Ópticas TYC ou Deppo

é para gajos que gostam de qualidade e ficar bem servidos :D

EDIT: ou para gajos que compram b5's já restyle original ehehe...
 
lá está..
gajos ricos...

gajos pobres como eu compram o B5 mais barato que encontram e depois compram umas pecitas baratinhas para mandar areia pros olhos... :p :lol:
 
é para gajos que gostam de qualidade e ficar bem servidos :D

EDIT: ou para gajos que compram b5's já restyle original ehehe...


Amigo cardoso...................
Ja vi mais opticas VALEO queimadas e ressequidas do que DEPOS ou TIK.. ;) E penso que se puxares bem pela memoria, tambem tu ja as deves ter visto.. ;)

Ninguem está a por em causa o facto das originais serem melhores, mas vamos a ter calma e a deixar de afimar que so pelo simples facto de dizerem VALEO são melhores....

Eu ja as vi com problemas tambem...
Ja as vi queimadas, ja as vi a dar pouca luz... ja vi muita coisa...

Por isso, tanto dao problemas umas como as outras... tudo vai do dinheiro que estamos dispostos a gastar... ;)


Olha que eu ando com DEPO (e não foi por ser rico ou pobre, foi mesmo porque me apeteceu)... e olha que não tenho qualquer problema....
Ja la devem andar à uns 3 anos quase... com bi-xenon.... e olha k não vejo problema nenhum.. ;) Aliás, tenho a dizer que que são bastante superiores às VALEO (pré-restyling) que o meu carro trazia... ;)
 
Viva,

Eu tenho TYC praí à 2anos no meu A3 8L, sempre com xenon. Estão impecáveis. O único prob que posso apontar é a tremideira em piso irregular, mas isto deve-se a uma pequena folga entre o plastico e o veio do motor. Mas nada de mt relevante.
 
Bem, eu tive DEPO ao fim de 2meses começaram a ficar queimadas e quando tinham á volta de 7meses de uso estavam completamente estaladas, troquei-as por umas da TYC até agora não tenho nada apontar até fiquei com uma qualidade de luz superior as da DEPO. Já reparei que quem mete nas B5 DEPO não tem grandes problemas agora nos 8L já não valem nada.
 
Ja agora aproveitando o Topico...onde é que se vende estas opticas? tanto Depo como TYC?? gostava de saber preços e isso..onde compraram as vossas?
 
TYC é melhor que DEPO, porém, optaria por HELLA ou VALEO.
Mas compreendo que os preços diferem muito de marca pra marca.
 
Eu tenho Depo, e pelo preço (grátis ou de borla) nao me posso queixar, alem do q ja foi aqui falado.
Tremem um pouco mas nada de mais!
 
Back
Top