Opiniões Audi TT 1.8 180

Audi_[S_linEE_] disse:
Anualmix disse:
wochi disse:
TT rocks....

quanto ao ires buscar la fora a ires vai antes de junho pq depois vai praticamente deixar de compensar...e quanto aos km tb és aldrabado la (embora menos provavel)...a comprar ca e como eu ja tenho dito olha pra tudo menos pros km...nunca vais saber se sao mesmo reais ou nao...ve bem o estado do carro, principalmente o quadrante. Ve o desgaste de voltante, bancos, partes metalizadas....etc etc...por ai ja tens uma ideia do uso do carro...quanto ao motor acho k n tens com k te preocupar...é bastante fiavel e o turbo a partir é desculpa para fazeres upgrade pro K04 :lol: :lol: :lol: :lol:

Como funciona o IA depois de Junho? O que vai mudar? Cumprimentos!

Epa em principio o IA continua a ter o desconto de idade do carro mas vais calcular o CO2 e por ano por exemplo um carro de 1.9c fica por mais 175/180€ por ano...
Epa isso ainda ha muito a discutir...
No site da alfandega daqui a uns dias vai haver um calculador do novo ISV...espera um pouco e depois nesse site tiraremos todas as nossas duvidas...

Ok obrigado pela resposta.. Vamos ver é que so vou buscar o meu bolide ( TT em principio ) em Outubro lol :roll:
 
Re: Audi TT Quattro 225

gutteres disse:
Pois amigo ainda existe TT s com pokos kilometros é o caso do meu é nacional versao quattro com 225 cv e tem neste momento 39.000 Km, eu ate to a pensar k vou ter k vende lo, axa k tem interesse pra si ?

Não está nos meus planos, mas também não é uma hipotese 100% excluida...no entanto só me posso dedicar "à procura" depois da minha venda :)
 
Anualmix disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
Anualmix disse:
wochi disse:
TT rocks....

quanto ao ires buscar la fora a ires vai antes de junho pq depois vai praticamente deixar de compensar...e quanto aos km tb és aldrabado la (embora menos provavel)...a comprar ca e como eu ja tenho dito olha pra tudo menos pros km...nunca vais saber se sao mesmo reais ou nao...ve bem o estado do carro, principalmente o quadrante. Ve o desgaste de voltante, bancos, partes metalizadas....etc etc...por ai ja tens uma ideia do uso do carro...quanto ao motor acho k n tens com k te preocupar...é bastante fiavel e o turbo a partir é desculpa para fazeres upgrade pro K04 :lol: :lol: :lol: :lol:

Como funciona o IA depois de Junho? O que vai mudar? Cumprimentos!

Epa em principio o IA continua a ter o desconto de idade do carro mas vais calcular o CO2 e por ano por exemplo um carro de 1.9c fica por mais 175/180€ por ano...
Epa isso ainda ha muito a discutir...
No site da alfandega daqui a uns dias vai haver um calculador do novo ISV...espera um pouco e depois nesse site tiraremos todas as nossas duvidas...

Ok obrigado pela resposta.. Vamos ver é que so vou buscar o meu bolide ( TT em principio ) em Outubro lol :roll:

Tas melhor que eu..que so daqui a um ano e meio dois anos... :cry: :cry: :cry: :cry:
 
Sabem-me dizer quais as medidas de pneus que vem no livrete? Principalmente na medida de 17".

Se souberem, agradeço 8)
 
Digam-me uma coisa.. Como ja referi acima Outubro devo comprar o audi TT MK1 digam-me se a diferença de preços entre o 180cv ou o 225cv compensa? Eu tou virado po 225cv mas ja me disseram que da mais chatisses que o de 180 e que o de 180 chipado fica igual ao outro..

O que me dizem? Deixa la ver se para Outubro posto aqui o meu projecto para o Audi tt :twisted: :wink:
 
quem te disse disse bem na minha opiniao...o preço pros dois modelos é identico.....isso significa alguma coisa :wink:
quanto ao chipar e ficar igual ao outro...é verdade...mas se chipares o 225cv...
:wink:
mas em termos de alteraçoes mais profundas é mais facil obter ganhos num de 180 k num de 225cv por causa do quattro
 
no quattro tens sempre diferencial...o k se der problemas...é um problema do caracas pa carteira, ja pa nao falar da sua propria manutencao, k é mais uma coisa pa gastar dinheiro.
a diferenca entre 180cv e o 225cv esta sempre na volta dos 2000/3000 euros, nao é por ai, kem compra um compra o outro.
eu aconselho coupe de 180cv, 225cv ja sabes pk...e coupr pois cabrio podera ser um problema, capota de lona...... :? :? :? :? naaaaa!

e o de 180cv é bem bom de mexer no motor.... :lol: :lol: :lol:
eu nao sou grande adepto disso mas se fosse....ui ui....tanta coisa k ha a fazer!
 
