Opinião sobre Honda Nsx e Maserati 3200 GT

O Maserati é lindo e tem um ronco do demónio, mas o NSX é o NSX e pela raridade em relação ao Maserati acho que vale a pena...


Não podem ser os dois?? :p
 
O Maserati é lindo e tem um ronco do demónio, mas o NSX é o NSX e pela raridade em relação ao Maserati acho que vale a pena...


Não podem ser os dois?? :p

hummmm, naaaaa xD oh memphis, disseram-me que há dois modelos de motorização, um mais fraquinho que outro...

sabes a diferença de potencia entre um e outro?

cumps
 
RDI unica coisa que nao percebo e o facto de serem carros complectamente diferentes, um e um desportivo familiar e outro e um desportivo bi-lugar.
 
Tenho um conhecido meu que já teve os dois um maserati 3200 branco e trocou para um Honda NSX preto...

Basta dizer que trocou o maserati pelo NSX, dai tiras as tuas conclusões, e ele já tem o NSX á bastante tempo, levou umas mod's de jantes douradas etc etc.
Se quiseres posso falar com ele e perguntar o que acha dos dois :D
 
Nao ponderaste o Mazda RX7 e o Toyota Supra?
Mazda Rx-7 em portugal não existe ninguem que saiba mexer no motor rotary por isso não vás por ai, para não falar que só á peças originais e não existe concorrencia.
Toyota Supra sim isso já é outra pedra, mas a nivel de peças prepara-te manutenção é demasiado cara em portugal....
 
Tenho um conhecido meu que já teve os dois um maserati 3200 branco e trocou para um Honda NSX preto...

Basta dizer que trocou o maserati pelo NSX, dai tiras as tuas conclusões, e ele já tem o NSX á bastante tempo, levou umas mod's de jantes douradas etc etc.
Se quiseres posso falar com ele e perguntar o que acha dos dois :D

se fez isso, por alguma coisa será xD ja enviei PM ;) abraço

Nao ponderaste o Mazda RX7 e o Toyota Supra?

sinceramente não vitor ;) abraço
 
Mazda Rx-7 em portugal não existe ninguem que saiba mexer no motor rotary por isso não vás por ai, para não falar que só á peças originais e não existe concorrencia.
Toyota Supra sim isso já é outra pedra, mas a nivel de peças prepara-te manutenção é demasiado cara em portugal....

Deves estar a referir-te ao motor Wankel:

Motor Wankel


Acho que existe a Mazda em Portugal, e quem compra uma viatura destas sabe
que as reparacoes sao sempre caras e tem de se sujeitar seja um Honda NSX
ou outro qualquer, senao o melhor e comprar um Opel Corsa GSI...
 
Mazda Rx-7 em portugal não existe ninguem que saiba mexer no motor rotary por isso não vás por ai, para não falar que só á peças originais e não existe concorrencia.
Toyota Supra sim isso já é outra pedra, mas a nivel de peças prepara-te manutenção é demasiado cara em portugal....


Alem de que os Consumos de um RX7 são de uma pessoa ficar parva( ou a maquina tinha problemas) um amigo meu tinha um e chegava a fazer consumos de 40lts/100km

Claro que aquilo tinha um disparo .....
 
Back
Top