opiniões A4 Avant b6 1.9 tdi 130cv quattro

rmatos disse:
Para 200 e tal cavalos tudo bem, agora para 130 cv não vejo grande utilidade ::) ::)

concordo plenamente com este senhor :D


boost disse:
Roberto, tirando os consumos, que podem ser ligeiramente superiores, com "quattro" não tem nada a ver, seja com 130, 200 ou 300...

A sensação a curvar é viciante!!! ;)


bahhhhhhhhhhh
isso é porque não tens jantes à home nem pneus à home :D

ERICS3 disse:
Desculpa tracção QUATTRO sempre :D independentemente da cavalagem, e neste caso estamos a falar de 130 cv. Não existe comparação possível entre tracção traseira ou dianteira por exemplo em piso molhado do que tracção as QUATTRO e isto independentemente da cavalagem.

O risco de subviragem é maior nos outros modelos de tracção e isso esta mais do que comprovado. Visto sobretudo pelo facto que existe sempre uma maior compensação através da tracçao QUATTRO do que nas restantes. ;D

numa carrinha com 130cv não tens esse risco , já entrei varias vezes em curvas com jante 16 e siga , sempre certinha
 
Eu sou sempre a favor do quattro tudo o que possas ganhar em segurança e para mim extramamente positivo.

Ca em portugal e ainda por cima com o tempo que se faz ha muitos que argumentam que nao compensa, mas para mim vale bem a pena.

eu não tenho no meu por causa da caixa senão tinha vindo com um lagarto no carro
 
Isto está a ficar bonito está, um concorda com tudo o que o matos diz (deve haver qualquer coisa a passar-se ali) o outro diz, vem cá que eu mostro-te como se faz, dasseee e ainda não é sexta-feira!!!! ;D ;D ;D

O que interessa é que este motor de 130 cv é mesmo muito bom ;D, encara o quattro como um extra.
Abraço.
 
Back
Top