Opticas A3 8L tipo A5

Nem sei que diga..penso que fica bem mas depois penso que fica mal..so mesmo vendo na rua a passar é que poderia ver...

mas sinceramente é como ja disseram muito melhor que alguns angel eyes que para ai andam por amor de deus...
 
O mal dessas ópticas, na minha opinião, é q leva poucos leds ou então estão muito espaçados e parecem mais lampadas do que leds... :roll:

Entre isso e os angel eyes...

Acho que prefiro os angel eyes, pelo menos vistos de frente são 4 argolas :D
 
É como o amartins disse, parece que faltam leds e assim até parecem lampadas em vez dos mesmos. Se os leds fossem mais pequenos e o espaço entre eles menor, eram em maior numero e se calhar já não parecia tão "matacão".
 
0551622001214126862oi0.jpg
 
a mim não convence nada!!!!! nada mesmo!!!

Se alguem que tenha as pos-restyling e queira meter estas, que fale cmg pois tou comprador de umas pós-restyling :D
 
Mobys andas a ver se alguem se atravessa e serve de cobaia :p

Tambem tou curioso por ver melhores fotos.
 
São muito mais bonitas e exclusivas que estas p. ex:

Swa03b.jpg


Sinceramente acho que para quem tem versões farol+pisca ou pra quem quer mudar o style, é uma boa hipotese de escolha!

(sinto-me a vender banha da cobra! :p)
 
MoByS disse:
São muito mais bonitas e exclusivas que estas p. ex:

Swa03b.jpg


Sinceramente acho que para quem tem versões farol+pisca ou pra quem quer mudar o style, é uma boa hipotese de escolha!

Concordo a 200%
 
até gosto de ver! :eek:


aquele pisca..tirava-se-lhe a cor e tal..e acho que era uma grande alternativa aos "angel" como já disseram! é que ao menos os led's sempre são da casa :p :p
 
ImNsOniAs disse:
até gosto de ver! :eek:


aquele pisca..tirava-se-lhe a cor e tal..e acho que era uma grande alternativa aos "angel" como já disseram! é que ao menos os led's sempre são da casa :p :p

o efeito laranja é que está a estragar .. se lhe meter uma lâmpada branca ou um pisca cromado..ganha logo outro look 8)
 
Back
Top