Os classicos dos nossos sonhos

O 944 S2 e lindo :twisted:

Sei de alguem que tem um 924 modificado para 944 semi restaurado, nao tem tempo para termina-lo...
e uma pena ve-lo ali a morrer... mas como adoro V8 prefiro o Porsche 928 S4 ou o GTS :D

O Matias, ve la o que que precisas po BMW para eu ir vendo quanto fica as pecas usadas por aqui... ;)
 
O 944 S2 e lindo :twisted:

Sei de alguem que tem um 924 modificado para 944 semi restaurado, nao tem tempo para termina-lo...
e uma pena ve-lo ali a morrer... mas como adoro V8 prefiro o Porsche 928 S4 ou o GTS :D

O Matias, ve la o que que precisas po BMW para eu ir vendo quanto fica as pecas usadas por aqui... ;)

O motor inteiro :p Mas tem de ser o de 129cv
 
Bom os carros que mais gostei quando era puto, apesar de não serem muito velhos, no entanto os 2 que escolhi um tem a minha idade e outro é mais velho xD:

Lancia Stratus, de quando era puto e jogava jogos de rally xD

Lancia-Stratos-HF-Group-4-%27.jpg


Honda NSX:

319221_45676495n05_322_honda_nsx_1990-02.jpg
 
Aqueles que seriam mais "alcançáveis" seriam o BMW 2002tii e o Renault 8 gordini
Depois também gostava do Alpine Renault A110, ou um BMW 635csi ou ... tantos...
Isto para além do meu mini 1000 de 77 que neste momento está em estado de concurso.
 
O meu carro predilecto que só o euromilhões resolveria é o Ford Mustang

Ford%20Mustang%201967%2001.jpg


1967-Ford-Mustang-white-girls-canoe.jpg


Tem umas linhas que ainda hoje ficam bem, simplesmente fantástico.

Um outro carro que eu e o meu irmão ainda andamos a ver na net, com ideias ressabiadas é o chevrolet impala, estrondo de carro.

59ChevyImpala.jpg


Red%2BImpala%2B06.jpg


Um outro monstro que gosto bastante é o Willys..

120-willys-jeep.jpg
 
O meu carro predilecto que só o euromilhões resolveria é o Ford Mustang

Ford%20Mustang%201967%2001.jpg


1967-Ford-Mustang-white-girls-canoe.jpg


Tem umas linhas que ainda hoje ficam bem, simplesmente fantástico.

Um outro carro que eu e o meu irmão ainda andamos a ver na net, com ideias ressabiadas é o chevrolet impala, estrondo de carro.

59ChevyImpala.jpg


Red%2BImpala%2B06.jpg


Um outro monstro que gosto bastante é o Willys..

120-willys-jeep.jpg
gosto principalmente do carro de desmontar e montar! :D
 
Back
Top