opiniões sobre audi a4 avant de 2008 e 2009

thanks.
este kit se for assim como dizes nao passa na inspeção ??
mas olha que tenho o papel da inspeção e passou.
eu queria era ter um assim como a tua. esta foto é da tua ?? queria assim os leds.
tu tens o que ?? é tudo leds ?? essa fita são os minimos ?? depois os medios e maximos são de xenon ??
onde posso meter uma coisa assim parecida á tua ?
as jantes são fixes sim sr. mas eu queria umas 17 para ganhar mais conforto. mas se calhar perco
beleza na carrinha. a medida dos pneus é que são estranhas . 240 40 r18.
 
passar na inspeçao passa se tiveres la um amigo,sabes como é!!qt as minhas luzes sao bixenon e led q fazem de minimos e luzes diurnas,qt as jantes se quiseres troco ctg,tenho umas 17 de origem
posso te mandar fotos!!as tuas sao replicas ?
 
hum.... estou a ver que na próxima inspeccção tou fuck.
pois que explicas muito bem mas eu ainda tou cru nisto de bi xenon e luzes. mas vou aprender rápido sem dúvida.
como faço pra meter na minha igual á tua ?????
sim manda fotos das tuas jantes . como vejo se as minhas são réplicas ou originais.
eu acho que são originalissimas e sem riscos que é uma coisa fantástica. sim quase de certeza.
queres o meu mail ????
abraço.
 
qt as luzes so pondo uns farois novos q deve ser uma fortuna pq tens de por lava farois tb
!!qt as jantes devem ser replicas pq este moderlo nao traz de origem essas jantes mas nao ha crise,mas manda me por PM o teu maol q eu envio as fotos das minhas.
 
Antes demais boa sorte com a nova máquina ;)

Para colocar o xénon legal precisas dos farois (iguais aos do Paulo Jesus), sistema lava-faróis a funcionar e regulação automática da altura dos faróis... sem isso tudo, não passa na inspeção e numa operação STOP apanhas uma multa valente e salvo erro apreensão dos documentos...

Tens aqui uns faróis completos, com lampadas e balastros - http://vilanovadefamalicao.olx.pt/farois-bi-xenon-led-audi-a4-8k-modelo-a-partir-de-2008-iid-433288932
 
dasssssss ou seja alem de ter de comprar uma coisa igual aquela ainda tinha de meter lava farois e o controle para regular
a altura dos faróis certo ????
nem com 1500 paus fazia a festa ó euga.
 
Ou seja para montares os farois tinhas de comprar outro para choque..a pouco tempo tive um acidente e posso dizerte o preco do seguinte material..um farol 650€ e o parachoque 350..depois tens de comprar os elevadores dos lavas farois..sai um pouco caro
 
pois que já perdi a pica toda para meter isso.
a minha tem só os médios de xenon e 3 luzes led em baixo mais alanrajados.
tenho de saber se isto tá legal ou não pra nao ter surpresas.
abraço
 
ora pois que hoje foi dia de limpezas da menina.
por dentro e fora jantes e tudo mais. tá um brinco.
até agora nada a apontar. do best mesmo . conforto boa condução . só a direção é pesada.
ainda so dei 190 mas chega lá facilmente . a curvar como tava habituado a puxar atrás noto que é diferente.
nada que nao se habitue.
agora vou ver consumos e gastos do gasoile da menina.
fiz-lhe uma sessão fotográfica limpinha depois meto por aqui.
Hugo
 
Back
Top