opiniões sobre audi a4 avant de 2008 e 2009

caros amigos

gostaria que algum proprietário duma a4 avant de 2008 e 2009 se manifestasse
sobre eventuais problemas nas cabeças do motor ou injectores uma vez que
estou para comprar a minha audi e por vezes ouço "olha que isso vai dar problemas " nos locais que
referi.
ja li ja pesquisei e queria so confirmar que esses problemas nao se verificam nestes modelos
como em outros anteriores que sei de fonte certa que existiam.

agradeço desde já pois assim a minha busca por uma carrinha torna-se mais intensa e
fácil.

obrigado

Hugo
 
tenho um a4 b8 e quanto a motor é totalmente fiavel!
o meu é gasolina, e esta 100% em todos os quesitos de motor

posso dizer que é um tanto quanto estranho pelo cambio cvt, pois parece que sempre esta com a rotacao baixa e o carro ``fraco``. é melhor andar o tempo todo no S do que andar D.. ( pelo menos minha opiniao )..
quanto ao carro.. se hoje eu vendesse meu a4 com certeza compraria outro ( se fosse escolher um outro sedan ), mas numa troca comum voltaria para minha antiga Range Rover sem duvida!!

Abraços e boa sorte!!!!
 
Tenho um B8 com 115.000 e até agora, de motor, não tenho queixas. Já a embraiagem é outra história...
 
Esta-me a dar dores de carteira, o meu carro tem 115.000Km, 80% feitos em autoestrada, e desde os 70.000 que oiço um ruido, tipo um roçar, sempre que calco a embraiagem a fundo, e de vez em quando a embraiagem patina, mas é só quando está mal disposto...
ultimamente tem-se vindo a agravar estes sintomas...
 
Esta-me a dar dores de carteira, o meu carro tem 115.000Km, 80% feitos em autoestrada, e desde os 70.000 que oiço um ruido, tipo um roçar, sempre que calco a embraiagem a fundo, e de vez em quando a embraiagem patina, mas é só quando está mal disposto...
ultimamente tem-se vindo a agravar estes sintomas...



Tive um colega com esse problema de ouvir rocar quando metia o pe na embraiagem e era o volante do motor..quanto a minha b8 ate ao momento nao tive problemas
 
Boa máquina, Muito bonita. Vê se ja tem a correia de distribuição feita.
Infelizmente, segundo o autodata, os nossos carros fazem correia aos 120.000Km. (Infeleizmente pra mim que está com 115.000).
 
boas
o homem diz que fez a revisao à 200 km e na audi pelo que penso que deva estar trocada. tem todas as revisões na marca
segundo as fotos e o homem. só nao sei o m~es da matricula mas penso ser 3 de 09.
sábado vou ve-la e na próxima semana espero ir busca-la. gosto das jantes mas será que por ser 18 nao perde um pouco
de conforto ?? é que já a minha 320 tinha jante 18 e conforto ora adeus lolololol
mas sim confesso que tá bonita e com bastantes extras.
cumps.
 
Back
Top