Ouvi dizer que tavam com faltava aqui de um audi :D !!!

Estado
Not open for further replies.
Boas pessoal :D sou novo aqui .. tenho um A3 2.0 TDI 140 cv .. espero fazer aqui bons amigos e que me ajudem nas mods do meu brinquedo :icon_smile:


Fikam aki as mods ke ja fiz

Vidros fumados
Jantes 18
Radio com dvd
Minimos Brancos
 
Sê bem vindo

Concordo com o basofe...não gostei das argolas em preto

Mas de resto...nice car :wink:
 
Pois .. eu gosto mais de ver assim do ke com os cormados deste parachokes .. ate haver guita pa meter o outro parachokes fika tudo a preto lolol ah e verdade.. sou de alverca :wink:
 
A3_2.0TDI_AZ disse:
Boas pessoal :D sou novo aqui .. tenho um A3 2.0 TDI 140 cv .. espero fazer aqui bons amigos e que me ajudem nas mods do meu brinquedo :icon_smile:


Fikam aki as mods ke ja fiz

Vidros fumados
Jantes 18
Radio com dvd
Minimos Brancos
mto bonito o teu brinquedo.. :twisted: :twisted:
tira-me so umas duvidas, os minimos de k marca sao?? keres dizer pelicula nos vidros certo?? k percentagem tem?
 
epah olha se keres ke te diga nem sei .. mas axo k sao de uma marca kalker chinesa .. xion ou kek e .. os minimos sao azuis mas akilo e mais luz branca do ke azul .. se kiseres meto ai o link duma foto com os minimos.. yah os vidros teem pelicula tb nao sei a percetagem mas akilo e uma beka espelhado tb
 
A3_2.0TDI_AZ disse:
epah olha se keres ke te diga nem sei .. mas axo k sao de uma marca kalker chinesa .. xion ou kek e .. os minimos sao azuis mas akilo e mais luz branca do ke azul .. se kiseres meto ai o link duma foto com os minimos.. yah os vidros teem pelicula tb nao sei a percetagem mas akilo e uma beka espelhado tb
coloca ai ma foto
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top