óticas a3 8l

Boas.. No meu a3 tenho as duas óticas por dentro soltas.. A máscara.. Carro não ilumina nada estrada, e os motores para regular altura Tbm nem vê-los.. Isto de não regular deverá ser das mascaras soltas, agora de mal iliminarem será Tbm das mascaras? Pergunto para saber se vale apena abrir elas, Pq Tbm tem de ser polidas, ou avançar para um par novo.. Abraço
 
eu tinha uma solta mas consegui arranja la.
de qualquer forma foi so para adiar o inevitável lol ter de contar 1 par
 
Penso na mesma opção.. Pq vi umas no eBay uk volta de 95 a 100 euros já com portes.. Problema é se vem ou não com motores
 
Pois. Mas eu ao regular dentro, nem ouço nenhum dos dois a fazer qualquer barulho.. Acho que ao regular dentro, é mesmo solto por dentro, devia de ouvir eles a trabalhar.. Um ou outro, ou os dois..
 
As opticas nunca vêm com motores esses são comprados á parte...se não os ouves ou porque já não os tens ou porque tens algum problema na cablagem ou avariaram os 2 (pouco provável)
 
atenção que as opticas compradas no UK não dão para cá por causa do foco das mesmas ser ao contrário do nosso..


Estou a ver que tenho mesmo abrir as minhas e ver que da para fazer e testar os motores para ver..
Mas o problema, e que dao tao pouca luz, luz toda dispersa , ilumina bem pouco e ate com maximos, os medios normais dos carros la em casa iluminam mais :eek:
 
Back
Top