Opticas a3(restyle) num a3 do ano anterior

Nao consigo reparar na real diferença em termos de luzes ligadas, sim percebe-se que a linha da luz branca (Marcha atrás) é mais fina, já é em leds ?
Mas qual é a diferença essencial ?

EDIT:
Já agora AudiST qual é o preço deles ? MAnda pm .
 
a diferença no de 3 portas nao e muito grande mas dao um aspecto mais xique ao carro, nao sao tao brutos, ja nas SB a diferença e notoria e aquele led atras fica uma desbunda, para mim nao fica a dever nada aos novos A4
 
Viva,

Gostava de ver as diferenças entre os dois faróis ligados traseiros, préstyling e restyling do 3Portas para ver a real diferença. De preferência no escuro .

Vou assaltar a audi durante a noite !
 
Os faróis de trás já se arranjam bem, estes da frente é que nem por isso.. Penso que os de trás nas SB só precisa de uns adaptadores e o resto é plug&play.. penso eu.. corrijam-me se estou errado.
 
Neste video que esta no youtube da para ver melhor a diferença entre elas ligadas : http://www.youtube.com/watch?v=8hmm6764_p4
A mim parece-me que da tambem um efeito mais tridimensional, tipo 3d, as luzes.
No sportback acho que tambem ficam um espectaculo, pena é que parece que se notam mais a diferença quando estão ligadas, mas mesmo assim, a umas semanas passou um por mim com as luzes ligadas, e ficava excelente twisted:

Neo, penso que sim, que so é preciso uns adaptadores, não é preciso muitas "bricolages". Mas alguem ja da uma resposta definitiva.
 
eu falo por causa disto:
1206_0.jpg
 
Os farois encaixam direitinhos tanto no 3 portas como na SB, so que na Sb e preciso fazer ligaçoes e adaptar
 
Back
Top