Os segredos que se sabem.....

Essa do mecânico é facil lá chegar... Agora abrir um tópico para "gozar" com alguém sem referir o nome... Acho além de imaturo uma grande cobardia... Mas isso sou eu que digo o que penso ;) Além do mais a pessoa a quem destinas o tópico tem familia e pior ainda... Mas pronto... Quando são chamados á atenção em algo, meu deus é só vitimas, quando atacam... Ah e tal é na brincadeira e não cito nomes...


Eu no iniçio preferi pensar que tudo não passava duma brincadeira e sem querer atingir ninguem em particular...

Mas, Sandro, conheço-te pessoalmente e fod#se, tiveste mal como tudo agora!!!!!
 
tens uma certa razão, mas a ideia é levar o tópico na brincadeira, e não é para atirar a cara de ninguém, penso q a razão de não por nomes seja essa, mas isso é a minha maneira de pensar...
e penso desde já q o tópico não dura muito mais tempo sem ser bloqueado xD

O jardim de infancia é ali ao lado....

os report's já começaram por isso...

Começaram? Não vi nenhum... Será que foram para aí por engano??
 
O jardim de infancia é ali ao lado....
Começaram? Não vi nenhum... Será que foram para aí por engano??
looooooooooool, não? txei é de admirar, e bater palmas :)
o jardim de infancia deixo para ti, não te metas comigo que eu não me meto contigo não fiz nenhum post para ti, a não ser o dos report's q mesmo não sendo para ti, podes levar para o teu lado...
 
Opah como posso subir na consideração de alguém, traí a confiança de amigos, mesmo não dizendo nomes, não tenho quaisquer valores.
Atacar pessoal?? nada disso simplesmente não aguentei a pressão dentro de mim!
Pois.... foi por causa da pressão é que os bichinhos se perderam......
 
looooooooooool, não? txei é de admirar, e bater palmas :)
o jardim de infancia deixo para ti, não te metas comigo que eu não me meto contigo não fiz nenhum post para ti, a não ser o dos report's q mesmo não sendo para ti, podes levar para o teu lado...

Peço imensa desculpa pela intervenção Sr. Pedro Alves, não queria de qualquer forma perturbar Vossa Excelência.
 
looooooooooool, não? txei é de admirar, e bater palmas :)
o jardim de infancia deixo para ti, não te metas comigo que eu não me meto contigo não fiz nenhum post para ti, a não ser o dos report's q mesmo não sendo para ti, podes levar para o teu lado...

com essa atitude assim nao deves demorar muito ;)
 
Este tópico é aquilo que eu chamo de:

"Um Tiro no próprio Pé!"

Continuação de bom trabalho! :p
 
Last edited:
já fui uma vez, mas agora espero não ir, eu não me meti com o webmaster, por isso espero que ele não se meta cmg apenas isso... se eu lhe tivesse respondido ele podia responder da mesma maneira, apenas isso...

Podes crer q se tiveres quietinho no teu cantinho ele nao se mete contigo! ;)
 
"Os fracos e oprimidos se vingam, os fortes perdoam e se restabelecem e os superiores ignoram e correm atrás do que querem."

Ingrid Ribeiro
 
Back
Top