ver o contraste entre o azul escuro e a cor clara das jantes.


ThUnD3rFoX disse:
E as bufadeiras????? :roll: :D

Calma, as bufadeiras neste momento esta em segundo plano, porque se tudo correr bem coloco a linha de escape nova e aproveito para colocar as ponteiras... ;)


MoByS disse:
oh siii, me gusta!

Fonix, olha um carro parecido co meu! Tou a precisar de ir aí abaixo, dps chateio-te pra uma "bica" e umas pics ;)

Parabens Gonçalo, tá uma loucura!

Obrigadão Pedro. :oops:

Espero que não te importes por certos promenores iguais ao teu, nomeadamente a cro... L :D :D L

Fico a espera desse cofee, da uma apitadela que eu pago-te o cafe, ja te tinha dito que quando ca viesses te pagava o cafe, da ultima vez vieste de fugida a ver se desta vez é com tempo... ;)


karkov disse:
brutal!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
fica apenas e só a faltar rebaixamento á maneira!! ;)

Obrigado Karkov... :oops:

Espero de hoje a 8 dias ter tudo pronto e no ponto... ;)


ImNsOniAs disse:
:eek: :eek:

brutallíssimo!! valeu o tempo de espera :twisted: :twisted: :twisted:

Obrigado ImNsOniAs. :oops:

É verdade, nem me quero lembrar o tempo que demorou... Mas também gostei bastante do resultado final... ;)


sQuattro disse:
Esta sem duvida muito impecavel! Se nao fosse ele um 8L :twisted: Belo trabalho 8)
Agora uma pergunta que me passa pela mente. O a3 + o que puseste para o trabalho, nao chegavam para um verdadeiro S3 :?:
Mais uma vez parabens, esta impecavel

Obrigado sQuattro. ;)

O valor no mercado de um A3 1.9 TDI Sport de 130Cv é identico e muito pouco foge se fugir ao de um S3, o problema é o S3 ser a gasolina e eu fazer cerca de 3000/4000Km por mês com o meu carro.

Xeguei a pensar em comprar um S3, mas os consumos sao impensaveis, depois colocar um motor TDI num S3 no nosso país é impossivel ninguem o legaliza, por isso esta acho que foi a melhor escolha. ;)


husky disse:
ta original 8)
agora so falta a ponteira de escape para ficar " no ponto"

Obrigado husky. ;)

As ponteiras virão, já estão escolhidas agora é ver se acabo umas coisas primeiro e depois vou tratar disso. ;)


TuCa disse:
bufadeiras precisa-se com urgência !!!



a vantagem é que tem um "S3" com o custo de "manutençao/consumo" do tdi !!

Realmente a traseira sem as bufadeiras fica eskesita... :roll:

TuCa a manutenção de um S3 e de um motor 1.9 TDI de 130Cv nao deve andar muito longe um do outro, mas os consumos sao metade ou menos... ;)


M.A3.D disse:
Ficou espectacular, só faltam mesmo as ponteiras cromadas S3 e o rebaixamento e fica perfeito :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraço e força :!: ;)

Obrigadao M.A3.D. :oops:


manu disse:
excelente sr gonçalo!!!!!!!!!!!!!!
está um espetáculo, só te falta uma coisa,
cola isso ao chão!!!!!!!!!!! ;)

Obrigado Sr. Manuel. ;)

Para quando um topico aberto com o teu projecto? Ja esta na altura. ;)

Ca vos espero na Pascoa. :D


EgasRS disse:
É a put@ da loucura Gonçalo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Parabens pahhh impecávél mas depois dos coils e das punteiras uuiiiiii :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Obrigadão Egas. :oops:

Vou confessar que ficou melhor do que estava a espera na realidade... :oops:

Os coils é que axo k vao dar um toque fenomenal a conducao e aspecto do carro. ;)


testament disse:
Quando é que metes isso com os peitos no chao?! :D :D

HEHEHE... Tu é que és o homem dos peitos no chão... ;) No proximo Sabado ja vou montar e afinar os coils, nao deve ficar com os peitos no chao mas tambem nao devem ficar muito longe dele... :twisted:


rs.4 disse:
Finalmente o look (quase) completo!!! :twisted: :twisted: :twisted: 8)


...Agora, sim, vou comentar...

