Opticas a3(restyle) num a3 do ano anterior

Boas.
É possível colocar as novas opticas do audi a3, num a3 sportback do ano passado?
Se sim, onde e por quanto mais ou menos poderia encontrar isso?
Gosto muito das novas opticas com led's da audi, mas apenas as da audi, ja encontrei algumas pelo ebay, mas não é bem a mesma coisa, e tenho estado a pensar em depois mais tarde mudar as opticas para a versão restyle, mas isto também conforme o seu preço...
Obrigado
Cumps
 
queres por as novas opticas ja com leds na SB???

queres tu e muitos mais (incluindo eu :(), mas pela info que tenho disponivel tens que mudar muita coisa
 
:( É pena ser complicado, porque gostava bastante, apesar de ja gostar bastante da SB assim, ficava muito melhor com os farois com led's.
A não ser que mande montar, mas talvez ficasse caro e complicado de arranjar alguem que monte isso...
 
Viva,
Eu também quero.
Falei com o vendedor e ele disse-me que "não dava" poiis mudou o capô e as próprias ópticas.

Espero que alguem dê a volta.

Apitem.
 
Viva malta,

Hoje falei com o electricista da audi que me garantiu que dava.
O capô não mudou. O que mudou foram os suportes superiores e inferiores de apoio e claro, as ópticas.
Próxima segunda terei preços (da audi) dos suportes e das ópticas.
Claro que ele tb me confirmou que tendo os Part-numbers, basta procurar no ebay e ...ter sorte.

Keep in touch ;)
 
Garantiu?????

ja experimentou???

e que ja falei com quem vende e asseguraram-me que nao dava, sem trocar guarda-lamas e assim

apesar de eu ainda no ter desistido da ideia de os trocar

quanto a preços leva uma cadeirinha e senta-te, principalmente se fores ver os bi-xenon que sao os que interessam, porque eu ja sei quanto valem :(
 
Boas.
Tive uns tempos "off", por isso não participei mais no topico...
Alguem têm mais novidades sobre isto?
Ao menos parece que ainda ha alguma esperança :D Se calhar pode é desaparecer um bocado a esperança quando se vir o preço, que imagino que não deve ser nada barato :S
Cumps
 
Eu tambem ando a namorar esses led's versao 2009 para o meu SB deste ano, será que dá para a minha SB?
 
Eis para já algumas referencias do que precisamos:

opticas:

8P0 941 029 AM
8P0 941 039 AM

SUPORTES:

8P0 805 607A
8P0 805 608B

Vou saber preços,
Abraços
 
Boas.
Obrigado pcarneiro pelas referencias das opticas e dos suportes.
Pesquisei no ebay e não encontrei,tanto para as opticas como para os suportes. Numa pesquisa do google, encontrei um forum alemão que falava qualquer coisa sobre as opticas 8P0 941 029 AM e falavam em preços, a volta dos 400€, mas não percebi mais nada porque de alemão não percebo grande coisa.
Cumps
 
Boas Pessoal, andava com a mesma ideia de mudar as opticas da frente do meu a3 de 2006, e consequentemente, praticamente toda a frente... o que me explicaram é que dava mas envolvia muito trabalho e gastos, tinha que trocar para choques, as laterais e o capot, sendo que ainda se tinha que "martelar" o encaixe do para choques devido ao meu audi ser mais largo do que o novo, por isso perdi a ideia de trocar! Porque talvez nao ficasse em condiçoes.
espero ter ajudado em alguma coisa.
p.s. o orçamento estimado seria qualquer coisa como 3500€
cumps
 
Back
Top