optica para A4 B6&B5 em led´s

Pra sb deve de dar pra fazer como o DIY que eu deixei dos espanhóis.. ;) fica com o look da nova a6 avant.. ;)
 
rjrferreira disse:

És o meu heroi..... :D
ÓOOOO MATOSSSSSSSSSSSSSSSs

Anda cá ver isto.... 200€

http://www.autohispania.com/pilotos-traseros-audi-avant-0104-rojonegro-p-100416.html

RA11LRB.gif
 
rjrferreira disse:
vou tentar colocar essas questões aos espanhóis! já vi que têm skype :D

voy ablar espanhol ! :D

Amigo, já que vais servir de cobaia... depois pergunta aos amigos se fazem um Group By aqui para a malta do fórum... de qualquer forma só avanço depois de ver mais fotos, e se possível, em carrinhas mais claras... tenho mesmo de deixar de cá vir... é só apelos para um gajo queimar os poucos €€€€ que tem... :D :p
 
Pessoal cá fica a resposta dos espanhóis:

------
[16:19:45] autohispania.com diz:hola no los tenemos disponible en este momento
[16:20:08] Rodrigo Ferreira diz:e para quando terão disponiveis?
[16:20:22] autohispania.com diz:2 SEMANAS APROX
-------
-------
há a possibilidade de haver um descontro de grupo?
[16:22:17] autohispania.com diz:SI, SI HAY PEDIDO MULTIPLE SE ESTUDIARIA EL PRESUPUESTO[16:22:30] autohispania.com diz:ESTO DEBE CONSULTARLO POR MAIL
-------

é o resumo :D
 
Bom Trabalho rjrferreira... ficamos à espera de notícias.

Eu depois coloco aqui uns links de uns que vi no ebay semelhantes a estes.

Já agora de que cor é a tua avant? Se fosse cinza prata é que era para ver o resultado... :D
 
migsan disse:
Já agora de que cor é a tua avant? Se fosse cinza prata é que era para ver o resultado... :D

É preta! ainda não escolhi quais por. Há dois escurecidos... uma mais que outro! ainda não sei qual comprar! mas deve ser o que for mais claro! não quero que fique demasiado escuro! a duvida é saber qual fica melhor :S
 
Back
Top