Ouvi dizer que tavam com faltava aqui de um audi :D !!!

Estado
Not open for further replies.
Boas bem vindo , carrinho giro, num fosse igual ao meu :lol: nunca te vi em alverca , eu sou de alhandra de uma terriola entre alhandra e a arruda. temos de combinar pa ver as maquinas
 
a3b disse:
Boas bem vindo , carrinho giro, num fosse igual ao meu :lol: nunca te vi em alverca , eu sou de alhandra de uma terriola entre alhandra e a arruda. temos de combinar pa ver as maquinas

Claro que sim e so dizeres e combinamos :D
 
E mais um vizinho! (Póvoa de Santa Iria)

Bem Vindo.

Já vi o teu carro ao vivo está muito bonito.
Gosto muito da frente, black on black.

Já agora onde compraste os mínimos?

Cumprimentos,
 
Boas ! pois e tb axo ke ja vi o teu carro mas ja nao me lembro onde :D quando kiseres e so passares aki no meu bairro ke tenho aki mais um par ;)
 
Deves ter visto o meu perto do Serra Nova, eu moro perto.
Temos de combinar então! (Onde moras?)

Eu comprei uns mínimos assim meio azulados da Philips - Blue Vision, mas aquilo dá luz amarelada à mesma... :S

Cumprimentos,
 
sabes as bombas da galp em alverca ? deves saber ne lolol combinamos la e depois eu trago te aki ao bairro pa fikares a ver onde fika .. se kiseres inda ca podes vir hoje ke so vou bulir a meia noite .. fika a tua vontade quando kiseres ca vir.. agora, logo, amanha .. e ctg quando kiseres tao ca :wink: se kiseres adiciona no msn pa falarmos melhor don_frutas@hotmail.com cumps :lol:
 
- Ok obrigado, vou-te adicionar no messenger, mas para falarmos noutra altura, pois agora estou sem acesso.
Hoje não posso passar por ai, mas combinamos no messenger para outro dia.

Mais um vez bem vindo e boa sorte com a máquina! :icon_smile:
 
Bem vindo, o teu carro é lindo! Essas jantes ficam bem aí :twisted: Tens xénon? Na foto parece q sim...Tens de abrir um projecto, ou já abriste? Uma MOD porreira, um Spoiler, que achas? :twisted:
Cumps
 
M.A3.D disse:
Bem vindo, o teu carro é lindo! Essas jantes ficam bem aí :twisted: Tens xénon? Na foto parece q sim...Tens de abrir um projecto, ou já abriste? Uma MOD porreira, um Spoiler, que achas? :twisted:
Cumps
boas ya tenho xenon :D ok vou abrir um projecto .. proximas mods eu tava a pensar em meter o rns-e mas como isto ta mau de euros se calhar vou meter primeiro umas molas pa meter uma beka no chao ke quando levou as 18 fikou uma beka alto .. e sim ja tinha pensado no spoiler pode ser ke encontre algum a um preço fixe .. obrigado pelas dikas força ai tb no teu projecto :wink:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top