Opticas A3 8L tipo A5

Lolol continuo na minha :D :D :D!!

Mobys quando quiseres vender essas, ja tens comprador ;)
Nao vou muito á bola com as opticas do 8L com os Leds, sao pequenas demais, entao nao fica muito bem a meu ver!
 
Bem, eu era dos mais cépticos em relação a esta MOD até ver um A3 na concentração de Braga com elas.

Eu pessoalmente continuo a preferir as opticas restyling, e são estas que irei meter no meu.

No entanto para quem não quer uma solução OEM, estas opticas DEVIL-EYES são sem duvidas a melhor opção, até iria mais longe e diria que é a unica opção ;)
 
Sparky disse:
Lolol continuo na minha :D :D :D!!

Mobys quando quiseres vender essas, ja tens comprador ;)
Nao vou muito á bola com as opticas do 8L com os Leds, sao pequenas demais, entao nao fica muito bem a meu ver!

lol, Acho k vais modar de ideias quando vires esta foto

Abraço a todos os argolas
post228731213028751et4.jpg
 
mrmA3 disse:
lol, Acho k vais modar de ideias quando vires esta foto

Abraço a todos os argolas
post228731213028751et4.jpg

Nao!!
Continuo com a mesma ideia!
Para mim essas opticas no A3 é estragar.. mas pronto sao opiniões!
 
mrmA3 disse:
lol, Acho k vais modar de ideias quando vires esta foto

Abraço a todos os argolas
post228731213028751et4.jpg

Isso parece-me photoshop... :roll:

Acho que é daquelas mods que só mesmo ao vivo é q sei, mas para já prefiro as minhas restyling.
 
Não sei se foi este ano se foi no final do anterior, que estava a caminho do trabalho e estava uma manha muito cinzenta e com alguma nevoa, quando paro no semafro, vejo um Audi com essas luzes a aproximar-se fiquei deslumbrado... nunca tinha visto nada assim, vim mais tarde descobrir que era o A5.. Que carro lindo!
As ópticas eram absolutamente fenomenais! fiquei com vontade de meter umas no meu A3
 
Ai ai .....
Não sei se essa foto tem fotoshop ou é the real thing mas deixou me a pensa muito nessas ópticas......

Para quem ainda tem farol+pisca como eu, e está a pensar seriamente nuns farois á home esses estão me a deixar um bocado deslumbrado...

Num sei não se daqui a uns t€mpos não penso nesses olhinhos mesmo a serio....


Esse 8l ai em cima está mesmo a dizer Ahhhhhhhh cara#%## se te apanho f"#$"# :twisted: :twisted: :twisted:
 
joakimmf disse:
Ai ai .....
Não sei se essa foto tem fotoshop ou é the real thing mas deixou me a pensa muito nessas ópticas......

Para quem ainda tem farol+pisca como eu, e está a pensar seriamente nuns farois á home esses estão me a deixar um bocado deslumbrado...

Num sei não se daqui a uns t€mpos não penso nesses olhinhos mesmo a serio....


Esse 8l ai em cima está mesmo a dizer Ahhhhhhhh cara#%## se te apanho f"#$"# :twisted: :twisted: :twisted:
Acredita pois existem mesmo ;)

Ainda na no fi,m de semana 9 e 10 de agosto vimos um 8L com esses opticas e estava mesmo :eek: :eek: :eek:
 
bem eu posso dizer apenas que ate engracei com elas e já vem a caminho juntamento com farolins traseiros de led

gostei das opticas

vai ao meu gosto

agora é so esperar por elas e montar no bolinhas :D :D
 
Back
Top