opiniões e ajuda para compra de audi tt 180 cv

LMPS disse:
Tive audi tt roadster...nacional. ano 2000 e so deu problemas, e claro o problema cronico do quadrante....gosto muito da audi e adoro ver audi tt, mas depois do que passei com o meu, não quero mais audi tt, consumo na ordem dos 10/12 lts, carro carismatico, bonito, boa condução.......

boas,obrigado pelo tesemunho,o teu era o 180 ou o 225 cv?
ja estou a faicar assustado,o carro da mt problemas??? :?: :?: :(
 
Xenos disse:
Quando nasceu o meu filho ha 5 meses troquei por um coupe dos novos.

o roadster nao tem lugares atras

ok,parabens e felicidades para o bebe...
nunca tive dentro do novo modelo,mas se for como o antigo o espaço atraz n deve ser muito...
 
slm disse:
ok,parabens e felicidades para o bebe...
nunca tive dentro do novo modelo,mas se for como o antigo o espaço atraz n deve ser muito...

e praticamente o mesmo, trata-se de um carro so para passeio ao fim de semana e afins e como tal nao precisava de ser super espaçoso, estudei um pouco o problema, como adoro o carro queria manter o modelo pelo menos mais uns anos ate que descobri este topico:

http://forums.motivemag.com/zerothread?id=3490850

e pronto fiquei apaixonado por essas cadeiras Recaro, quando o meu miudo fizer um ano planeio comprar uma, ate la anda no meu carro do dia a dia, ou no da mãe.

carros desportivos tem este problema, ja o porche 911 nao tem espaço nenhum atras, os bancos sao para as compras ou saco de golf^^

ja nao me lembro do valor exacto mas no tt atras nao pode viajar ninguem que tenha mais de 1.30 metros.
 
Bio disse:
o 225 fazer só 9 lt, é capaz.

se estiver desligado ainda faz menos :D :D :D

o meu é o de 225cv e sim, o consumo mínimo que me fez andou na casa do 9l
agora isso requer habituação ao carro, sobretudo na transmissão de velocidads em que é complicado um tipo conter-se, mas confirmo que os consumos habituais sao 10lt. faço sempre a média cada vez que atesto, portanto, não tenho dúvidas lol

há mais de 100.000km que é assim lol, desde que o tenho agora, consumos máximos é como já falei, nao me surpreende fazer entre 13 e 15.
 
agora os motores 1.8 de 180cv farão consumos menores, sobretudo os mais baixos tenderão a ser mais baixos,nao sei com certeza quanto, mas isso é evidente atenta a diferença de peso, o turbo menos potente e não terem tracçao quattro

mas se o pé nao se controla não há volta a dar...
 
2h com o teu carro .. 2h não .. 1h30m!!! que é quanto tempo dura o depósito da gasolina e tu ías ver os consumos que isso fazia :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Tinhas comprado um fwd e nem davas por ela ;) :D :D :D
 
ainda ontem vi cinco estampadelas no caminho para o escritório,
a tracção às quatro foi bom investimento!!

ainda para mais atendendo às dicas que me deste no último gasoil...

it's more fun!!! :D :D :D

looooool
 
flavyan disse:
ainda para mais atendendo às dicas que me deste no último gasoil...

it's more fun!!! :D :D :D

Para saberes verdadeiramento o que tens nas mãos devias ganhar coragem e trazê-lo a braga carai**** aí sim .. tu ías ver o carro que realmente tens .... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

mas adiante que o offtopic já vai longo ... o moderador daki a pouco chateia-se;) :D :D
 
flavyan disse:
agora os motores 1.8 de 180cv farão consumos menores, sobretudo os mais baixos tenderão a ser mais baixos,nao sei com certeza quanto, mas isso é evidente atenta a diferença de peso, o turbo menos potente e não terem tracçao quattro

mas se o pé nao se controla não há volta a dar...

o problema e msm esse e o nosso pé se controlar,potque conduzir um carro desses so da msm vontade de andar sempre abrir :twisted:
 
Back
Top