óticas a3 8l

Precisam e ser polidas.. vou e abrir e reparar e motores ver se arranjo novos caso estejam mesmo estragados.. ja agora, ninguem ca sabe site ou quem venda esses motores ?

Procura na sucata.

Então o teu problema está nas ópticas danificadas isto se forem as do pre. As tuas são as de olho de boi?
 
ja tive xenon e aquilo nem sei que parece... lol uma luz de moto capaz dar mais.. abrir e reparar e ver aquilo como fica. e tentar arranjar outros motores
 
ja tive xenon e aquilo nem sei que parece... lol uma luz de moto capaz dar mais.. abrir e reparar e ver aquilo como fica. e tentar arranjar outros motores

Com xenon tem ficar impecável. Eu vou algumas vezes para a aldeia e não tenho problema nenhum com a intensidade das luzes.
 
amigo, compras oticas novas da HELLA e resolves o problema de vez.... não te metas em faróis baratos... dao pouca luz e ficam baços num instante.. queres coisa para não te chateares mais??? compra HELLA...
 
amigo, compras oticas novas da HELLA e resolves o problema de vez.... não te metas em faróis baratos... dao pouca luz e ficam baços num instante.. queres coisa para não te chateares mais??? compra HELLA...

Os meus são hella e com a luz normal não se via um caracol.
 
porque a QUALIDADE não se compara com as de TYC ou DEPO... porque o olho de boi da mais luz que as outras marcas... porque o não se queima tao rápido como as outras... porque não ficam baças por fora como as outras.....
 
porque a QUALIDADE não se compara com as de TYC ou DEPO... porque o olho de boi da mais luz que as outras marcas... porque o não se queima tao rápido como as outras... porque não ficam baças por fora como as outras.....

tudo bem que a qualidade paga-se mas a disparidade entre 70€ TYC e 500€ HELLA (por cada uma), deixa muito que pensar se compensa o investimento.
 
porque a QUALIDADE não se compara com as de TYC ou DEPO... porque o olho de boi da mais luz que as outras marcas... porque o não se queima tao rápido como as outras... porque não ficam baças por fora como as outras.....

Mas e tu sabes que opticas ele tem?

- - - - - - - - - -

Vitor alguma vez fizeste apresentação?
 
Back
Top