Ópticas TYC ou Deppo

Boas pessoal,
tenho montadas no meu A4 B5 umas ópticas restyling da marca Deppo, elecrticas, mas sem motores, e recentemente partiu-se um apoio interior de uma das ópticas, e como tenho de adquirir uma óptica nova, gostaria de saber qual destas marcas é melhor, pois se a TYC for melhor estou a ponderar comprar o par para ficar igual.
A minha experiência quanto a Deppo, não é a melhor, pois desde que as comprei que sempre notei uma trepidação no seu interior, e então se passo numa estrada com piso irregular, lá vai a luz sempre a tremer, embora me tenham dito que é a falta dos motores (não sei se é verdade ou mentira), e gostaria mediante experiência do pessoal daqui do fórum, se as TYC são melhores, também sendo eléctricas e sem motores.
Já agora para finalizar, qualquer destas ópticas dá para aplicar um kit de xénon de 55W?
Desde já agradeço qualquer ajuda.
Cump.
 
Eu procurava umas usadas hella...
Comprei umas usadas pelo preço de umas tyc ou depo novas e não trocava as minhas por umas novas da concorrência.

Mas quem tem DEPO ou TYC é que pode dar melhor o feedback.
 
Eu tenho DEPO.... e até agora, nada a apontar.


Quando comprei, tenho noção de ter lido algures que as TYC tinham mais alguns problemas de humidade... mas ja nem estou bem certo de onde ou se realmente li isso....
 
Pela experiencia de um user daqui do forum em que as deppo duraram 7 meses penso sinceramente que as tyc sao melhores
 
pelo que tenho visto falam bem das TYC as DEPO davam \ dão problemas de falta de luz e em conseguir um alinhamento perfeito.. mas como nao tenho, é o que se ouve... se tivesse que optar seria TYC...
 
caros tenho depo e não aprovo. aconteceu-me uma coisa q não sei se já conteceu a alguém do fórum, as minhas começaram a estalar por todas! tanto a esquerda como a direita...tenho kit xenon e não sei se é disso, talvez dilatem com o calor e estalam. vou ainda tentar a garantia mas como foram alteradas pa levar kit xenon duvido que mas troquem.

Quanto à luz, pelo menos com xenon não tenho queixas, apenas uma pequena trepidação em pisos irregulares, talvez por não ter os motores de elevação ligados como já foi dito.

Humidade tb não têem, o que é estranho, mesmo estaladas não ganham humidade no inverno.

As estaladelas é mesmo a parte que me faz confusão, são bem visiveis mas não se sentem irregularidades no vidro, o que me leva a acreditar que estão partidas apenas por dentro.

depo nunca mais, as próximas que comprar serão TYC ou de origem usadas (ideal)
 
Sinceramente pelo que já tenho visto entre essas duas venha o diabo e escolha,quanto á trepidação é a falta dos motores. A minha opinião é escolher Valeo,é da mesma marca das originais e por experiencia propria são muito melhores que essas mais baratas,a minha b5 levou uma Valeo há 6 anos e está como nova,dá boa luz,não está queimada do sol nem estalada nem tem humidades no interior e encaixa perfeitamente no sitio ficando com as folgas certinhas ao contrario de algumas marcas em que a optica não assenta como deve ser e tem que se andar a "dar jeitos" para acertar minimamente as folgas
 
Eu tenho farolins da Depo à uns 2 anos e nada a apontar. No entanto as minhas opticas são da TYC, já as tenho a cerca de 1 ano, com xenon e nada a apontar também. Estão impecaveis, a luz espalha bem o unico senão é mesmo em estrada irregular a luz tremer um pouco mas pelo que já vi não deve ser da optica mas sim do que já falaram anteriormente.
 
a cena é sempre a mesma...

eu tenho DEPO á 2 anos, com xenon em médios e maximos e não tenho nenhum problema com elas..
vibram um bocadito mas nada de incomodativo...
dão boa luz seja em médios ou maximos e não têm humidade nem estão baças nem nada..

impec...

se calhar ou tiveram azar com as vossas ou então são muito exigentes... :roll:
 
caros tenho depo e não aprovo. aconteceu-me uma coisa q não sei se já conteceu a alguém do fórum, as minhas começaram a estalar por todas! tanto a esquerda como a direita...tenho kit xenon e não sei se é disso, talvez dilatem com o calor e estalam. vou ainda tentar a garantia mas como foram alteradas pa levar kit xenon duvido que mas troquem.

Quanto à luz, pelo menos com xenon não tenho queixas, apenas uma pequena trepidação em pisos irregulares, talvez por não ter os motores de elevação ligados como já foi dito.

Humidade tb não têem, o que é estranho, mesmo estaladas não ganham humidade no inverno.

As estaladelas é mesmo a parte que me faz confusão, são bem visiveis mas não se sentem irregularidades no vidro, o que me leva a acreditar que estão partidas apenas por dentro.

depo nunca mais, as próximas que comprar serão TYC ou de origem usadas (ideal)

Sim amigo aquilo que eu falei foi precisamente isso. O user bruno comprou umas depo ele manteu o xenon dele e passado 7 meses alem de queimadas estavam todas estaladas a meio
 
a cena é sempre a mesma...

eu tenho DEPO á 2 anos, com xenon em médios e maximos e não tenho nenhum problema com elas..
vibram um bocadito mas nada de incomodativo...
dão boa luz seja em médios ou maximos e não têm humidade nem estão baças nem nada..

impec...

se calhar ou tiveram azar com as vossas ou então são muito exigentes... :roll:

ou tiveste tu sorte com as tuas...
 
chama-lhe o que quiseres...
há aí muita malta com depo, e basicamento só vejo queixumes de malta com A3, se calhar o problema é nos vossos carros, nos B5 é sempre a rolar...
 
a cena é sempre a mesma...

eu tenho DEPO á 2 anos, com xenon em médios e maximos e não tenho nenhum problema com elas..
vibram um bocadito mas nada de incomodativo...
dão boa luz seja em médios ou maximos e não têm humidade nem estão baças nem nada..

impec...

se calhar ou tiveram azar com as vossas ou então são muito exigentes... :roll:

X2

Eu tenho à mais tempo e sempre a rolar, estão impecáveis.

Este assunto já foi mais que debatido no fórum.....
 
chama-lhe o que quiseres...
há aí muita malta com depo, e basicamento só vejo queixumes de malta com A3, se calhar o problema é nos vossos carros, nos B5 é sempre a rolar...

eu não tenho nada contra a marca, até por isso é que comprei umas, no entanto a verdade é que as minhas estão estaladas e pelos vistos não é o 1ro caso o que mostra falta de qualidade/resistência das opticas. Não sei se é só nos a3 ou não, só posso falar do meu caso em particular, mas não concordo que chames "queixumes" a uma questão como esta, o carro nem sequer passa na inspecção neste estado.
 
ok, ok..
não era de forma insultiva!!

disse queixumes, como reclamações, etc...
na leves a mal pah ;) :D


anyway, apenas meti as DEPO porque havia feedback positivo na altura.. o que é certo é que até agora não me arrependo.. pra não falar que comprei 2 pelo preço de 1 VALEO
 
Back
Top