Opiniões Audi TT 1.8 180

Olá malta,

Estou com o meu Stilo à venda e assim que isso acontecer, irei muito provavelmente comprar um Audi TT. Tenho também em mente um SLK 200K, mas já vi um e outro carro e estou mais inclinado para o TT.

Ajudem-me a tomar uma decisão definitiiva! Digam-me coisas do TT 8)

Já li por aqui um tópico dos consumos, penso que estou esclarecido.

Se avançar com a compra será sempre um modelo algures entre 1998 e 2000 e com alguns KM. Que cuidados devo ter?

Digam-me o que acham do carro. Alguns problemas a ter em conta? O que gostam mais e o que gostam menos.

Conto com todos vós! :wink:
Desde já um obrigado pelas respostas :wink:
 
Olha na minha opinião vais fazer uma excelente aquisição, mas não te precipites e faz uma boa busca e comparações, e conselho, repara bem no quadrante faz os testes normais, porque os quadrantes dessa altura deram problemas, falo por experiencia propria.

Vais é sentir-te envergonhado ........ em ver toda a gente a olhar para o carro quando passas :D :D :D :D :D
 
pa uma compra de um TT entre 98 e 00, e visto k keres com alguns km...tens de ter alguns cuidados, ve o quadrante como foi referido pelo antunning, o climatronic...se ta a funcionar bem, e da uma voltinha com o carro....tenta ver se nao ta muito malhado, de resto...vais faxer uma excelente compra....é muito porreiro o carro, eu pelo menos tou super contente :wink:

ja agora tas inclinado para coupe ou roadster??kual versao...180cv ou 225 quattro?
 
Obrigado pelas dicas! :wink:

Eu não procuro um com muitos KM, mas vai ser dificil encontrar com poucos.

Como posso detectar uma eventual avaria no quadrante?

Quanto ao turbo não dá problemas?

O que quero é o TT 180cv Coupé, não gosto da capota em lona :(
 
PT82 disse:
Obrigado pelas dicas! :wink:

Eu não procuro um com muitos KM, mas vai ser dificil encontrar com poucos.

Como posso detectar uma eventual avaria no quadrante?

Quanto ao turbo não dá problemas?

O que quero é o TT 180cv Coupé, não gosto da capota em lona :(

Importa Um. Assim sabes aquilo que vais comprar
 
lucianorato disse:
PT82 disse:
Obrigado pelas dicas! :wink:

Eu não procuro um com muitos KM, mas vai ser dificil encontrar com poucos.

Como posso detectar uma eventual avaria no quadrante?

Quanto ao turbo não dá problemas?

O que quero é o TT 180cv Coupé, não gosto da capota em lona :(

Importa Um. Assim sabes aquilo que vais comprar

Tambem acho que sim...importado ficava-te muito mais barato e com garantia que sabes o que compras...visto eles nao serem tao marrecos como os portugueses...
 
o quadrante tens de ver se esta a marcar bem a gasolina, temperatura, rotacao e velocidade, o computador de bordo se esta com falhas, tipo a ver-se bem ou se ja esta keimado!

olha, arranjas bem TT´s com poucos km e reais.

mas vou-te dar um exemplo, o meuesta com 170.000km e sei o k tenho aki, é obvio k nao estou livre de problemas mas....isso estamos todos.
o 1.8T é dos melhores motores ja feitos pelo grupo vag, isto dito por kem sabe e percebe a serio, com provas ja dadas.....!

kuanto ao turbo....nao sei de nenhum caso problematico, tenho um amigo k trabalha comigo, o carro tem kuase 200.000km e turbo a bombar, trata-se de um Golf GTi de 98 1.8T de 150cv( motor do tt de 150cv...igual), em k o turbo é o mesmo!

kuanto a lona....axo k faxes bem m comprar um coupe, eu tb n gosto muito de lona, nada mesmo, e alem disso tasse sempre sujeito a eventuais acidentes de percurso irremediaveis....do genero assaltos ou rasgancos de preposito, sei la......so despesas depois......!
 
TT_Sline disse tudo, tal e qual, agora é só fazeres pesquisa, e volto a frisar, compara para teres a certeza, pois muitos parecem porreiros mas no entanto......

Quando tiveres o TT, avisa.
 
Muito agradecido pela passagem da vossa experiência! :wink:

Só vou procurar mais a fundo quando vender o meu, por enquanto só tenho vasculhado a net. Depois é que vou passar a ir ve-los pessoalmente. Eu vou dando novidades por aqui 8)
 
:lol: :lol: :lol: AHahahah
Naaaaa

A cor ainda não sei, gosto de quase todas, quer seja prata, preto ou azulão. A mecanica e o estado de conservação é o mais importante :wink:
 
Audi TT Quattro 225

Pois amigo ainda existe TT s com pokos kilometros é o caso do meu é nacional versao quattro com 225 cv e tem neste momento 39.000 Km, eu ate to a pensar k vou ter k vende lo, axa k tem interesse pra si ?
 
TT rocks....

quanto ao ires buscar la fora a ires vai antes de junho pq depois vai praticamente deixar de compensar...e quanto aos km tb és aldrabado la (embora menos provavel)...a comprar ca e como eu ja tenho dito olha pra tudo menos pros km...nunca vais saber se sao mesmo reais ou nao...ve bem o estado do carro, principalmente o quadrante. Ve o desgaste de voltante, bancos, partes metalizadas....etc etc...por ai ja tens uma ideia do uso do carro...quanto ao motor acho k n tens com k te preocupar...é bastante fiavel e o turbo a partir é desculpa para fazeres upgrade pro K04 :lol: :lol: :lol: :lol:
 
wochi disse:
TT rocks....

quanto ao ires buscar la fora a ires vai antes de junho pq depois vai praticamente deixar de compensar...e quanto aos km tb és aldrabado la (embora menos provavel)...a comprar ca e como eu ja tenho dito olha pra tudo menos pros km...nunca vais saber se sao mesmo reais ou nao...ve bem o estado do carro, principalmente o quadrante. Ve o desgaste de voltante, bancos, partes metalizadas....etc etc...por ai ja tens uma ideia do uso do carro...quanto ao motor acho k n tens com k te preocupar...é bastante fiavel e o turbo a partir é desculpa para fazeres upgrade pro K04 :lol: :lol: :lol: :lol:

Como funciona o IA depois de Junho? O que vai mudar? Cumprimentos!
 
Anualmix disse:
wochi disse:
TT rocks....

quanto ao ires buscar la fora a ires vai antes de junho pq depois vai praticamente deixar de compensar...e quanto aos km tb és aldrabado la (embora menos provavel)...a comprar ca e como eu ja tenho dito olha pra tudo menos pros km...nunca vais saber se sao mesmo reais ou nao...ve bem o estado do carro, principalmente o quadrante. Ve o desgaste de voltante, bancos, partes metalizadas....etc etc...por ai ja tens uma ideia do uso do carro...quanto ao motor acho k n tens com k te preocupar...é bastante fiavel e o turbo a partir é desculpa para fazeres upgrade pro K04 :lol: :lol: :lol: :lol:

Como funciona o IA depois de Junho? O que vai mudar? Cumprimentos!

Epa em principio o IA continua a ter o desconto de idade do carro mas vais calcular o CO2 e por ano por exemplo um carro de 1.9c fica por mais 175/180€ por ano...
Epa isso ainda ha muito a discutir...
No site da alfandega daqui a uns dias vai haver um calculador do novo ISV...espera um pouco e depois nesse site tiraremos todas as nossas duvidas...
 
Back
Top