opiniões e ajuda para compra de audi tt 180 cv

boas,pessoal como todos voces aqui eu sou apenas mais um doido maluco ou seja o que lhe queiram chamar pelos aneis...
eu adoro o audi tt e queo comprar um,apenas quero saber se faço bem comprar importado ou nacional,dp a todos que tem este lindo carro me falem dele,consumos etc etc etc
agradeço a todos que me possam ajudar para eu poder fazer uma boa compra.
obrgado e um abraço... :twisted:
 
Boas...

É assim..importado com alguns anos... :evil: :evil: :evil: :evil:

Podes ter a infliz sorte de vir "podre" e levar matelada nos quilometros..

Consumos.. nao faço a minima mas certamente o povo rapidamente exclarecera! :twisted: :twisted:

:D
 
o meu fazia 11 litros mais ou menos.


se apertasse muito por ele consumia ainda mais.


mas sendo um carro desportivo acho que é um factor a nao ter em conta.

o meu roadster tinha suspenção desportiva e muito bom comportamento, mas aviso desde ja que era uma tabua, era um carro um pouco desconfortavel em mau piso, mas dava um enorme gozo de conduzir.

não tive problemas com ele.

Quando o comprares é o costume, troca oleo e todos os filtros (oleo, gasolina, ar, habitaculo, etc), faz uma vistoria na audi, depois leva-o a um bom profissional de detalhe e fica como novo.

é um carrinho espectacular e ha de ser um classico, sempre oleo e gasolina da melhor.
 
pois o meu mar medo de ser importado e ter os km martelados,embora que posso apanhar com a mesma situaçao...
em relação ao consumos.ja sei que n e nenhum disel,mas e para saber mais ou menos a media...
desde ja agradeço a quem me respondeu,e fico a espera de mais opiniões e concelhos...
um abraço e mais uma x obrigado :D
 
o carro é magnifico, e em principio não deve ter muitos kms, pois o tt nao é propriamente carro de fazer dia a dia, claro que ha excepçoes.

Quanto a consumos, vai contando com uns 12 litritos, claro que no inicio se calhar um pouco mais porque vais querer ouvi-lo assobiar.

Boa Sorte, para o Negocio :p
 
eu comprei importado. contudo, fui eu que fui directamente à alemanha procurar e comprar. o meu nao é o d 180cv e os consumos que me faz são 9~10lt em condução diária, ou seja, dentro dos limites de velocidade e como deve ser. brincando com ele, é totalmente diferente 13~15 é "normal" por isso, tirando a excitação inicial, creio que conseguirás fazer médias inferiores a 10 e até mesmo 9. mas só com treino e claro, dependendo da tua forma de conduzires.

quanto ao resto, acho que já é um icone, pelo menos na audi. e daqui a uns anos, talvez venha a ser uma referencia como é actualmente o mx5. a ver vamos... mas as linhas dele são únicas, mais de 10 anos depois de lançado...
 
sem duvida,um carro que saiu praticamente a dez,consegue ainda hoje ter umas linhas lindas um carro que quando passa seja em que lado for põe toda a gente a olhar...
em relação as consumos ja tinha uma ideia de quanto ele iar beber,mas era apenas para ter uma ideia exacta,quem tem tt de 180 cv que me possa dizer quanto ele gasta agradeço...
se calhar vou msm tentar arranjar um tt nacional porque importado e complicado se n for la directamente...
obrigado a todos que ja me responderam,cyn aguardar as vossas opiniões para me tirar todas as duvidas...
obrigado boa tarde...
 
boas pessoal,ctn a espera da ajuda aqui da malta mas n esta facil...
alguem me sabe dizer mais ou menos quanto esta a vaçer o tt de 98 a 00?????
aguardo respostas obrigado
 
flavyan disse:
eu comprei importado. contudo, fui eu que fui directamente à alemanha procurar e comprar. o meu nao é o d 180cv e os consumos que me faz são 9~10lt em condução diária, ou seja, dentro dos limites de velocidade e como deve ser. brincando com ele, é totalmente diferente 13~15 é "normal" por isso, tirando a excitação inicial, creio que conseguirás fazer médias inferiores a 10 e até mesmo 9. mas só com treino e claro, dependendo da tua forma de conduzires.

quanto ao resto, acho que já é um icone, pelo menos na audi. e daqui a uns anos, talvez venha a ser uma referencia como é actualmente o mx5. a ver vamos... mas as linhas dele são únicas, mais de 10 anos depois de lançado...

dizes que o teu nao é o de 180, entao é qual, o 150?

é que se for, faz medias de 9 e pouco, pois eu tenho 1 a3 de 150 e em conduçao normal faço 9,2 lt
 
Bio disse:
dizes que o teu nao é o de 180, entao é qual, o 150?

é que se for, faz medias de 9 e pouco, pois eu tenho 1 a3 de 150 e em conduçao normal faço 9,2 lt


boas,acho que o dele e o 225 cv...
 
Bio disse:
o 225 fazer só 9 lt, é capaz.

se estiver desligado ainda faz menos :D :D :D

boas,pelo menos no forum na parte dos tt ele tem la o projecto dele e diz que e o 225 cv...
eu n sei qual e os valores que o carro gasta,e ate gostava de saber quanto bebe o de 180 cv,pois em principio vai ser um desses que vou comprar... :)
 
slm disse:
boas,pelo menos no forum na parte dos tt ele tem la o projecto dele e diz que e o 225 cv...
eu n sei qual e os valores que o carro gasta,e ate gostava de saber quanto bebe o de 180 cv,pois em principio vai ser um desses que vou comprar... :)

o meu no CB dizia 11 litros.
 
Tive audi tt roadster...nacional. ano 2000 e so deu problemas, e claro o problema cronico do quadrante....gosto muito da audi e adoro ver audi tt, mas depois do que passei com o meu, não quero mais audi tt, consumo na ordem dos 10/12 lts, carro carismatico, bonito, boa condução.......
 
Back
Top