Ficou óptimo, como era de prever, as ópticas tão muito fixes, as BBS, encaixam optimamente nesses guarda lamas e trata lá então agora de o mandar para o chão, que é como se quer os carrões...! ;) 8)
O trabalho, aparenta ter ficado muito bom...!!


Parabéns, Grande Gonçalo, tá em grande!!! 8)



....quem o viu...e quem o vê...!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Obrigadao Ricardo. :oops:

Realmente demorou mas axo k valeu a espera e anseadade de o ter de volta.

As opticas devo essa ao Sr. MoByS, a ideia inicial foi dele, pois para os nossos carros infelizmente fartei-me de procurar e nao existem opticas com fundo preto sem angel-eyes, desde que tenho o carro que ando a procura disso mas ja tinha desistido até o Sr. MoByS ter pintado as dele, entao comprei umas novas e fiz o mesmo... :D

As BBS quando as montei fikei parvo, nunca tinha visto umas ao vivo montadas num A3 8L e adorei a combinacao delas com o carro... 8)

O rebaixamento já tem data marcada, proximo Sabado vou colocar mãos ao trabalho e acabar de montar todas as peças que tenho em casa a espera e nomeadamente os coils... :twisted:

PS - Ja sabes que estou a vossa espera ca na Pascoa... ;)


Mais uma vez obrigado a todos pelos coments. ;)
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Fotos Look S3 com as BBS Pag.31 ##

Sem palavras :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

8L BRUTAL :D

Apos uns 2 meses aqui ta ele.... o que tinha a dizer. ja muitos o disseram 8)

Parabens. :D
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Fotos Look S3 com as BBS Pag.31 ##

Muito louco o carro... Ficou ai 5 estrelas! :twisted:

Só esta a faltar mesmo as bufadeiras... Metias ai era uma oval, ficava bem e diferente na minha opinião.

Abraço
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Fotos Look S3 com as BBS Pag.31 ##

rebaixadinho e spacers cuidado loucura :twisted: :twisted:
so lhe falta os recaro e ficara perfeito :!:
um dia destes temos que tirar umas fotos dos S3/A3 em conjunto aqui do nosso povo 8)
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Fotos Look S3 com as BBS Pag.31 ##

ficou impec gonçalo..
consegues tira-lo da tua garagem assim..??
sem tocar??
agora temos que combinar um cafesito..
parabens.. :twisted:
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Fotos Look S3 com as BBS Pag.31 ##

Jorge Ferreira disse:
Sem palavras :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

8L BRUTAL :D

Apos uns 2 meses aqui ta ele.... o que tinha a dizer. ja muitos o disseram 8)

Parabens. :D

Obrigado Jorge. ;)


BrunoA3 disse:
Muito louco o carro... Ficou ai 5 estrelas! :twisted:

Só esta a faltar mesmo as bufadeiras... Metias ai era uma oval, ficava bem e diferente na minha opinião.

Abraço

Obrigado Bruno. ;)

Ja pensei na oval mas neste carro nao sei porque perfiro as duas ponteiras... Em principio ja estão escolhidas, vao ser as da Skoda Octavia RS


sQuattro disse:
rebaixadinho e spacers cuidado loucura :twisted: :twisted:
so lhe falta os recaro e ficara perfeito :!:
um dia destes temos que tirar umas fotos dos S3/A3 em conjunto aqui do nosso povo 8)

Ele agora vai ser so rebaixado, espaçadores não vai levar, 1º nao cabem sequer elas ja ficam mesmo a face sem espaçadores e depois porque já optei por estas jantes para tirar os espaçadores de trás que tinha com as jantes 17" do Sport17... ;)

