Os nossos animais de estimação!!! Com fotos!

a minha cadela apesar de pequenina sempre que vê uma pessoa estranha a entrar em casa vai-lhe logo ás pernas :twisted:

Temos um Mini-Mercado em casa e ele costuma ver as mesmas pessoas a entrar e sair e a essas já não liga, mas a pessoas estranhas dá logo alarme. O portão esta sempre aberto e ele nunca saiu, vai logo pelo jardim. Já não preciso de ir ao curso de Obediencia lol
 
Temos um Mini-Mercado em casa e ele costuma ver as mesmas pessoas a entrar e sair e a essas já não liga, mas a pessoas estranhas dá logo alarme. O portão esta sempre aberto e ele nunca saiu, vai logo pelo jardim. Já não preciso de ir ao curso de Obediencia lol
a minha tb não sai mas ouve um dia que viu um vizinho que tem a mania de ir roubar laranjas ao nosso pomar aquilo é que foi rir eu até cai de tanto rir ela a morder as calças ao gajo e ele larga-me larga-me meteu-se na alheta que foi um mimo :lol:
 
Cá em casa é quase um mini jardim zoológico… Tenho 1 porquinho-da-índia, 1 cão, 1 gato, 1 peixe e 3 pássaros… Vou tirar umas fotos a bicharada e depois mais logo ou amanha posto aqui…
 
Back
Top