optica para A4 B6&B5 em led´s

Numa cinzenta....

8925_1.JPG


;)
 
boa tarde
[17:24:40] Rodrigo Ferreira diz:eek: produto "pilotos traseros LED Audi A4 B6 Avant 01-04 _ rojo/negro "
[17:24:50] Rodrigo Ferreira diz:da erro de led fundido?
[17:25:24] Rodrigo Ferreira diz:quero dizer, quando um led está avariado qual o comportamento de todos os outros?
[17:25:28] autohispania.com diz:Hola
[17:25:33] autohispania.com diz:no entiendo la pregunta
[17:25:52] autohispania.com diz:ah, ya entiendo
[17:26:05] autohispania.com diz:si, puede dar error de bombilla fundida
[17:26:09] Rodrigo Ferreira diz:quando um led se apaga, por qualquer defeito, qual é o comportamento dos outros?
[17:26:21] autohispania.com diz:ya que consumen menos que las bombillas que trae de serie el vehiculo.
[17:26:47] Rodrigo Ferreira diz:eek:k
[17:26:55] Rodrigo Ferreira diz:mais uma vez obrigado
[17:27:12] autohispania.com diz:gracias a usted
 
olha, se calhar não me fiz entender :S :S

A minha carrinha se tiver uma lampada fundida avisa no CB isso...eu se por exemplo lhe meter uns minimos em LEDS aquilo aparece logo como lampada fundida porque acho que a potência dos leds é muito inferior ao das lampadas normais e o CB pensa que a lampada está fundida...

No caso desses farolins como são em leds tenho receio que dê esse erro :S :S


e já agora se fundir um led é possivel substituir :?: :?: é fácil substituir :?: :?:

desculpa lá o massacre :oops: :oops:
 
pois matos isso já não sei! :D :D

mas já agora isso é uma feature da tua carrinha ou de todas? é que comprei a 15 dias uma e não faço ideia :D
 
Tenho uma teoria que não sei se está completamente correcta:
Tanto a verificação de lâmpadas fundidas como do nível do reservatório do líquido do pára-brisas só têm as carrinhas que vinham com o CB de origem.

:roll:
 
migsan disse:
Adorei!!!! Vocês só me desencaminham... :p

E tb adorei os choques!!! :D

Ainda n viste foi o resto das fotos desta menina..

Tirando o capot, as jantes e as grelhas pintadas á cor da carroçaria...., está divinal....

43f7_1.JPG


4375_1.JPG


8746_1.JPG


8823_1.JPG


87b7_1.JPG


8883_1.JPG


1805_1.JPG


1128_1.JPG


8a01_1.JPG


8)
 
migsan disse:
Tenho uma teoria que não sei se está completamente correcta:
Tanto a verificação de lâmpadas fundidas como do nível do reservatório do líquido do pára-brisas só têm as carrinhas que vinham com o CB de origem.

:roll:

Não é só teoria. É mesmo assim.
O CB da minha foi colocado à posteriori e não avisa de lâmpadas fundidas. O nível do reservatório do líquido do pára-brisas teve de levar um fio porque ficaria sempre a indicar falta de líquido (pois não tem o respectivo sensor no depósito).
 
Back
Top