Obrigado mais uma vez pela ajuda e pelos conselhos dados também ao AnualMix, pois são muito uteis para mim também! :D

Espero que em Outubro este topico já tenha comentários sobre os nossos futuros TT 8)
 
PT82 disse:
Obrigado mais uma vez pela ajuda e pelos conselhos dados também ao AnualMix, pois são muito uteis para mim também! :D

Espero que em Outubro este topico já tenha comentários sobre os nossos futuros TT 8)

Hhehehehe TT`s tão em alta!

Obrigado a todos!
 
a minha capota ja foi mudada e tenho carro á 7 meses partiiu s o vidro de tras e tive de muda la segundo o stand mais mentiroso de PORTUGAL a audi de loures que nunca tinham mudado uma capota vejam bem!!! Mas o roadster é outra coisa desculpem la para dar dinheiro por um carro a gasolina so mm descapotavel :p
 
sOPAS disse:
a minha capota ja foi mudada e tenho carro á 7 meses partiiu s o vidro de tras e tive de muda la segundo o stand mais mentiroso de PORTUGAL a audi de loures que nunca tinham mudado uma capota vejam bem!!! Mas o roadster é outra coisa desculpem la para dar dinheiro por um carro a gasolina so mm descapotavel :p

Tens ai tantas coisas a gasolina que vale bem a pena dar dinheiro...a comecar pela audi

RS4
S3
S8
RS6
SL 65 AMG...

etc etc etc...
tantos carros...obvio que tambem ha descapotaveis...mas na minha opiniao descapotaveis tipo A4 2.5 tdi é bem LOUCOOOO...
EOS 2.0tdi 140cv etc...
MAs pronto isto sao opinioes...
 
Audi_[S_linEE_] disse:
sOPAS disse:
a minha capota ja foi mudada e tenho carro á 7 meses partiiu s o vidro de tras e tive de muda la segundo o stand mais mentiroso de PORTUGAL a audi de loures que nunca tinham mudado uma capota vejam bem!!! Mas o roadster é outra coisa desculpem la para dar dinheiro por um carro a gasolina so mm descapotavel :p

Tens ai tantas coisas a gasolina que vale bem a pena dar dinheiro...a comecar pela audi

RS4
S3
S8
RS6
SL 65 AMG...

etc etc etc...
tantos carros...obvio que tambem ha descapotaveis...mas na minha opiniao descapotaveis tipo A4 2.5 tdi é bem LOUCOOOO...
EOS 2.0tdi 140cv etc...
MAs pronto isto sao opinioes...


sou da mesma opiniao, descapotavel para mim tera de ser capota rigida, lona nunca.....

e xegado a gastar assim tanto dinheiro seria entao diesel...tipo eos e o audi A4 cabrio 2.5tdi( carro k spr kis ter )!
 
TT_Sline disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
sOPAS disse:
a minha capota ja foi mudada e tenho carro á 7 meses partiiu s o vidro de tras e tive de muda la segundo o stand mais mentiroso de PORTUGAL a audi de loures que nunca tinham mudado uma capota vejam bem!!! Mas o roadster é outra coisa desculpem la para dar dinheiro por um carro a gasolina so mm descapotavel :p

Tens ai tantas coisas a gasolina que vale bem a pena dar dinheiro...a comecar pela audi

RS4
S3
S8
RS6
SL 65 AMG...

etc etc etc...
tantos carros...obvio que tambem ha descapotaveis...mas na minha opiniao descapotaveis tipo A4 2.5 tdi é bem LOUCOOOO...
EOS 2.0tdi 140cv etc...
MAs pronto isto sao opinioes...


sou da mesma opiniao, descapotavel para mim tera de ser capota rigida, lona nunca.....

e xegado a gastar assim tanto dinheiro seria entao diesel...tipo eos e o audi A4 cabrio 2.5tdi( carro k spr kis ter )!

é mesmo...entao o novo A4 Cabrio 2.5 tdi tira-me do serio...FOGO..quando vejo o carro em algum lado fico mesmo :shock: :shock:
 
Back
Top