Opiniões precisam-se!!!

Boa noite, amigos audistas...
Preciso da vossa opinião...
Tenho a minha A4 b6 de 2003, importada, com 220 mil kms, em Setembro será mais um selo avultado, 4 pneus e um orçamento para reparação de uns barulhos delicados mas que me chateiam no rodado da frente... Valor já orçamentado com revisão incluída em aproximadamente 500 euros.
Está-me a passar na cabeça trocar, apenas com o medo que possam surgir agora os problemas (algo que nunca tive), e passar para um carro de valores aproximados a 12000 euros.... Megane, scenic, Picasso, c-max são exemplos do que gosto (dentro dos preços que procuro)...
O que é que vocês faziam???

Um abraço a todos

Obrigado
 
um selo avultado, 4 pneus e um orçamento para reparação de uns barulhos delicados mas que me chateiam no rodado da frente... Valor já orçamentado com revisão incluída em aproximadamente 500 euros.

se fazes isso tudo com 500€ eu nem pensava 2x... deixava-me estar com o carro...
 
Nem penses mais nisso amigo, deixa-te estar com o que tens, conheces e não tem nada a ver com as opções que tens, era um erro trocares um alemão por outro qualquer (opinião pessoal) ;)
Mas à parte disso resolve é o que tens a resolver nesse, porque noutro qualquer, mais tarde ou mais cedo, também o ias ter que gastar...
Abraço!
 
o pessoal esquece-se de fazer contas quando importa um carro depois de 2007 e depois é com cada estouro na carteira que nem é bom pensar... e de certeza que se tivesses importado uma carrinha igual de 2006 o preço seria igual.. mas a longo prazo fazia diferença
 
Amigo boost, eu tentei ser o mais rápido possível mas, atrasei um mês para ficar mais barata a legalização e pois... Setembro de 2007 mm na moche... Um selo desapropriado digo eu...
 
... Poupou uns 2000 euros, o que dá para 10 anos de selos.

Acredito que em breve o nosso governo vai usar o argumento que não é justo os carros mais velhos anteriores a 7/2007 pagarem tão pouco selo, e os mais recentes (menos poluidores) pagarem x5, x6 ou x7 mais de imposto de circulação.
Acho que basta eles se lembrarem disso.

Respondendo ao tópico:
Eu não troco a minha A4 de 2002 com 265 mil kms, com bancos sport, GPS, xenon OEM, 3 espelhos anti-encandiamento, por nenhum Megane, scenic, Picasso, c-max... de 12.000€

Na minha opinião a A4 bate qualquer deles em conforto, potência, qualidade, fiabilidade... e talvez até preço de manutenção.
Sobre o selo: Um smart paga salvo erro 75€/ano... um 530d paga 518€/ano... Passat 1.6tdi 130€/ano
Tudo é caro!

Se investires em manutenção no audi 500€/ano nos próximos 3 anos, gastas 1500€
Só na desvalorização do teu carro "novo" de 12.000€ em 3 anos perdes o dobro... e ainda lhe tens de fazer a manutenção.

Cada cabeça, sua sentença :) é apenas uma opinião.
 
Eu não trocava por nenhum deles
primeiro só a diferença de valor que vais ter de pagar a troca do teu é mais ou menos o mesmo valor que vais gastar nessa manutenção
depois vais comprar outro carro em segunda mão, não sabes os problemas que nele possam estar escondidos
logo se a curto prazo tens um problema no carro novo la se vai o investimento por agua a baixo

arranja o teu e deixa-te de ideias sem sentido
abraços
 
Concordo com todos

Á uns tempos para cá o meu b6 chegou aos 190000km parece k foi tudo duma vez ...braços embreagem ,pneus,alternados ,caixa de direccao,tudo e mais alguma coisa pensei mesmo em trocar mas depois n tens possibilidades de comprar novo vais comprar em 2a mão ...recebes esse vem pior ainda e ainda estas a paga lo e ainda gastas dinheiro em manutenção/ arranjos???? Fogo era o k faltava ... Fica com o b6 k tens canhão por muito tempo e k n se compara a essas marcas...sao bons carros mas n têm a durabilidade dum audi


A minha opinião
 
Esta situação faz-me lembrar uma amiga minha que, por conta de não ter dinheiro pra arranjar uma junta da cabeça, resolver trocar de carro...enfim ;)
 
Nao trocava...mas vale gastares 1000€ no carro e ja fica como novo para 10 anos sem dores cabeça e poupas 12000€ pk amanha nao sabemos o k será o nosso pais...para poupar ou recuperar € ja é mais difícil agora.
Outra coisa é tens cavalo e vais para burro e burro só tens problemas...falo por experiência própria...
 
Back
Top