Os nossos animais de estimação!!! Com fotos!

Pois é, um bocadinho da coragem e dedicação deste senhor e tudo seria muito melhor! ;)

Infelizmente o respeito pelos animais é algo inexistente para algumas pessoas, diria até para a maioria...


Esta bonita história faz-me lembrar outra, diferente mas igualmente tocante:




Lindo!!!
 
Last edited by a moderator:
Pois é, um bocadinho da coragem e dedicação deste senhor e tudo seria muito melhor! ;)

Infelizmente o respeito pelos animais é algo inexistente para algumas pessoas, diria até para a maioria...


Esta bonita história faz-me lembrar outra, diferente mas igualmente tocante:


http://www.youtube.com/watch?v=KAn7QbThWAg&feature=player_embedded


Lindo!!!

Estou tocado com esta prova de amor do dono. :palmas:

Possivelmente a grande maioria das pessoas teriam optado pelo caminho mais fácil de resolver o problema.
 
Pois é, um bocadinho da coragem e dedicação deste senhor e tudo seria muito melhor! ;)

Infelizmente o respeito pelos animais é algo inexistente para algumas pessoas, diria até para a maioria...


Esta bonita história faz-me lembrar outra, diferente mas igualmente tocante:




Lindo!!!
Literalmente lagrimas correram

Do melhor que vi até hoje
 
Last edited by a moderator:
Via duas pessoas a passear um pastor alemão com o mesmo problema.
o sacrifícios que eles passavam para ajudar o animal a fazer as necessidades dele. Um segurava-o nas patas traseiras e o outro equilibrava-o. Agora nunca mais os vi. Decerto o pobre bicho morreu ou mudaram-se.
Se uma pessoa quer um animal, é para cuidar dele nos bons e maus momentos. É como que tivessem um filho. infelizmente, já há gente que abandona os filhos, quanto mais os animais.
 
Via duas pessoas a passear um pastor alemão com o mesmo problema.
o sacrifícios que eles passavam para ajudar o animal a fazer as necessidades dele. Um segurava-o nas patas traseiras e o outro equilibrava-o. Agora nunca mais os vi. Decerto o pobre bicho morreu ou mudaram-se.
Se uma pessoa quer um animal, é para cuidar dele nos bons e maus momentos. É como que tivessem um filho. infelizmente, já há gente que abandona os filhos, quanto mais os animais.

O Pastor Alemão é uma raça muito sujeita a sérios problemas nos membros posteriores... O nosso último pastor alemão teve de ser "adormecido" exactamente por esse motivo, mas neste caso a idade e o estado dos membros anteriores também já não ajudavam... É extremamente complicado :( :(

Neste vídeo, para além da dedicação do dono o que também impressiona é a vontade e força de viver do animal! :palmas:
 
É lindo de ver a entregua, o amor e a enorme vontade de ver o animal feliz :palmas:

A minha prima tem a Azeitona nas mesmas condições, felizmente está bem entregue!
 
eu como não tenho som no portatil (raios!) limitei.me as imagens. mas o bicho de cada vez q vem da rua deve pensar: "isto foi bom!" :)
 
imagem0372w.jpg


Depois de almoço sai uma bela da soneca, o Busho tem por habito dormir assim :D
 
Caros Amigos Audistas,

Venho participar o falecimento de meu pastor Alemão REX que já contava com alguma idade. Peço a quem possa saber de alguém que tenha talvez cachorrinhos pastores alemães e possa arranjar um cão. Agradeço desde já todos os contactos

Abraço a todos
VMP
 
Depois de almoço sai uma bela da soneca, o Busho tem por habito dormir assim :D

O Beet é exactamente igual :) :) é com cada posição


Caros Amigos Audistas,

Venho participar o falecimento de meu pastor Alemão REX que já contava com alguma idade. Peço a quem possa saber de alguém que tenha talvez cachorrinhos pastores alemães e possa arranjar um cão. Agradeço desde já todos os contactos

Abraço a todos
VMP

Lamento imenso :'(

De momento não tenho conhecimento de nenhuma ninhada de pastores alemães.
Posso sugerir a adopção?! ;) Por experiência própria posso dizer que é altamente compensador, não só contribuis para dar uma vida e família ao animal como ele te vai agradecer para sempre! :)

Cachorrinhos é mais difícil, mas costumam aparecer alguns pastores alemães ou arraçados, às vezes ainda jovens, para adoptar!
 
aqui fica um up, pois estou a preparar o post da caminhada de domingo e assim não tenho de voltar a procurar :D
 
Pois bem, no passado domingo lá fomos nós contribuir mais uma vez para os animais 8)8)

Segundo soube, foi uma iniciativa criada por um grupo de alunos (a binária é que está mais dentro disso) :D e para a 1ª edição, com um prazo de 3 semanas para organizar tudo .. acho que uma adesão a rondar as 400 pessoas, estiveram muito bem... a binária com o seu alerta na Antenna 3 deve ter contribuído para mais algumas terem aparecido 8)

Lá conseguimos cravar o Egas, o wochi e a wochia :D, e mais um casal amigo... outros não vieram devido a outros compromissos .. para o ano há mais :D

Não pusemos sequer a hipotese de levar a diana, pois com o avançar da idade iria ser uma manhã muito stressante e cansativa para ela ...

E sendo uma iniciativa apontada para cães abandonados pelos seus donos, coube então ao Beet cumprir com o dever dele :D, e portou-se lindamente...

90950430.png


71485735.png


Os Padrinhos da caminhada

Póvoas, a Cláudia Jacques e a filha do Pinto da Costa (que agora não me lembro do nome :D)

93989979.png


Nem de propósito, lá tivemos direito a uma foto em grande :D

Eu, o egas e um amigo + o Beet em 1º plano e o wochi, wochia, binária e mais uma amiga logo atrás...

15881006.png


Aqui o Beet já andava a espalhar o seu charme :D

96417244.png



Para o ano lá estaremos novamente 8)8)8)

para quem quiser ver as restantes fotos

4 patas
 
tivemos mesmo pena de não poder ir :(

ja agora...infelizmente...

dia 14 deste mês perdemos o Tico, à 18 anos que veio para nossa casa, como se sabe a idade não perdoa e nestes ultimos tempos ja estava a ficar cego, surdo e bastante fraco. Tomou banho de manha e cama lavada, nessa mesma noite acaba por falecer...de manha demos com ele num sono eterno :'(

Tico

ticoh.jpg




Pois mas não acaba aqui, a Pipoca (filha) começou a ficar bastante debilitada com a sua ausência, deixou de comer, de beber e nem os mimos a salvaram, dia 16 (2 dias depois) já nem se consiga por de pé, à hora de almoço dou-lhe os ultimos mimos para a tentar consolar, depois de jantar vamos ver como ela estava.....não aguentou e partiu para junto do Pai :'(

Pipoca

pipoca.jpg



Nao tem sido nada facil... :':)':)'(
 
Back
Top