Os segredos que se sabem.....

A pessoa a quem é dirigido este tópico se bem a conheço não se vai manter calada... E com razão... ;)
 
bem, isto está aqui uma batalha campal! ou é compal morango?? bem isto foi dirigido para um amigo de trabalho que está cá registado! e acontece que ele me andou a f0d€r-M€ a cabeça durante a semana inteira por causa das jantes mercedes que tenho e até me escreveu no vidro de trás BMW (LOL), e a especialidade dele cá no nosso sitio é mecânico. ele faz biscates cá fora e o bacano tem um cliente que é mesmo paneleir@o assim mesmo tipo bairro alto "Finalmente". então eu acho que o cliente vai lá vê-lo so para o ver, porque ja apanhei uma situação em que ele tirou um tubito qualquer do bimmer de proposito e aquilo não passava dos 120/140km/h ou lá o que era, so para lá aparecer no armazem dele.
ele a unica familia que tem é mesmo os pais, descasquei-me a rir porque voçês começaram-se a atacar e apontar pessoas que nada têm haver.


PS: o bacano já me mandou pm a continuar a gozar com as jantes! Oh Mister Pedro Alves temos de acabar com a raça dele eheehhe
 
por acaso até podia agora desmentir-te e enterrar-te mas... vo me deixar disso... Não comento mais neste tópico que era dar-lhe importância (ao tópico) que não tem...
 
Eu não disse que parecia o jardim de infância...
até já se contam histórinhas... deve ser para adormecer... :duhh::duhh:
 
be3.php
 
Podes crer q se tiveres quietinho no teu cantinho ele nao se mete contigo! ;)
quietinho envolve estar caladinho a ouvir o que não quero ouvir? eu não falei para ele embora envolvesse a parte da administração, mas não fiz de propósito para criar conflitos com ele...

bem, isto está aqui uma batalha campal! ou é compal morango?? bem isto foi dirigido para um amigo de trabalho que está cá registado! e acontece que ele me andou a f0d€r-M€ a cabeça durante a semana inteira por causa das jantes mercedes que tenho e até me escreveu no vidro de trás BMW (LOL), e a especialidade dele cá no nosso sitio é mecânico. ele faz biscates cá fora e o bacano tem um cliente que é mesmo paneleir@o assim mesmo tipo bairro alto "Finalmente". então eu acho que o cliente vai lá vê-lo so para o ver, porque ja apanhei uma situação em que ele tirou um tubito qualquer do bimmer de proposito e aquilo não passava dos 120/140km/h ou lá o que era, so para lá aparecer no armazem dele.
ele a unica familia que tem é mesmo os pais, descasquei-me a rir porque voçês começaram-se a atacar e apontar pessoas que nada têm haver.


PS: o bacano já me mandou pm a continuar a gozar com as jantes! Oh Mister Pedro Alves temos de acabar com a raça dele eheehhe
dá-lhe :p
eheheh
PS: OH RDI aquilo que disseste não se aplica, para que saibas nunca mas mesmo mesmo nunca xD tive uma conversa diretamente com o voo®ђєєs apenas sabendo a que grupo de pessoas ele pertence tenho a certeza do tipo de pessoa que é ;)
 
Back
Top