Opiniões precisam-se!!!

por essa ordem de ideias qualquer carro que te desse uma chatice mudavas de carro era? acho que nao faz sentido arranja o que tens ate porque sabes o que tens na mao e o que ja levou e anda a levar
 
Também nao abuses 300€ por pneu deus me livre arranjas pneus bem mais baratos 300€ ja compras 2 continental
 
Eu trocava....
as peças necessárias!!

se calhar mudar tudo na mesma altura ou deixar que isso aconteça os valores assustam!!
 
Obrigadão pessoal, a minha ideia já seria esta, após ver o que me pagavam pela minha, mas precisava de perceber se por ser um aficcionado por esta marca me estava a deixar levar pela emoção... Assim fiquei com a certeza que existe mais pessoal a pensar como eu...
Quanto aos pneus... Já tem quatro semi-novos continental a rolar por 160 euros...( é a troika)...colocados hoje

Abraço
 
por este tipo de pensamento é que o Pais se endividou..... enfim... gastar agora 5 é muito.. mas gastar 100 é melhor.. melhor porque paga em 8 anos... que no fim passam a ser 180.....
 
Para alem de tudo o resto que ja foi dito, irias-te arrepender trocar um AUDI, por qualquer um dos que referiste... ( PSA, renault ou Ford) na minha opinião nao chegam perto... em termos de qualidade dos materiais utilizados, prazer de condução, "Postura", etc... mas cada um é como cada qual...o que seria do preto se todos gostassem de branco...
 
se trocares vais-te arrepender eu já passei por esses males e valores bem 3 x esses e ainda cá rola . orçamento esta alto no selo :)no resto é mudares só o essencial..

abraço
 
Back
Top