Opinião

Isto de andar a escolher carros é tramado!!
Mas como o euromilhões não me saiu, venho vos pedir uma opinião sobre estes bichos.

A3 de 2001, curto muito estas jantes 17"

112994.jpg

112912.jpg

112913.jpg

preço 20.500€ com 99mil km(acho pco) :?

este é de 2002

112919.jpg
Curto os espelhos
112920.jpg

112921.jpg
volante de 3 braços :D
112922.jpg

preço 20.600€ e não diz os km's

Peço opnião de qual o melhor e já sei que esta coisa dos km's só comprando novo, gosto do primeiro pelas jantes e o segundo pelos espelhos :P e voces?

2 carros com 1 ano de diferenca e com so 100€ de diferenca no preco?? Pq?!

Nestas coisas as fotos sao fixes pra ver a cor do carro, mas o resto tem mm de ser ao vivo, pra se ter plo menos uma ideia do desgaste do carro, pois os km nem vale a pena considerar... Eles metem os kms q kiseres!!!

E se ambos os carros sao do mm vendedor e gostas mais das outras jantes, de certeza q a troca eh negociavel... mas extras podes sempre ir comprando ao longo do tempo...

Uma boa garantia tb eh importante!!!

Em termos de escolha, escolheria o de 2002...

Pois realmente... eu dei o meu contacto e vou esperar para ver. claro que quero ver os carros mas já estou mesmo a ver que vai dizer ah tão na alemanha e nana tem que encomendar e essas cenas. mas claro quero ver isso da garantia!!

Tambem não tou pra ser maluco e ir lá fora busca-lo, acho muito complicado e menos seguro, carros roubados e cenas assim. e se o carro tiver cá sempre posso ir a marca com ele saber o histórico mais fácilmente...

Esclarece-me uma coisa. Isso é cá no nosso portugal ou na alemanha.
Não acham 20500€ muito dinheiro por um A3 de 2001. Por isso quase vendia o meu A4!?!?!?!

Há bom. 16 já é diferente.
O conselho que te posso dar é: não te precipites a comprar (não faças como eu). Vai dando umas voltas, vais vendo preços, condições, equipamentos, aprende o que puderes sobre o carro e depois faz a tua escolha.

Porque achas que me inscrevi aqui?? :lol:

Ya tenho visto muito lido ainda mais, por isso é que duvidei do primeiro de 16mil, mas já vi que não é pelo preço que confio num carro importado.
O meu problema é que não tou com confiança para ir lá fora e cá o ppl faz.se pagar pelo serviço.

O segundo carro já o vi a venda por 13mil mais IA que dizem?? mais ou menos isso ia.a pra quanto? o carro é de 01/2002 salvo erro.

Thanks da outra vez vi um do ministério das finanças que tinha mesmo a simulação completa... tenho que procurar isso outra vez.

Vamos lá ver é se compensa porque é assim 13mil + 3500€ de IA fica em 16500. Mais as voltas que tenho que dar e inspecções e nana prefiro um de 2001 por 16mil chave na mão e parar na bomba para atestar que já sei como é :)

Back