Os classicos dos nossos sonhos

Andava eu numa pesquisa de classicos na internet, quando decidi abrir um topico onde falassemos das velharias que nos apaixonam desde a infância ou que mais gostamos mesmo que sejam mais velhas que nós. Até as vezes automoveis que os nossos pais e avós tenham tido ou que sonharam alguma vez ter.
Começo eu:
O carro dos sonhos do meu pai quando tinha apenas 15 anos:
Datsun 1600 Special – Usados na Auto Compra e Venda
O meu avo teve um destes e um dia levou-me a dar uma volta num de um amigo dele, alguma coisa louca:
Citroën DS
e claro falta o audi:
Audi 80 LS – Usados na Auto Compra e Venda
O meu pai teve um c3 (auid 100):
Audi 100 - Wikipedia, the free encyclopedia
 
este sem duvida
dodge-charger.jpg
 
grandes carros !!! o meu velhote tambem é maluco por o ferro antigo !!!neste momente tem um Hillman Imp sport,de 1972 um carro pouco conhecido por se ter sido fabricado durante poucos anos, mas é bem bonito , 2 portas , motor na mala, eu gosto
1965 Hillman Imp Racing Saloon sold by Bonhams, Chichester, on Friday, September 19, 2008

o outro ja nao tem nada a ver com o hillman, trata se de um austin A4o Devon de 1949 esta em retauro a 2anos e meio mas esta em face final falta vir o interior do estufador e montar umas coisinhas , restauro finalizado para fim do ano,
Universidad Austral by AustinA40 : Weather Underground

depois ainda tem 2 sach lebres uma vermelha de 1972 completamente restaurada, esta melhor de que nova e uma azul de 1973 que esta tambem em fase de restauro mas esta ainda demora um pouco ainda foi no outro dia para metalizar e pintar, e todos os cromados estao na cromagem, motor e o resto esta desmontado e em andamento mas vai demorar
Mine Bike Team: [O Entulho da Semana]: a Sachs Lebre

tambem anda a procura de um reboque antigo para restaura e depois levar uma das sach em reboque com o hillman ja que sao da mesma epoca mas ainda nao tem bem claro o que e como o vai fazer,


estes ultimas semanas anda de encontro em encontro !!
 
grandes carros !!! o meu velhote tambem é maluco por o ferro antigo !!!neste momente tem um Hillman Imp sport,de 1972 um carro pouco conhecido por se ter sido fabricado durante poucos anos, mas é bem bonito , 2 portas , motor na mala, eu gosto
1965 Hillman Imp Racing Saloon sold by Bonhams, Chichester, on Friday, September 19, 2008

o outro ja nao tem nada a ver com o hillman, trata se de um austin A4o Devon de 1949 esta em retauro a 2anos e meio mas esta em face final falta vir o interior do estufador e montar umas coisinhas , restauro finalizado para fim do ano,
Universidad Austral by AustinA40 : Weather Underground

depois ainda tem 2 sach lebres uma vermelha de 1972 completamente restaurada, esta melhor de que nova e uma azul de 1973 que esta tambem em fase de restauro mas esta ainda demora um pouco ainda foi no outro dia para metalizar e pintar, e todos os cromados estao na cromagem, motor e o resto esta desmontado e em andamento mas vai demorar
Mine Bike Team: [O Entulho da Semana]: a Sachs Lebre

tambem anda a procura de um reboque antigo para restaura e depois levar uma das sach em reboque com o hillman ja que sao da mesma epoca mas ainda nao tem bem claro o que e como o vai fazer,


estes ultimas semanas anda de encontro em encontro !!
o reboque eu arranjo ! está é pa restaurar!

Edit: cá está o reboque http://www.interclassico.com/?a=imgthreads-view&i=9&d=61
 
Last edited:
Back
Top