Os bancos do S3 nao sei porque gosto, mas axo k prefiro os meus todos estufados em pele k tambem sao da Recaro mas sao iguais aos do Golf IV GTI... :D

Temos de combinar isso das fotos. ;)


XZONE disse:
ficou impec gonçalo..
consegues tira-lo da tua garagem assim..??
sem tocar??
agora temos que combinar um cafesito..
parabens.. :twisted:

Obrigado Tiago. :oops:

Para ser sincero desde que coloquei as jantes 18" o carro ainda nao saiu da garagem, alias ele veio da pintura foi logo para a agaragem, so saiu para alinhar a direccao e os farois e depois saiu para ir a inspeccao, depois ainda nao o tirei da garagem...

Mas ele ainda nao ta rebaixado, ta muito alto parece um jipe agora com as 18", a ver se monto os coils e tiro umas fotos para a posterioridade... :D

Temos de combinar um cofee, na proxima semana vou estar de ferias depois podemos combinar. ;)


ricardogomes disse:

Obrigadao Ricardo... :oops:
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Fotos Look S3 com as BBS Pag.31 ##

Bem, já não vou acrescentar nada ao que já foi dito, a máquina ficou a p*T@ da loucura.

E já agora deixo-te com um pensamento que me vai na cabeça e penso que tambem na cabeça dos outros users que teem um 8L:

"SÓ ME APETECE É CHAMAR-TE NOMES PAHHHH" :D :D :D :D
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Fotos Look S3 com as BBS Pag.31 ##

Realmente, pouco ou nada há a acrescentar, ficou do melhor mesmo, ainda tu falas dos meus carros...

Deixa lá que tu quando metes mãos á obra, não me ficas atrás.

Parabens, gostei mesmo muito amigo, agora é despachar o meu e venha a foto session. :D
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Fotos Look S3 com as BBS Pag.31 ##

TDi... disse:
Realmente, pouco ou nada há a acrescentar, ficou do melhor mesmo, ainda tu falas dos meus carros...

Deixa lá que tu quando metes mãos á obra, não me ficas atrás.

Parabens, gostei mesmo muito amigo, agora é despachar o meu e venha a foto session. :D



...Este Homem sabe o que faz...! ;) 8) 8)

:twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Fotos Look S3 com as BBS Pag.31 ##

k a i s e r disse:
Bem, já não vou acrescentar nada ao que já foi dito, a máquina ficou a p*T@ da loucura.

E já agora deixo-te com um pensamento que me vai na cabeça e penso que tambem na cabeça dos outros users que teem um 8L:

"SÓ ME APETECE É CHAMAR-TE NOMES PAHHHH" :D :D :D :D

Obrigado kaiser. :oops:

Nao sejas assim, nao me trates mal... :D


TDi... disse:
Realmente, pouco ou nada há a acrescentar, ficou do melhor mesmo, ainda tu falas dos meus carros...

Deixa lá que tu quando metes mãos á obra, não me ficas atrás.

Parabens, gostei mesmo muito amigo, agora é despachar o meu e venha a foto session. :D

Obrigadao Jorge. :oops:

Quando decidi levar mesmo o projecto para a frente e comecar as alteracoes decidi que tinha de ficar algo como o Ibiza, look da versao desportiva do modelo mas com algo diferente do que é habitual.

As jantes disse para mim, so troco as minhas 17" do A3 8L Sport17 originais se for por umas jantes 18" que nao precise de espaçadores para ficarem a face e as que decidi que era capaz de vender as minhas 17" e trocar eram as Sportec ou as BBS CH, como as Sportec nao encontrava em lado nenhum e vi alguns projectos na alemanha de S3 8L com as BBS CH e adorei vai de procura-las e pedir preços, liguei para a qf-lda importador da BBS em Portugal e pedi o preço delas, xiii jesus cairam-me os ditos e desmoralizei, acabei mesmo de as tirar da cabeça... Ora isto quando andava a busca perdida de coisas po Argolas no Ebay tropecei numas BBS CH002 18" 5x100 com pneus como novas fiquei maluco, coloquei logo as minhas 17" a venda, os pneus novos para as 17" que tinha na arrecadacao tambem os coloquei a venda e fui ter com o amigo paraujo que acabado de xegar dos Algarves foi impecavel e aturou-me para eu lhe roubar uma jante dele e experimentar no meu a ver se cabiam e como ficavam, entao ai fikei desvairado e fui pa casa para fazer a minha licitacao nas jantes, resultado tive agarrado ao leilao das jantes 30 minutos a ver como ficavam os valores e ganhei o leilao das minhas jantes... :D

