optica para A4 B6&B5 em led´s

o site está a serf feito...
como trabalho sozinho tenho muita coisa para tratar e o site estará para ser inauguradao muito em breve.

Trata-se de uma campanha com incentivo a efectuar group-buy.
Neste caso, ao efectuar encomendas com valor mínimo de 300€, pode-se usufruir de bons preços numa gama limitada (mesmo assim ainda considerada vasta) de produtos FK. E para facilitar a todos, o group-buy veio como solução óbvia.

Se alguém tiver urgência em encomendar material e, por sinal, o valor total da compra for superior aos 300€, poderá ser iniciado o processo de aquisição.

Eu gostava de meter um tópico detalhado sobre o assunto nos classificados, na secção dos group-buy.
Assim o farei quando tiver dentro das regras. :lol:
Até lá, vai ter de ser desta forma.
:p
 
Sparkline disse:
o site está a serf feito...
como trabalho sozinho tenho muita coisa para tratar e o site estará para ser inauguradao muito em breve.

Trata-se de uma campanha com incentivo a efectuar group-buy.
Neste caso, ao efectuar encomendas com valor mínimo de 300€, pode-se usufruir de bons preços numa gama limitada (mesmo assim ainda considerada vasta) de produtos FK. E para facilitar a todos, o group-buy veio como solução óbvia.

Se alguém tiver urgência em encomendar material e, por sinal, o valor total da compra for superior aos 300€, poderá ser iniciado o processo de aquisição.

Eu gostava de meter um tópico detalhado sobre o assunto nos classificados, na secção dos group-buy.
Assim o farei quando tiver dentro das regras. :lol:
Até lá, vai ter de ser desta forma.
:p

Por acaso não és o Tug-Spark do Forum BMW?

http://www.clubebmwportugal.com/forum/profile.php?mode=viewprofile&u=592
 
E destas tb n gostam ?

afea_1.JPG


Encontrei isto montada numa A4 s-line para venda no Ebay... e adorei as opticas...

http://cgi.ebay.de/Audi-A4-Avant-S-...oryZ9835QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

8)
 
E olha que até gosto 8) 8) 8) 8) 8) 8)

onde se vê precos disso :?: :?: :?:


OT: Carrinha de 2002 com 99000 km...Viram viram :?: :!: ;)
 
E para A4 B6 Limousine....

Gostam desta?




Que produz este efeito:




A verdade é que as ópticas com leds estão moda e hoje estão a ser largamente disseminadas pelos modelos
topo de gama e não só, tal como há alguns anos atrás o Xenon o foi e em que só existia em certos modelos.

O que eu acho é que os fabricantes OEM tipo Hella, Valeo, AL, etc só teriam a ganhar se fabricassem
em larga escala novas ópticas idênticas, com esta tecnologia para modelos que já não saem de fábrica.
Só falando dos Audi A4; B5, B6 e B7, eu imagino a quantidade de vendas que teriam, para além
de retirar espaço de manobra aos fabricantes de "xunninguisse" que por aí se vê.
 
Por acaso tb gosto muito das ópticas que o Tinoni colocou para B6 avant... já conhecia e ando de olho nelas, mas gostava de ver mais fotos com elas acesas, e se possível, como ficam aplicadas numa B6 silver... :D


ELFuracon, há umas ainda mais bonitas que essas... conheces o projecto do Proxus do Navplus?
 
ELFuracon disse:
E para A4 B6 Limousine....

Gostam desta?




Que produz este efeito:




A verdade é que as ópticas com leds estão moda e hoje estão a ser largamente disseminadas pelos modelos
topo de gama e não só, tal como há alguns anos atrás o Xenon o foi e em que só existia em certos modelos.

O que eu acho é que os fabricantes OEM tipo Hella, Valeo, AL, etc só teriam a ganhar se fabricassem
em larga escala novas ópticas idênticas, com esta tecnologia para modelos que já não saem de fábrica.
Só falando dos Audi A4; B5, B6 e B7, eu imagino a quantidade de vendas que teriam, para além
de retirar espaço de manobra aos fabricantes de "xunninguisse" que por aí se vê.

Se tivessem a parte de cima fumadas como as da Avant eram mais fixes...mesmo assim tão muita loucas 8) 8)
 
Back
Top