Orçamento exagerado??!!

Pessoal, as fotos estão na primeira pagina, ultima resposta.. Eu só quero ver se além do tubo me pagam o oleo que perdi!!
 
Então o gajo andou lá às marretadas com uma chave de fendas??? Devia estar a ver se o tubo rasgava de vez, não?? :duhh::duhh::duhh:

Se eu acho que deves exigir o pagamento do tubo? Acho sim, senhor. Mas tens aí um problema, a meu ver... que é provares que o carro entrou lá direito e saiu assim... Será sempre a tua palavra contra a deles, mas se eles se puserem a chatear muito a cabeça, escreve no livrinho, não te acanhes, vais ver que eles amanham logo... eu na altura não o fiz e arrependi-me... eu até devia ter escrito uma cartinha para a bosch a informar dos sucateiros que eles arranjam... enfim...
 
Não foi bem como disse em cima mas foram 340€ e não levou filtro do habitaculo:p:p...Não foi numa bosch car service mas os filtros e os casquilhos são de onde vem os originais so que não tem o carimbo da audi mas tem as mesmas caracteristicas...sei que tenho algum desconto mas não muito mas tens aqui a factura:

factura2.jpg


ha e o oleo foi este:

sdc10311m.jpg


É o que faz ter conhecimentos:p:p:p

Ai na factura tem dois casquilhos e duas rotulas.... E pelo preço não são originais...
Alem disso os casquilhos da barra estabilizadora, é fácil de trocar. São dois parafusos como tinha dito....
E rótulas são aquelas peças na ponta do braço da suspensão que o unem á manga de eixo. Também é fácil trocar isso.
Dá trabalho é trocar os sinoblocos que unem os braços ao charriot, que penso que é o DEK 7 precisa trocar.

Se for material VW ( não estou a dizer que é o melhor) o preço que deram ao DEK7 não está fora do razoável.

Olha que 4 horas para esse serviço é pra andar nas calmas :)

Ter conhecimentos é chegar com o carro á oficina, quase á hora que preciso, mete-lo no elevador e fazer o que for preciso na hora :)
( óleo, filtros, pastilhas, coisas rápidas)

:) :)
 
Liguei de tarde para lá e pus logo os pontos nos iii's, disse que se escolhi ir á BOSCH e não a um gajo qualquer era para ter garantia de serviço, e que segunda feira espero bem não encontrar um tubo na factura. E a senhora respondeu-me para não me preocupar que vai ser tudo pro conta da casa, que não tenho de pagar nada e a responsabilidade é deles. Até me desceu o preço de 309€ para uns 280€ LOOL
Mas eu apertei mais e disse que a mão de obra tá puxadota, para ver se faz um desconto maior porque já tou a dar muito trabalho á casa.. e ela disse que segunda feira tenho o desconto feito LOL
 
...
Outra comparação eu paguei á 1 semana atras 200€ numa bosch car service por uma revisão ao turbo incluindo descarbonização e colocação de um parafuso que estava partido,limpeza da EGR e limpeza do colector de admisão achas muito?eu achei barato o orçamento normal era de 300€ para cima so o turbo;)...
...

Parece-me muito bom!

PM com mais info s.f.f.

;)
 
Parece-me muito bom!

PM com mais info s.f.f.

;)


Bem, hoje o mecanico ligou-me para dizer que trocou os casquilhos de trás, mas que não conseguia alinhar a direcção porque as ponteiras de direcção etc tava tudo "CALCINADO" e que não dava para alinhar, e para retirar aquilo ia partir por isso tinha que levar ponteiras de direcção e outra coisa, que aumentaria 60€ ...

É Possivel?
 
Bem, hoje o mecanico ligou-me para dizer que trocou os casquilhos de trás, mas que não conseguia alinhar a direcção porque as ponteiras de direcção etc tava tudo "CALCINADO" e que não dava para alinhar, e para retirar aquilo ia partir por isso tinha que levar ponteiras de direcção e outra coisa, que aumentaria 60€ ...

É Possivel?

Pode ser...depende de como estiverem;);)
 
Bem, hoje o mecanico ligou-me para dizer que trocou os casquilhos de trás, mas que não conseguia alinhar a direcção porque as ponteiras de direcção etc tava tudo "CALCINADO" e que não dava para alinhar, e para retirar aquilo ia partir por isso tinha que levar ponteiras de direcção e outra coisa, que aumentaria 60€ ...

É Possivel?

Partir umas ponteiras ao tirar... granda bruto.
Diz-lhe para dar um calor ligeiro que elas descalcinam bem.

E se por outro motivo tiver que levares as ponteiras, que ponha das normais... não precisam ser banhadas a ouro.
 
Bem, hoje o mecanico ligou-me para dizer que trocou os casquilhos de trás, mas que não conseguia alinhar a direcção porque as ponteiras de direcção etc tava tudo "CALCINADO" e que não dava para alinhar, e para retirar aquilo ia partir por isso tinha que levar ponteiras de direcção e outra coisa, que aumentaria 60€ ...

É Possivel?

Ainda a bem pouco tempo sofri do mesmo trauma...
Aliás... o meu carro... ehehe
Para resolver... lubrificação com fartura... uma pancadinha de amor... e depois de mexer um pouco foi só exercer um pouco de pressão e ficou resolvido...
Mas isso é comum nos carros importados...
Dsc lá mas não sei se é o caso...
Abraço
8)
 
Ainda a bem pouco tempo sofri do mesmo trauma...
Aliás... o meu carro... ehehe
Para resolver... lubrificação com fartura... uma pancadinha de amor... e depois de mexer um pouco foi só exercer um pouco de pressão e ficou resolvido...
Mas isso é comum nos carros importados...
Dsc lá mas não sei se é o caso...
Abraço
8)

É sim senhor! E quando ele falou nisso por telemovel também foi a primeira coisa que me veio á cabeça, que os carros importados (pelo menos da alemanha) vêm cheios de salitre ou lá o que é aquilo..
 
Boas a todos. Começo por agradecer a sugestão do LauAlf para o cruise. Impec!
Quanto ao valor pedido só posso dizer que na AUDI aqui de Leiria mudar casquilhos da frente, foles dos cardans e alinhar... € 350. Pedem. Eu não dou. Tenho que ver se encontro alternativa. Alinhar a direcção eram 45 aéreos. Dá-me ideia que em matéria de preço adequado subsiste sempre o problema da confiabilidade no resultado. E eu não sei se não terei que pagar para "com tranquilidade" resolver a questão.
Sugestões são bem vindas. Ah. Como o LauAlf pode comprovar não há barulhos pelo que agradeço que me digam quando é O momento de procerder a esta intervenção.
Ultimo ponto. Um A3 2.0 de 04 com 65.000 km pode valer quanto?
 
Back
Top