O mais engracado e que quando fui colocar o carro ao pintor a unica coisa que ia fazer era colocar o para-choques da frente, grelhas e farois de nevoeiro e os guarda-lamas da frente do S3, mas parece que alguem me envenenou para colocar as embaladeiras e as door-blades (não é Sour MoByS, ha e tal epá isso com os guarda-lamas do S3 vai pedir é a apliacacao das embaladeiras e door-blades ora ve la estas fotos e pufff la fiquei eu babado a olhar para 2 ou 3 carros com esta alteracao e fikei maluco).

Depois com isso tudo comecei a pensar ah e tal se vou pintar agora o carro todo e colocar as embaladeiras e as door-blades isto nao fica bem sem o para-coques de tras, la fui eu entrar em mais despesas.

Depois a olhar e a pensar bem, epá carro pintado de novo com look agressivo e com as opticas velhas nao fica bem, o melhor e aproveitar para colocar umas opticas novas antes de ele ser montado e fica ja pronto, bute la mais uma despesa e compra opticas novas.

Quando recebi as opticas fiquei a olhar para elas e lembrei-me das opticas do Ibiza Cupra cinzentas por dentro e comecei a pensar no que o MoByS fez às dele, resultado nao resisti, opticas novinhas acabadas de xegar e toma la de abri-las e pinta-las de preto fosco.

Conclusao o que ia ser uma MOD simples de inicio tornou-se nisto, uma maluqueira para colocar o carro 100% ao meu gosto... ;) :D


Sour Jorge fico a espera que esse carro fique pronto para ver a brutalidade que dai vai sair tambem e depois fazermos a nossa photo session. ;)


audi2.0tdi03 disse:
grande maquina
gostei das alterações :D

Obrigado audi2.0tdi03. ;)


rs.4 disse:
...Este Homem sabe o que faz...! ;) 8) 8)

:twisted: :twisted: :twisted:

Tu também não podes falar que esse B5 ta um abuso, tu onde metes a mão também fazes milagres... :twisted:
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Fotos Look S3 com as BBS Pag.31 ##

p disse:
[m ]

Tu onde metes a mão também fazes milagres... :twisted:

Xiiiii, o que praqui vai....

Pá, esse comentário foi no minimo estranho, pra não lhe chamar pior.

:assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio:
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Fotos Look S3 com as BBS Pag.31 ##

PIM!!!

Sem dúvida, muito bom o resultado (tal como se esperava :D )
Com tantos comentários, nem sei k dizer mais...

MAs está 5estrelas... Parabens!!!!!!!!!!!!!!
 
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Fotos Look S3 com as BBS Pag.31 ##

TDi... disse:
Xiiiii, o que praqui vai....

Pá, esse comentário foi no minimo estranho, pra não lhe chamar pior.

:assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio:

Xiiiiiiiiiiiiiii essa mente anda controversa... Andas ca com uns pensamentos... Se a tua mulher ve este teu comentario vai achar estranho... :p

Mete mas é esse carro na pintura e deixa-te de pensamentos abichanados... :twisted:


Deadlysin disse:
PIM!!!

Sem dúvida, muito bom o resultado (tal como se esperava :D )
Com tantos comentários, nem sei k dizer mais...

MAs está 5estrelas... Parabens!!!!!!!!!!!!!!

Obrigadao Deadlysin. :oops:
 
Back
Top